Fórum Volkswagen Bora

 
G
Geovane da Silveira
LocalizaçãoCuritiba - PR

meu bora e automatico 2001 / 2002

meu bora e automatico ele esta trocando as marchas em 4 / 4.5 giros aconteceu com alguem isso se aconteceu com alguem fico NO aguardo de uma resposta OBRIGADO GIL CURITIBA
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar