M
Moitapr
Foz do Iguacu - BR-PR
R
Rodrigo Simon
Joinville - SC
A
Andre Jose Martins Pires
Diadema - SP
A
Andre Jose Martins Pires
Diadema - SP
1 curtida
K
ola Carlos, tudo bem? Cara eu tenho 1,91 e dirijo um fusca, sou meio corcunda mas se deixar a postura reta tem bastante espaço do teto, os pedais podem dar uma atrapalhada, depende do tamanho das pernas, eu por ex quando dirijo tenho q por a maçaneta do vidro meio de lado pra n incomodar o joelho, mas nunca tive problemas sérios de incomodo ou algo como n conseguir virar volante ou trocar marcha.
Então é para caber sim, espero ter ajudado :).
1 curtida
M
Michelle Musskopf
Garopaba - SC
D
Dilmar Vieira dos Santos
São José dos Campos - SP
L
Low Nascimento
Magé - RJ
1 curtida
M
Praticamente todos os carros são equipados com uma bobina de ignição, responsável por distribuir a corrente para as quatro velas.
Porém, quando a corrente chega irregular às velas, é sinal de que a bobina está com defeito, o que leva a problemas na combustão.
Principais sintomas de defeito na bobina de ignição:
Tiros no escapamento
Um dos primeiros sintomas de falha na bobina de ignição é o veículo contrabalançando.
Esse problema acontece quando o combustível não utilizado é emitido através do sistema de escape e pode ser identificado pela presença de fumo preto e cheiro da gasolina.
Problemas ao dar partida no carro no frio é um bom sinal de falha da bobina de ignição.
Esse defeito ocorre entre o distribuidor e as velas de ignição e resulta em uma ou mais velas de ignição que não recebem a quantidade apropriada de carga.
Outro sintoma de falha na bobina de ignição é a redução de quilometragem por litro de combustível.
Isso ocorre porque quando as velas de ignição recebem menos energia, o veículo precisa consumir mais combustível para compensar.
Quando as bobinas apresentam defeito, o veículo pode engasgar regularmente no momento da partida e em altas velocidades. Além disso, ele também pode apresentar vibração quando está em ponto morto ou parado em um sinal ou cruzamento.
No momento de fazer a manutenção do seu carro, lembre-se de pedir para o seu mecânico verificar:
Tensão alta do alternador,Potencial de massa ineficiente,Velas de ignição com desgastes,Cabos supressores,Conexões com zinabre,gestão de criptomoedas (https://bezelinvestments.com/pt/)
Módulo de ignição,Curto circuito nos enrolamentos da bobina,Trincas na peça.
O
Otavio Moreira Bras
Lagoa Formosa - MG
N
Nelson Gomes Cardoso Junior
Mogi das Cruzes - SP
K
Olá Nelson, tudo bem? Assim o principal motivo do alto barulho é o escapamento e sua estrutura do fusca, silencioso não tem como, suponho impossível mesmo, o máximo que dá para fazer é tentar trocar o sistema do escapamento por um mais abafado e tecnológico, mas não vai ficar silencioso de fato.
1 curtida
L
Leal F. Vieira
São Bernardo do Campo - SP
L
Lucas da Cruz Ricci
Curitiba - PR
R
Roberto Bento Serpa
Itapema - SC
L
Luiz Carlos Manhaes dos Santos
São Mateus - ES
L
Luis Carlos Fernandes
Ouro Fino - MG
Bom dia meu amigo, o fusca 1600 saiu c aro 14 igual da Brasília, e freio a disco dianteiro c duplos carburadores ....
F
Fernando Guimaraes da Silva
Rio de Janeiro - RJ
G
Gláucia Santos Martins
Pitanga - PR
G
Guilherme Bolzan
Santa Maria - RS
R
Reinaldo Rodrigues da Silva
São Paulo - SP