Ano:
2005
Versão:
Volkswagen Gol G4 City 1.0
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8
Porta malas
8
Suspensão
8
Desempenho
7
Motor
7
Estabilidade
7
Consumo
6,5
Interior
6
Câmbio
6
Freios
6
Custo benefício
5,5
Acabamento
4,5
Volkswagen Gol G4 City 1.0 2005
Avaliação:5,9




É bom: Um bom carro, responde bem em estradas porém em serra um carro muito fraco.
É ruim: Acabamento interno, gosto do modelo dele, meio fox..rs, não posso reclamar muito, é meu primeiro carro, mas muito barulhento, ruidos constantes nas portas e freio constantemente asoviando, fora esses problema o carro p. mim é perfeito, me leva e traz onde quero sem reclamar..rsrs
Problemas: ruidos internos, freio asoviando, vibração forte no cambio ( ja resolvido ).
Opinião do dono: Um bom carro com um bom preço, porém peca no acabamento, todo de plastico fazendo com que apareçam ruidos constantes, se fosse um acabamento como o palio da fiat, abafaria bem os ruidos trasendo maior conforto.
Volkswagen Gol G4 City 1.0 2005
Avaliação:7,5




É bom: O motor 1.0 é muito valente, com o carro vazio você nao diz que esta dirigindo um carro 1000 cilindradas, responde bem, arranca bem. Sinceramente foi uma grata surpresa. Espaço interno é até brincadeira comparar com a concorrencia principalmente em relaçao a largura do carro, suspensao alta que se por um lado tira um pouco a estabilidade, por outro da uma praticidade tremenda. Iluminaçao excelente apesar dos farois simples. Consumo compativel com a melhora no motor (9 km/l cidade com alc) (12 km/l estrada com alcool rodando na faixa de 100/110 km/h)
É ruim: Acabamento, plastico claro demais pro meu gosto e algumas bateçoes que vieram de fabrica mas eu resolvi em casa, hoje o carro nao bate nada. Painel pobre. Revisoes a cada 6 meses acabam se tornando CARAS para quem roda pouco com o carro.
Problemas: Veio com o sensor da boia do tanque em curto, trocado na concessionaria.
Opinião do dono: Carro honesto pelo valor pedido, custa o preço de um Palio porém com uma motorizaçao que é bem superior, num carro mais espaçoso porem com o acabamento abaixo do concorrente.