Ano:
1998
Versão:
Volkswagen Gol G2 1.0 16V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Câmbio
8,8
Consumo
7,5
Custo benefício
7,5
Posição de dirigir
7,2
Instrumentos
7,2
Suspensão
7,2
Freios
6,8
Desempenho
6
Motor
6
Interior
5,2
Acabamento
4,5
Porta malas
4
Volkswagen Gol G2 1.0 16V 1998
Avaliação:7,5




É bom: Um carro confiável, econômico tanto na estrada quanto na cidade, anda bem na estrada. Câmbio muito macio ótimo no trânsito das grandes cidades.
É ruim: Desvalorização no mercado devido a falta de conhecimento de pessoas que não conhecem ou não sabem lhe dar com um carro 16v, suspensão dura, banco traseiro apertado para três adultos.
Problemas: Vazamento de óleo do motor, e de agua do sistema de refrigeração, folga num conector do distribuidor que fazia o carro parar do nada, foi muito difícil encontrar esse defeito, mas depois de encontrado muito simples de ser resolvido.
Opinião do dono: Um carro básico e simples mas confiável, muito bom para ir pro trabalho ou rotinas do dia-a-dia devido sua economia e resistência. O meu roda com um kit flex, tanto no Etanol quanto na Gasolina a quase dois anos e nunca apresentou defeito por isso.Muitos críticos reclamam que o carro não oferece muito conforto ou alguns itens de série, mas se você procura isso nesse carro está perdendo tempo.
Volkswagen Gol G2 1.0 16V 1998
Avaliação:6,6




É bom: o carro é muito economico em pista de alta, motor sereninho, silencioso, da para chegar 120 kilometros sem berrar muito. as buchas da balança se vc colocar as buchas de santana não da folga nem pelo decreto, podes crer é compativel.opsiu esqueci, os donos de auto center vão me matar por dizer isso.
É ruim: é ruim de revenda, porque os cara picharam o motor, principalmente os mecanicos de fundo de quintal,fala muito mau do motor,visto que tem pouco espaço,e algumas peças são caras, levei em varias agencias e os cara fala que fica meses para vender.
Problemas: queima as velas rapido, motor muito sensivel com gasolina ruim, fica fazendo aquele barulhinho enjoado quando acelera,engraçado que eu coloquei o adaptador de alcool e o barulho parou.oleo do cabeçote,entra nas velas, tirando a potencia do carro, nesse caso tem que comprar a camisinha original do cabeçote,a luz do painel apresenta mau contato é movido a porrada.caixa do painel no lado carona é fragil.
Opinião do dono: O carro é bom, só que para revenda esquece, é um carro que vc cuidando fazendo as manutenções preventiva, não te da muita apurrinhação, agora se vc é daqueles que só bota gasolina esquece.
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Volkswagen Gol G2 1.0 16V 1998
Avaliação:4,6




É bom: O carro em si é muito potente na estrada, peguei a estrada para arraial do cabo e o bichinho ia a todo vapor. O carro é visto aqui na minha cidade com carro de P2, pois o meu é branco 4 portas e é meio chumbado porque era de uma mulher que não cuidava nem um pouco dele. mas as pessoas pensam que é de polícia ainda mais quando subo minha rua de farol apagado. o carro é bom no GNV apesar de perder potencia
É ruim: Vazamento constante de óleo, fraco nas subidas, estofamento ruim, o estofado das portas são péssimo, o pino da porta fica ruim rapidinho, o vidro elétrico do carona não sobe direito porque o elevador enferrujou por causa de vazamentos e fica todo arranhado o vidro. O porta-malas é uma miséria, suspensão uma droga de dura, o freio-de-mão depois de muitos anos de uso ele não segura bem. ufa... acho que é só isso
Problemas: Quaima as velas rapidinho, suspensão, vazamentos de óleo constantes, freio não pega bem em dia de chuva que ta alagado ele não freia firme. tenho medo de sair com ele em dia de chuva forte. elevador do vidro é uma droga para enferrujar.
Opinião do dono: O carro não é bom, mas para meu 1º carro ta bom... é carro para ficar no máximo dois anos e trocar, não sei esses novos se são bons, mas esse bolinha é uma porcaria de ruim... o carro é valente, mas um dia ele vai te deixar na mão...
Volkswagen Gol G2 1.0 16V 1998
Avaliação:8,1




É bom: ELNTE MOTOR, CAMBIO E RETOMADAS, PORÉM PRECISA DE TER UM DONO ENJOADO COM MANUTENÇAO, PORQUE SE TIVER UM DONO CUPIM DE FERRO, JA ERA, UMA VEZ DERROTADO, NUNCA MAIS CONSEGUE SE REERGUER
É ruim: MANUTENÇAO CARA NO MOTOR E ADORA UM VAZAMENTO DE OLEO, UM VAZAMENTO DE AGUA NAQUELAS PEÇAS PLASTICAS VAGABUNDAS QUE MESMO SENDO COMPRADAS NA AUTORIZADA NAO DURAM MAIS QUE UM ANO DE USO E FORAAÇAO DE PORTA DE QUALIDADE MUITO BAIXA, RUIM DEMAIS E A ARRANCADA RUIM SEJA NO GNV OU NA GASOLINA QUANDO NÃO ERA FEITA A PREPARAÇAO DO MOTOR PARA UMA ARRANCADA MAIS FORTE.
Problemas: VÁRIOS, POIS O ANTIGO DONO ERA UM CUPIM DE FERRO, MAS FOI VENDIDO COM TODO O CUIDADO, FOI UM CARRO QUE ANTES DE SER VENDIDO AGUENTAVA PAU NA ESTRADA SEM FAZER FEIO PARA MODELOS COMO ASTRA E PUNTO, AGUENTAVA METER 160 SEM PROBLEMAS E NO GNV, PODENDO CANTAR PNEU MESMO NO GNV CAUSANDO ESTRANHESA NOS OCUPANTES SOBRE A VERACIDADE DA UTILIZAÇÃO DE GNV COM TANTA PERFORMANCE.
Opinião do dono: UM BOM CARRO QUE DEIXA SAUDADES NO CAMBIO, NA SUSPENSAO, NO PODER DE FOGO DO MOTOR E NAO DEIXA SAUDADE ALGUMA NO VALOR DO SEGURO, DA MANUTENÇAO E NO TAMANHO DO PORTA-MALAS QUE É MUITO PEQUENO.