Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
T4 Opinião do dono Fórum Preço

Troller T4: Opinião do Dono

8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 3 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 7,7 (13)
  • 20219,0 (1)
  • 20206,9 (3)
  • 20188,2 (1)
  • 20177,4 (1)
  • 20136,7 (1)
  • 20118,1 (1)
  • 20088,6 (1)
  • 20077,3 (1)
  • 20037,7 (2)
  • 20018,2 (1)
Versão:
Capota Rígida 3.0 Turbo Diesel 4x4
  • Todas
  • TX4 Connect 4x4 3.2 Capota Rígida Diesel Automático
  • TX4 4X4 3.2 20V Capota Rígida Diesel Automático
  • 4x4 3.2 20V TDi Capota Rígida Diesel
  • 4x4 3.2 TGV TDi Capota Rígida Diesel
  • Capota Rígida 3.0 Turbo Diesel 4x4
  • Capota Rígida 2.8 Turbo Diesel 4x4
  • Troller T4 TDi 2.8 Capota Rígida
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Desempenho 9,7
Motor 9,3
Câmbio 9
Consumo 8,7
Custo benefício 8,3
Posição de dirigir 8
Estabilidade 7,7
Instrumentos 7,3
Acabamento 6,7
Interior 6,7
Porta malas 6
Freios 6
Dê sua opinião

Troller T4 Capota Rígida 3.0 Turbo Diesel 4x4 2011

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Tenho um JIPÃO TOYOTA BAND 1983, OM314 turbinado, fortíssimo, porém um tanto lento e o conforto tende a ZERO. Este 2011 tem um motor com torque elevado e alta potência e me garante uma ótima aceleração com muita força. A transmissão é um pouco mais curta que o Toyotão, exceto a 5ª marcha, que possibilita rodar a 100-150 Km/h. A suspensão comparada ao Toyotão é uma maravilha, mas em terreno irregular joga muito de través [jogo lateral]. A estabilidade é compatível com qualquer JIPÃO com centro de gravidade elevado. Então é preciso avaliar a velocidade antes de entrar numa curva. O ar condicionado e o ar quente são itens importantes para o conforto. Seria muito errado comparar Troller com carros de passeio ou até mesmo SUV. É um JIPÃO e muito forte e bom, embora mereça algumas correções. Além disso permite viagens longas, com conforto e encara terra, areia e barro com valentia. Motor disel econômico.
É ruim: Poderia dispensar itens mais compatíveis com carros de passeio e SUVs. Cito aqui o controle elétrico dos espelhos retrovisores, o acionamento elétrico da tração 4x4 e reduzida e a maldita válvula elétrica do ar quente. Tudo isto deveria ser feito por acionamento mecânico. O manual do veículo é pobre, descreve mal e não há informação da montadora sobre as peças [a maioria de outros carros, porém não divulgadas]. Os sites de Jipeiros são bons para se descobrir isto e ajudam muito na hora de fazer algum conserto no Troller. Os diferenciais adoram deixar entrar água e contaminar o óleo. Então quem cruzar um curso dágua ou mar de lama deve checar o óleo dos diferenciais assim que possível.
Problemas: Rolamentos dos diferencias foram pro saco, pois o óleo estava contaminado por água [parecia maionese] e o dono anterior não percebeu. Válvula do ar quente deu pane e substituí por uma torneira pequena. Ficou ótimo. Trocado a bomba dágua com 50.000 Km pelo dono anterior [preventivamente?]
Opinião do dono: JIPÃO moderno, muito forte [torque] e potente [163 CV]. Suspensão macia para um JIPE bruto. Ótimo para viajar, excelente para trilhas e possível de ser usado no dia a dia, por pessoas que curtem rodar com JIPES. Visual muito bonito para um JIPÃO. Cor mais bela é o amarelo dakar. Os para-choques de aço são úteis e ajudam o Troller a impor respeito.
#T4 Capota Rígida 3.0 Turbo Diesel 4x4 #2011
É útil
Compartilhar

Troller T4 Capota Rígida 3.0 Turbo Diesel 4x4 2008

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carro com muito torque pelo fato do motor 3.0 turbo diesel, anda por qualquer rua ou estrada, nem existe obstáculos para o Troller, carro exclusivo chama a atenção por onde passa.
É ruim: Não tem abs e o freio é meio lento, em dias de chuva andar de boa, mão de obra tem que ser especializada pois não é toda mecânica que pega, estercer o carro para manobrar é bem difícil, não recomendo o carro para grandes cidades urbanas.
Problemas: Viscosa radiador, troquei coloquei ventoinha elétrica ficou bem melhor, compressor ar-condicionado comprei pelo mercado livre e uma cruzeta do cardan [soltou um parafuso] da alguns problemas elétricos simples.
Opinião do dono: Estou a 6 meses com o carro e muito feliz, quem está na dúvida compra que é sucesso, se for usar o carro no dia a dia tem que se acostumar.
#T4 Capota Rígida 3.0 Turbo Diesel 4x4 #2008
É útil
Compartilhar

Troller T4 Capota Rígida 3.0 Turbo Diesel 4x4 2007

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Torque absurdo, é um trator sobre rodas não quebra, fácil manutenção a maioria das peças pode ser adaptável de outros carros, uma verdadeira máquina. Tive Troller 2007, 2008 e 2010 não tive o que reclamar. Vendi o meu Troller no início da pandemia hoje tenho um Jimny que também não deixa a desejar nas trilhas, mas me arrependo amargamente de ter vendido o meu verdão por apenas R$ 60 mil no plástico ainda, estou a procura de outro porque aqui em casa somos 4 pessoas e está vindo mais um rsrs e sempre usei como único carro espaço do lado de fora tem um bocado rsrs.
É ruim: Para o propósito do carro nenhum, mas poderia ter vindo com um computador de bordo ou bancos mais confortáveis para uma viagem de 2.000 km por exemplo rsrs quem já andou de burro trotão sabe o que é sofrer.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Excelente custo benefício, vendi o meu Troller 2010 por R$ 60 mil mas comprei por R$ 54.000 então lucrei 6 mil reais e andei por 3 anos ainda, o carro é uma máquina não desvaloriza no mercado.
#T4 Capota Rígida 3.0 Turbo Diesel 4x4 #2007
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m2sim9ger3os5med3curt1init1end69
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.