Ano:
Todos
Versão:
4x4 3.2 TGV TDi Capota Rígida Diesel
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Consumo
10
Posição de dirigir
9
Suspensão
9
Estabilidade
9
Acabamento
8
Interior
8
Desempenho
7
Câmbio
6
Freios
5
Custo benefício
5
Porta malas
1
Motor
1
Troller T4 4x4 3.2 TGV TDi Capota Rígida Diesel 2013
Avaliação:6,7




É bom: O carro é muito bonito e estiloso. Lembrando que o carro é um jipe, considero ele confortável [não dá para comparar com um carro] e barulho interno aceitável, ainda mais para um veículo com chassi. Considero o consumo bom, faz 10,5 km/l na estrada com bastante peso extra e pneu 35. Em trilha sobra torque.
É ruim: O carro é frágil, qualquer trilha mais leve já quebra, já tive outros jipes e não era assim. O carro com motor original, sem remap, tem um buraco da 4ª para 5ª marcha que na estrada incomoda um pouco, mas nada que atrapalhe. Considero o motor frágil, os bicos estragam fácil e são caros. Outro ponto negativo são os preços das peças, são absurdamente caras, isso comparando com BMW, Mercedes e Mini. Mão de obra tem que ser especializada, se não vai ter mais dor de cabeça. O porta-malas é ridículo de pequeno, mas dá pra levar coisa no bagageiro.
Problemas: Tive vários problemas: 1- troca dos 4 bicos. 2- vazamento de água com necessidade de tirar o motor para arrumar, pois era entre o motor e o câmbio. 3- pivôs suspensão. 4- diferencial traseiro. 5- ponta de eixo dianteira 6- disparo do motor e perda total do bloco 7- problema elétrico no acionamento da seta 8- problema na abertura do vidro do passageiro.
Opinião do dono: Não dei sorte com o carro, mas ainda tenho a opinião que o carro é frágil. Sobre conforto acho adequado para um jipe, não é uma Pajero Full 3D, mas são propostas diferentes. Custo de manutenção extremamente alto, mesmo quando comparado com importados e necessita de mão de obra especializada. Acho o carro lindo, é uma delícia na trilha, mas não pretendo ter outro nunca mais.
#T4 4x4 3.2 TGV TDi Capota Rígida Diesel
#2013