Volkswagen Fusca

Todos os anos 1996 1986 1985 1983 1982 1981 1980 1979 1978 1976 1975 1974 1973 1972 1970 1969 1968
 
M
Michelle Musskopf
Garopaba - SC
há 4 meses

Volkswagen/Ganz

Boa tarde grupo, tudo bem? Meu nome é Michelle e sou nova por aqui. Mas experiente em algumas informações que todo ¨parente¨que tem um fuca sabe. Meu pai é mecânico e apaixonada pelo seu fusca. Todo dono desses Volks o trata, a princípio, como um filho. É um carro que faz parte da família. E qual família que já não teve um? Mas um Volkswagen/Ganz com mecânica Porsche jamais perde a vitalidade e o charme que vem de berço. Por isso ele é tão apaixonante! Ele é bom em tudo. Principalmente na facilidade que os engenheiros alemães fizeram questão de destacar em sua manutenção. A primeira grande vantagem é que seu Fusca nunca vai ferver por falta d’água, como acontece com a maioria dos automóveis do mundo. Ele é refrigerado a ar, por uma ventoinha poderosa que é tocada pela única correia que existe no motor. Outra coisa importante de salientar para uma manutenção eficaz é verificar o estado da correia do motor, procure trocar frequentemente. Outro bom conselho para quem é proprietário de um carro assim é estocar peças que ainda são fabricadas, como correia, fusíveis, relés e outras que relacionaremos em outras matérias. Um problema frequente é a pouca duração da carga de sua bateria. Haaaaaa, e quem nunca sofreu com uma bateria de fuça???? kkkkkk Isso se deve ao gerador, um dínamo, que é muito pouco eficiente em comparação com os alternadores de energia. Mas você pode trocar o gerador por um alternador. Uma curiosidade: O Fusca (somente os equipados com gerador e platinado ) é capaz de funcionar quase perfeitamente com os cabos de bateria invertidos! Apenas o fusível das setas irá queimar, quando acionadas. Qualquer duvida ou contato https://bezelinvestments.com/pt/gestao-de-bitcoin/ Até mais. Michelle
L
Low Nascimento
Magé - RJ

FUSCA NÃO PEGA DE JEITO NENHUM

TENHO UM FUSCA 82, IGNIÇÃO E ESTOU COM PROBLEMAS PARA FAZÊ-LO PEGAR. SOU LEIGO PRINCIPALMENTE NA ELÉTRICA MAS JÁ FIZ VÁRIOS TESTES E NADA. NÃO CHEGA CORRENTE NA BOBINA E QUANDO FIZ UMA GAMBIARRA COM UM FIO DIRETAMENTE DA BATERIA, TAMBÉM NADA. MINHA DESCONFIANÇA RECAIU SOBRE A BOBINA IMPULSORA, NÃO TENHO CERTEZA QUE CASO SEJA ELA, NÃO CHEGUE CORRENTE NA BOBINA. OBS. JÁ FIZ TESTES NA TAMPA DO DISTRIBUIDOR/ROTOR/CHICOTE DO MÓDULO/BOBINA/MÓDULO. SÓ FALTA O DISTRIBUIDOR. Aguardo ajuda dos amigos.
1 curtida
M
Praticamente todos os carros são equipados com uma bobina de ignição, responsável por distribuir a corrente para as quatro velas. Porém, quando a corrente chega irregular às velas, é sinal de que a bobina está com defeito, o que leva a problemas na combustão. Principais sintomas de defeito na bobina de ignição: Tiros no escapamento Um dos primeiros sintomas de falha na bobina de ignição é o veículo contrabalançando. Esse problema acontece quando o combustível não utilizado é emitido através do sistema de escape e pode ser identificado pela presença de fumo preto e cheiro da gasolina. Problemas ao dar partida no carro no frio é um bom sinal de falha da bobina de ignição. Esse defeito ocorre entre o distribuidor e as velas de ignição e resulta em uma ou mais velas de ignição que não recebem a quantidade apropriada de carga. Outro sintoma de falha na bobina de ignição é a redução de quilometragem por litro de combustível. Isso ocorre porque quando as velas de ignição recebem menos energia, o veículo precisa consumir mais combustível para compensar. Quando as bobinas apresentam defeito, o veículo pode engasgar regularmente no momento da partida e em altas velocidades. Além disso, ele também pode apresentar vibração quando está em ponto morto ou parado em um sinal ou cruzamento. No momento de fazer a manutenção do seu carro, lembre-se de pedir para o seu mecânico verificar: Tensão alta do alternador,Potencial de massa ineficiente,Velas de ignição com desgastes,Cabos supressores,Conexões com zinabre,gestão de criptomoedas (https://bezelinvestments.com/pt/) Módulo de ignição,Curto circuito nos enrolamentos da bobina,Trincas na peça.

Volkswagen Fusca Sedan 1996

Avaliação:7,5
É bom: Considero o preço das peças baixa em relação ao outros carros, a manutenção pode ser feita por qualquer um, a parte mecanica muita coisa pode ser resolver antes de levar a uma consecionária vai em qualquer lugar, tem um custo beneficio bom, na estrada anda muito bem, gosto do carro, é um burrinho, vai e vai louco ... bibi, bibi, bibi...
É ruim: Negativo é o consumo, com dois carburadores o consumo é alto,freios acho fraco para um carrinho que anda bem.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Para uma pessoa que gosta de fusca, acho esse modelo itamar o top de linha. O carro é gostoso de dirigir, anda muito bem, o consumo é alto, quando se anda acima de 100km/h, eu já coloquei 145km/h na Avenida Brasil, arriscado, porém 120 km/h velocidade de cruzeiro para cruzar o Brasil. Só que gosta tem, e valoriza seu fusquinha.
Curtir Compartilhar

Volkswagen Fusca 1.6 1996

Avaliação:6,9
É bom: Acabamento, estabilidade, economia, recursos que protegem o meio ambiente, motor 1600, consumo (bem regulado, 13km/l estrada e 10km/l cidade - gasolina).
É ruim: Velocidade máxima real é baixa e porta malas pequeno
Defeitos apresentados: Não apresentou. Tudo original e hoje com 80000km originais.
Opinião do dono: Gosto muito do fusca, já faz 11 anos que sempre tenho-os. Acho que o custo benefício é muito bom, principalmente nas grandes cidades e para quem não tem uma grande família.
Curtir Compartilhar

Volkswagen Fusca 1.6 1986

Avaliação:10,0
É bom: Um Fusca 86, com 32 anos de idade, sendo 10 anos na família e agora meu, chama a atenção por onde passa, é um clássico e também um serie exportação. Tu acha peça de Fusca até na padaria, e as peças muito são baratas, mão de obra pra que? Se posso fazer tudo em casa! É o carro que mais valoriza. (Claro, se bem cuidado). Aguenta tudo, ô motor valente!
É ruim: Pra mim não tem contras, pois quem quer um carro, não compra um Fusca, porque Fusca é Fusca, só quem gosta tem. Quer economia? Compra um UP! Quer conforto? Compra um Fusion Quer ter um carro estiloso, um clássico, adorado por muitos? Tenha um Fusca.
Defeitos apresentados: Em 10 anos, apenas manutenção de rotina.
Opinião do dono: Melhor carro já fabricado!
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Opinião dos donos de Volkswagen Fusca Dê sua opinião

Recebemos 34 opiniões dos donos de Volkswagen Fusca . A avaliação média foi de 6,7
Custo benefício 8,6
Câmbio 8,1
Motor 7,7
Acabamento 7,1
Consumo 6,7
Desempenho 6,6
Estabilidade 5,9
Posição de dirigir 5,8
Freios 5,7
Instrumentos 5,6
Interior 5,2
Porta malas 4,1

Carros relacionados

 
Renault Clio
8,0
Hatch Entrada
534 membros • 733 postagens
(até 2016)
 
Volkswagen Gol G5 a G8
Hatch Entrada
97 membros • 119 postagens
 
Chevrolet Celta
7,1
Hatch Entrada
266 membros • 348 postagens
(até 2016)
 
Fiat Uno
7,4
Hatch Entrada
95 membros • 110 postagens
 
Volkswagen Gol G4
6,7
Hatch Entrada
33 membros • 43 postagens
(até 2016)
 
Chery QQ
9,0
Hatch Entrada
75 membros • 107 postagens
 
Volkswagen up!
8,4
Hatch Entrada
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil