Opinião dos donos de Volkswagen Gol G4

7,4 8 avaliações

C
Cássio Müller
LocalizaçãoBelém - PA

Volkswagen Gol G4 City 2006

Nota geral:6,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 3,0
Interior 6,0
Porta malas 4,0
Desempenho 6,0
Motor 8,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 4,0
Consumo 9,0
Estabilidade 6,0
Custo benefício 5,0
É bom: Bem, o consumo é agradável, meu faz 10km/l no alcool e 14km/l na gaosolina, tem uma aparência comum, dirigibilidade ao banco é razoavemente confortavel.
É ruim: Retomada não é muito boa, só de final que atinge velocidade, ar condicionado deixa à desejar, estabilidade quase zero na chuva, pode escorregar facil.
Problemas: Desgaste da direção, amortecedores com defeito com pouca quilometragem, freios desgastam com facilidade.
Opinião do dono: Boa compra, se for comprar usado tem que olhar bem, procure modelos com algum kit de conforto. Compraria outro, se não tivessem laçado o G5.
2006
W
Weler Aquino
LocalizaçãoParnamirim - RN

Volkswagen Gol G4 City 2006

Nota geral:6,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 4,0
Instrumentos 6,0
Interior 6,0
Porta malas 6,0
Desempenho 6,0
Motor 5,0
Câmbio 4,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 6,0
É bom: boa aparencia
É ruim: muito barulho do motor apos os 100 km por hora
Problemas: ao trocar o combustivel do alcool pra a gasolina fica falhando
Opinião do dono: muito bom
2006
A
Antonio Farias
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Gol G4 City 2005

Nota geral:7,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 6,0
Interior 7,0
Porta malas 6,0
Desempenho 8,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: Não quebra, aguenta muito bem estrada e cidade, bem ao estilo da VW. Bom motor para um 1.0, quanto a aceleração e economia.
É ruim: Acabamento (tudo de plastico)Ainda bem que não quebra, porque se eventualmente tiver algum problema com carros da VW, preparem a paciência - as Concessionárias apresentam um atendimento péssimo, campeão de reclamações no PROCON.
Problemas: o carro esta com 47000Km, peguei com 9000Km e não tive nenhum, problema.
Opinião do dono: Não saio da VW, aguardo o lançamento do novo GOL (ABR08), novo acabamneto esperamos
2005
J
Jose Vasconcelos
LocalizaçãoSerra - ES

Volkswagen Gol G4 City 2006

Nota geral:7,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 5,0
Instrumentos 5,0
Interior 5,0
Porta malas 5,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 7,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: baixo custo de manutençao
É ruim: motor barulhento
Problemas: bomba dágua pifou com 800000
Opinião do dono: carro muito bom
2006
I
Ivo Santos
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

Volkswagen Gol G4 City 2006

Nota geral:7,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 7,0
Interior 8,0
Porta malas 8,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 8,0
Freios 8,0
Suspensão 9,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: È GOL NÈ.
É ruim: Muito Visado para Furto.
Problemas: Nao
Opinião do dono: XÔ d Bola
2006
R
Rosangela Melo
LocalizaçãoAparecida de Goiânia - GO

Volkswagen Gol G4 City 2006

Nota geral:7,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 8,0
Desempenho 7,0
Motor 8,0
Câmbio 7,0
Freios 10,0
Suspensão 7,0
Consumo 6,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: Otimo ar condicionado, poucos gastos com oficina, peças e revisão não são caras,espaço interno bom, otimo porta malas, o meu estÁ COM 50.000KM eu não tenho o que reclamar
É ruim: Ar condicinado muito barulento, portas que rangem muito, muito gastador, o meu faz 5,8 km/l de alcool na cidade
Problemas: Não teve nada até hj, alem do basico do desgaste, tipo troca de buchas, troca de oleo.
Opinião do dono: Um carro excelente, só vou me desfazer dele pq estou com um crossfox, e pq não gostei de G5, se ele tivesse continuado igual por fora com certeza eu teria outro gol, mas dessa vez Power com certeza.
2006
A
Anderson Hernández
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Gol G4 City 2009

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 6,0
Instrumentos 6,0
Interior 6,0
Porta malas 7,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 7,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: Motor, durabilidade das peças e desempenho.
É ruim: Altura da tampa da frente do motor em relação a visibilidade do motorista.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Recomendo a todos.
2009
M
Marcos Camargo
LocalizaçãoCaucaia - CE

Volkswagen Gol G4 City 2006

Nota geral:8,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 6,0
Interior 9,0
Porta malas 7,0
Desempenho 10,0
Motor 9,0
Câmbio 10,0
Freios 8,0
Suspensão 8,0
Consumo 7,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: O CARRO RARAMENTE QUEBRA, ESTOU A 1 ANO E MEIO E ÚNICO GASTO É COM TROCAS DE ÓLEO, FILTRO, VELAS E CABOS DE VELAS E COMBUSTÍVEL, DESEMPENHO COM ETANOL É MUITO DIFERENTE QUANDO COM GASOLINA, PORÉM SÓ ANDO COM ENTANOL, ESSE É MEU 5 GOL, NENHUM DELES VENDI COM MENOS DE 150000KM´S.ESSE ÚLTIMO G4 ME SURPREENDE, POIS JÁ PEGUEI ALGUNS G5 QUE NÃO DERAM CONTA DO RECADO NA RETA.COM UM VENTINHO A FAVOR JÁ COLOU O PONTEIRO.APESAR DE ESTAR REBAIXADO A SUSPENSÃO NUNCA ENCOMODOU E SEMPRE DIGO, SEMPRE QUE TROCO O ÓLEO FAÇO A TROCA DO FILTRO. DESCULPE MAS SOU UM COMPULSIVO POR VOLKSWAGEM.KKK....
É ruim: O MOTOR APESAR DE NÃO INCOMODAR ELE POSSUÍ UM RUÍDO MUITO FORTE, PRINCIPALMENTE COM ETANOL, SÓ NÃO SEI SE O ISOLAMENTO ACUSTICO SERIA O CULPADO.
Problemas: NUNCA APRESENTOU DEFEITO, NÃO QUE EU SEJA DISPÉRSO COM DEFEITOS, POIS MEUS CUIDADOS SÃO ADMIRADOS NA CONCESSIONÁRIA PROMENAC E CAMVELDE ITAJAÍ E BAL CAMBORIÚ.
Opinião do dono: APESAR DO RUÍDO DO MOTOR, NÃO TENHO OQUE QUESTIONAR.UM PARCEIRO COMENTOU QUE O CARRO DA UMAS MASTIGADAS AO TROCAR A MARCHA.É NORMAL DA LINHA GOL ACONTECER ISSO QUANDO ESTÁ COM MOTOR FRIO, POR ISSO QUANDO LIGO O CARROI DEIXO UNS MINUTINHOS ESQUENTANDO, PARECE COISA DE ANTIGO, MAIS PELO MENOS O MOTOR FAZ ACELERAÇÕES JÁ LUBRIFICADO E PODE SAIR PUXANDO DE LEVE QUE ELE NÃO VAI MASTIGAR A MARCHA E LEMBREM-SE MOTOR E CAMBIO É VOLKSWAGEM.SEJAM INIMIGOS DE MECANICOS KKKK SEMPRE COLOQUEM ÓLEO RECOMENDADOS E SEMPRE QUE TROCAREM ÓLEO TROQUEM O FILTRO, NÃO ESQUEÇAM DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL E AR, ALÉM DE CORRERIAS DENTADAS, ESSES ÚLTIMOS COM KM RECOMENDADOS...JÁ VENDI GOL COM 265000KM E UM CORSA COM 274000KM, ESSE TIVE QUE TROCAR ANÉIS E MANCAIS, MAS A LATA ESTAVA IMPECÁVEL
2006