Opinião dos donos de Volkswagen Fusca 1973

8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Câmbio 10
Desempenho 9
Motor 9
Custo benefício 9
Acabamento 8
Freios 8
Consumo 8
Estabilidade 8
Posição de dirigir 7
Instrumentos 7
Interior 7
Porta malas 6
F
Fábio Rodrigues
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Volkswagen Fusca 1500 1973

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: O motor é resistente, as peças são relativamente baratas e o carro é um clássico. Além de não desvalorizar (pelo contrário), quando bem conservado, possui uma durabilidade que poucos outros automóveis conseguem alcançar. Ele atravessa os terrenos mais inóspitos, é notado por onde passa e raramente deixa o motorista na mão.
É ruim: A visão do motorista é um tanto quanto prejudicada e sua frenagem demanda de um pouco a mais de espaço devido aos seus freios à tambor. O espaço de seu porta-malas é pequeno, o que dificulta levar muita bagagem em viagens, por exemplo.
Problemas: Por se tratar de um carro com 34 anos de idade, mesmo tendo passado por donos que o conservaram eu tive um bom trabalho com ele. Manutenção de rotina, porém sei tudo o que fiz no carro, o que para mim o deixa mais confiável.
Opinião do dono: É um carro clássico, barato e que chega a qualquer lugar. Quem o possui por opção aprende fácil a amar o besouro. É também uma escola de mecânica, uma vez que sua manutenção simples pode ser realizada por qualquer pessoa que se empenhe em aprender a mexer nele. Um dos maiores orgulhos que tenho é o de nunca ter precisado voltar pra casa sem o carro devido a problemas. É meu primeiro carro, eu não penso em desfazer-me dele mas, se o fizer, com certeza em breve terei outro.
#1973
É útil
Compartilhar