E aí meus amigos tô com um problema no meu gol cht que não consigo identificar, vou resumir abasteci em um posto mal falado e o carro ficou morrendo até que parou perdeu as forças e não quis mais ligar, pensei que fosse problema no carburador então resolvi limpalo porém tive problema com segundo estágio e então resolvi trocar, bom percebi que não era o carburador nem o combustível o problema, o carro liga porém já morre em seguida nem se quer da uma lenta,. Tô com um carburador em bom estado tudo ok aparentemente, porem como disse o carro liga e morre, e quando volto a chave pra ligar dnv da tipo um estouro, como se fosse uma faísca atrasada, esse problema persiste, foi trocado rotor, tampa do distribuidor, cabo de vela, comutador, e módulo de ignição testei um novo porém não era o problema, me parece que o problema está na fiação do comutador, aparentemente ao segurar o conector o carro mantém ligado... alguém que já passou por isso ou tem uma noção do que possa ser me de uma luz... E há não sou mecânico de carro porém sou de motos e entendo um pouco suficiente pra tentar achar esse defeito