R
Rafael Dario Moreno
Florianópolis - SC
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M
Márcio Roberto Domingos
Campinas - SP
I
Ismael Marques
Brasília - DF
J
Joao Marcos Magnez Coelho
Sertãozinho - SP
1 curtida
L
nao vou dar a resposta porq nao sei so quero dividir que tbm estou com msm defeito fiz cabeçote e tudo que tem direito mas o defeito ate saiu quando passei o computador que indicava 5 defeitos mas ele retornou so que o meu ele fica piscando o painel ocilando os ponteiros
M
Michel Santos
São Paulo - SP
T
Recentemente li uma reportagem sobre os tipos de gasolina à venda no Brasil, entre elas: comum, aditivada, premium e pódium. Onde tenho pesquisado é consenso: gasolina pódium é apenas para carros que trabalham com alta compressão, de 10:1 pra cima. Abaixo disso, os benefícios da alta octanagem desse combustivel não são tão sensíveis. Minha opinião de auto-entusiasta.
D
Danilo Henrique
Osasco - SP
T
São várias as causas de um motor falhar: baixa pressão no sistema de gasolina, velas desgastadas, cabos de vela com intermitência, tampa do disbruidor e o rotor. Essas são as mais comuns. Outras: gasolina de baixa qualidade, junta do cabeçote queimada, mistura AR x Combustível desregulada, sonda lambda, sensor de detonação. É amigo, pensa que é fácil. rsrs
Um bom mecânico se certifica de todos os itens antes de trocar uma peça.
F
o meu Gol g2 MI 97, estava assim, mas com ajuda de um amigo descobrimos que era o cabo de vela e a bobina, trocamos eles e o Gol esta rodando liso agora, nos informe se já resolveu seu problema.
E
Eric Nogueira Lemos
Cruzília - MG
P
Eric Nogueira Lemos
O meu é ano 97 com o mesmo motor que o seu, porem sempre fui indicado a colocar mais de 3 litros de óleo, 3,5 pra ser exato. Troquei por completo o óleo a 3 dias e na terceira garrafa ainda não tinha atingido o mínimo. Lembrando de abastecer o filtro também. Não recomendo colocar os 4 litros no motor pra não comprometer o respiro do mesmo pelo anti-chama.
Também sou entusiasta de final de semana!!
Abraços
M
Marcelo Moura
Canoas - RS
Y
Youssef Buaes
Canoas - RS
V
Vagner de Jesus Oliveira
São Paulo - SP
R
Caro amigo vc deve substituir seu mecânico por um mais competente, pois ao partir a correia e claro que empenou-se as válvulas, e quando isso ocorre devera dar um "passe" no cabeçote pra acentar as novas válvulas, com isso vc trocara as juntas do cabeçote, do coletor entre outras peças que são necessárias, e deve ser colocado no ponto determinado pelo fabricante.