Ano:
2010
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Interior
8,8
Porta malas
8,5
Motor
8
Freios
7,8
Custo benefício
7,8
Posição de dirigir
7
Suspensão
6,8
Câmbio
6,5
Acabamento
6,2
Consumo
6
Instrumentos
5,2
Estabilidade
4,2
Volkswagen Kombi Standard 1.4 8V Total Flex 2010
Avaliação:5,3




É bom: Para o barro é um carro bom apesar do tamanho, eu sou escolar e trabalho em estrada de chão batido, e a estrada e péssima, e inúmeras pessoas me perguntam como eu consigo subi os morros, onde a Kombi consegue chega muitas van não consegui, pra quem morra em sitio e precisa de um carro grande eu aconselho a Kombi. Vai deixar saudades
É ruim: A suspensão e muito fraca você tem que engraxa de 30 em 30 dias, evite carregar muito peso no banco da frente pois vai causar mais danos na suspensão, a direção da muito problema pois o pino de centro da muito folga.
Problemas: A tampa do reservatório de gasolina não tem tranca pois já me roubaram .
Opinião do dono: E um carro muito bom, quem quer compra eu aconselho mas só os de 2006 em diante pois os mais antigo da muito dor de cabeça.
#Kombi Standard 1.4 8V Total Flex
#2010
1 curtida
Volkswagen Kombi Standard 1.4 8V Total Flex 2010
Avaliação:5,9




É bom: Manutenção - pouca e barata Espaço e versatilidade carga e pessoas Custo aquisição
É ruim: Direção muito dura e com folga, apesar de ser um veículo zero. A VW devia rever isto urgentemente
Problemas:
Opinião do dono:
#Kombi Standard 1.4 8V Total Flex
#2010
2 curtidas
Volkswagen Kombi Standard 1.4 8V Total Flex 2010
Avaliação:6,7




É bom: motor, espaço, visibilidade,carga
É ruim: direção, estabilidade e acabamento
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Considerando ser um excelente utilitário, ha anos no Brasil, merecia uma alavanca de cambio moderna, prática. O acabamento interno é rústico, simplório. A estabilidade é terrível. Dança com o vento, quando acima de 100 km/h.
#Kombi Standard 1.4 8V Total Flex
#2010
2 curtidas
Volkswagen Kombi Furgão 1.4 8V Total Flex 2010
Avaliação:9,7




É bom: Dono a 3 anos, comprei com 50 mil km e hoje batemos 300 mil km, apenas revisões normais, óleo, pneus, filtros.
É ruim: Cambio tem que ser runner, bancos também alterei para conforto máximo.
Problemas: Apenas freio traseiro gasto R$ 200.
Opinião do dono: Pau para toda obra, já fiz uma mudança de uma casa grande e coube tudo.
#Kombi Furgão 1.4 8V Total Flex
#2010
2 curtidas