Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Golf
232 seguidores • 67 opiniões • 350 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Volkswagen Golf

 
E
Erik Antonio Levantese
Várzea Paulista - SP

problema com suporte do sensor de velocidade do golf

Ola pessoal estou com um golf 2.0 2000 e o levei em um mecânico mas ele descobriu que o soporte que vai no cambio automático para rosquear o sensor quebrou alguém pode me ajudar onde pode arrumar ou trocar o mesmo para que possa instalar o sensor de velocidade.obrigado.
E
Caro colega... tenho também um SR 1.6 porém mecânico, quero lhe lembrar que até o golf 2006 a mecânica e peças são todas iguais, então se você ir até uma concessionária achará a peça que precisa.
V
Vanderleia Aparecida Poncio
São José dos Pinhais - PR

preciso de ajuda com um defeito

oi gente preciso muito de ajuda tenho um golf 2002 1.6 gasolina ele esta dando um problema tipo uma pane k vai reduzindo do nada como si tivesse reduzindo marca e pizando no freio o acelerador nao responde e ele vai reduzindo ate quase parar dai vou reduzindo marcha quando to em primeira ele ta um estouro e pega de volt ou si nao eu desligo e ligo de volta ele pega normal detalhe isso acontece quando estou na br a mais de 110 km/h tenho k jogar correndo pro acostamento passei risco varias vezes levei em 7 lugares eles passam scanner e nao consta nada revisei a eletrica a parte de injeçao trokei catalizador e nada ninguem acha o problema alguem pode me dar uma dica ? por favor to desesperada brigada
A
Abimael de Queiroz
Brasília - DF

Ruido Golf

Galera, comprei um Golf Sportline 1.6 e percebi que ele está fazendo um barulho estranho quando está em baixa rotação. Pra ser exato, o barulho aparece quando engato a segunda marcha e começo acelerar. Procurei um mecânico e ele disse que era ROLAMENTO DUPLO DO CÂMBIO. Pra confirmar, fui até a DISBRAVE aqui em Brasília e me disseram que é OXIDAÇÃO DOS PISTONS que com o uso de ÁLCOOL ao invés de Gasolina resolve. Me ajudem!!! Alguém já passou por isso? É isso mesmo? Lembro, que o ruido não é constante.
A
Alex Ribeiro
Cachoeira Dourada - GO

Chave de Luz do Painel

Boa tarde!! Tenho um Golf GT 2.0 2009/2010, as luzes interna do painel não acende ao acionar a chave de luz.Levei a uma Auto elétrica e me disseram que seria problema no interruptor de luz. Minha duvida é a seguinte: Todas as funções da chave de luz tais como: Lanter, farol, farol de neblina estão funcionando normalmente somente as luzes do painel não acende. Aconteceu em algumas vezes ao passar em vias esburacada com a chave de luz acionada acender a luzes interna. Abri a chave e não identifiquei nada na placa eletronica com defeito(aspecto de novo). NÃO EXISTE UMA RELÉ OU FUSIVEL QUE PODERIA SER O PROBLEMA????????????
E
Cara, certeza que o problema é no reostato. Reostato ´ aquele botão que controla a intensidade da luz do painel do carro, se você quer a luz mais alta ou mais baixa dentro do painel. Certeza que o problema é o reostato, o problema é que vai ser meio dificil vc encontrar um reostato, pq acho q a volks parou de fabricar. Tente encontrar pela internet mesmo. abraço
1 curtida
A
Aexandre Braga
São José do Rio Preto - SP

Porta Luvas do Golf spotline 2009

Alguem saberia me responder se e possivel desmontar a tampa do porta luvas do Golf sportline 2009? o meu soltaram as peças que trava a tampa, retirei a caixa de porta luvas e percebi que era blindado ou seja, nao encontrei nenhum parafuso para desmontar a tampa. sera que terei que trocar a caixa toda por conta da trava ?
J
Jakelyne Carneiro de Andrade
Catolé do Rocha - PB

NAO SEI O SIGNIFICADO DA LETRA EPC Q APARECEU NO PAINEL DO MEU CARRO ALGUEM PODE ME DIZER ?
K
EPC = Electronic Power Control. Resumindo a converça, existe algum probleminha no seu carro, pode ser apenas um fusível queimado, como pode ser algum componente da alimentação, distribuição entre outros. Na dúvida, vá até uma boa auto-elétrica e peça para verificarem.
W
qual carro encontrarei peça equivalente ou se alguém tiver eu preciso destas peças: hard disc Fita AirBag e Sensor de Roda Dianteira Esquerda ABS do Fiat Coupê 96.