Ano:
Todos
Versão:
Toyota Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
9,9
Posição de dirigir
9
Instrumentos
8,9
Interior
8,9
Freios
8,9
Estabilidade
8,9
Motor
8,6
Suspensão
8,4
Câmbio
7,7
Consumo
7,6
Custo benefício
7,3
Desempenho
6,9
Toyota Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático 2016
Avaliação:9,9




É bom: Robustez, economia, ótima revenda.
É ruim: Não encontramos.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Usamos em nossa frota, por ser mais confiável e robusta, com 130.000 km foi só alegria, todas as revisões feita na concessionária.
#Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático
#2016
Toyota Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático 2016
Avaliação:9,5




É bom: Beleza, conforto, durabilidade, encara qualquer terreno com robustez, baixo custo de revisão, facilidade de revenda, bem como o excelente valor de mercado, desvaloriza muito pouco...
É ruim: Nada a registrar.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Desde 2012, sempre tive camionete e sempre hilux, e pelo que verifico e ouço de amigos, essa é a melhor camionete do mercado, considerando os quesitos que um veiculo desse tipo deve ter.
#Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático
#2016
Toyota Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático 2019
Avaliação:8,9




É bom: Minha segunda hilux , carro muito bom, te passa confiança na hora de viajar , carro pra toda obra , passeio ,trabalho ,viagem e etc.
É ruim: até o momento nenhum
Problemas: até agora nenhum
Opinião do dono: excelente carro
#Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático
#2019
Toyota Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático 2016
Avaliação:8,9




É bom: ACABAMENTO, DESEMPENHO , BELEZA , ASSISTENTE DE SUBIDA , FAROL LED, POUCA DESVALORIZACAO, ESPACO INTERNO, RETROVISORES REBATIDOS.
É ruim: CAMBIO AUTOMATICO APRESENTA PROBLEMAS EM QUEBRA MOLAS , SENSORES DOS BANCOS INDICAM PRESENCA DE PESSOAS E APITAM PARA COLOCAR CINTO MESMO COM OBJETOS MUITO LEVES EM CIMA DOS BANCOS , ALTURA DIFICULTA MUITO ACESSO , TENHO 1,82 , CONSUMO ELEVADO QUANDO ESTA COM PE PESADO, ALTO VALOR DE MERCADO.
Problemas: AINDA NAO HOUVE.
Opinião do dono: OTIMO CARRO , RECOMENDO , TEM ALGUNS PROBLEMAS MAS NADA QUE COMPROMETA A QUALIDADE DO VEICULO.
#Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático
#2016
Toyota Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático 2017
Avaliação:6,1




É bom: Beleza não se discute, então acho ela a mais linda das pick-ups,consumo da minha era razoável, no modo eco é claro [11,5km/l] não pisando muito [até 100km/h], agora no modo power simplesmente o consumo disparava 10,0km/l, isso falando de estradas. Acabamento interno é bonito, mas muito plástico seco. As luzes de LED nos faróis e as rodas são lindas e a partida sem chave é um luxo.
É ruim: Bom aqui a coisa fica feia, essa geração de Hilux simplesmente não tem nada a ver com a fabricada a partir de 2005 até 2015, pois ficou mais dura, pula muito, o cambio de 6 marchas não conversa com o motor nas retomadas em quebra molas e em conversões com a diminuição da velocidade o giro permanece alto e o motor berra pra voltar a andar, a redução da marcha não condiz com a velocidade. Se for por película nela, muito cuidado, pois os cromados existentes no painel farão reflexos internos na direção dos espelhos quase impedindo a visualização de quem vem atrás, sugiro por óculos de sol nos horários do meio dia, pois simplesmente os reflexos impedem a dirigibilidade do veiculo com segurança, é um escândalo, mas o SAC da Toyota trata isso tudo como características do veículo e não defeitos, então fiquem tranquilos. A retomada em ultrapassagens dá um pânico se estiver no modo eco, sentirá muito medo, pois o veículo se arrasta e não vai, uma vergonha. O volante transmite vibrações como se fosse folga no setor de direção, mas novamente a Toyota diz que é uma característica.Outra coisa extremamente irritante os feixes de molas traseiros emitem rangidos altos, parece um carro velho andando na rua, tu passa vergonha, além das portas da minha parecerem uma máquina de fazer pipoca de tantos ruídos [rangidos] enfim escrevo um livro....Bom pra finalizar, quem, assim como eu comprou achando que iria ser melhor que a geração anterior se enganou, pois ela custa quase 200mil e não corresponde ao valor empregado, para mim foi uma PLENA DECEPÇÃO, acabei vendendo com apenas duas revisões.
Problemas: Ar condicionado pifou com 600Km. Como comprei zero a garantia trocou.
Opinião do dono: É bonita, tem estilo [gosto pessoal], porém não tem a confiança da anterior. Tive uma SRV 2011 e agora estou com uma SRV 2013, ambas excelentes, simplesmente insuperáveis. Compartilho a opinião, pois o vendedor não será tão sincero e como comprei a minha anterior olhado aqui as opiniões, gostaria de ajudar os futuros proprietários na escolha.
#Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático
#2017
Toyota Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático 2017
Avaliação:7,7




É bom: Melhorou o conforto na versão SRX que é a TOP para esta 2017 SRX. Mia silenciosa.
É ruim: Auto custo. Consumo de diesel maior que na versão anterior[mesmo acionado a posição ECO da economia].Retomada é de passar vergonha e da medo, pois aumentou o risco de acidentes.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Preferia o motor 3.0 da versão anterior e com a tecnologia moderna da atual.Esperava mais, expectativa frustrada em relação a motor e economia.Eu troquei uma SRV 2013 4x4 diesel por essa SRX 4x4 diesel.
#Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático
#2017
Toyota Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático 2016
Avaliação:8,3




É bom: Confiabilidade, resistência, valor de revenda, pós-venda da rede autorizada. O motor é silencioso e vibra pouco, a transmissão é suave e aproveita bem a potência de 177 cv @ 3400 rpm e o torque de 45,9 kgfm a 1600 rpm, mas no geral o desempenho é adequado. O controle de estabilidade é uma adição muito bem-vinda depois de todos esses anos e os freios ABS freiam bem. Isofix e um sensor que identifica quem no banco traseiro está usando o segurança complementam a lista de equipamentos de segurança. A câmera de ré é excelente com boa definição. O rodar é suave e silencioso e o acabamento interno é bom. Os bancos são macios e o banco do motorista conta com ajustes elétricos, mas sem memória infelizmente, porém a direção agora é regulável em altura e distância. O design na versão SRX agrada graças aos faróis de LED e as rodas aro 18. A combinação de cor preta com interior preta é clássica e esportiva ao mesmo tempo.
É ruim: Falta o retrovisor interno fotocrômico, o acesso a cinto de segurança traseiro esquerdo é difícil e sendo uma pick-up o espaço interno traseiro não é dos melhores. É uma pick-up bem alta, então faça uso dos estribos laterais e das alças internas para entrar dentro dela. Os sensores de ré traseiros são vendidos como acessórios na concessionária Toyota e são bem histéricos. O kit multimídia original da Toyota tem como vantagem a conexão rápida do Bluetooth, porém o touch screen é lento e colocar endereços é uma tarefa trabalhosa. Melhor usar o Google Maps do seu telefone... Apenas tenha um recarregado para que você não fique sem bateria.O motor como eu disse é bom, mas a concorrência já oferece mais de 200 ccv. Toyota tome nota: próxima Hilux 2018 ou 2019 favor ter no mínimo 200 cv e 55 kgfm de torque. Apesar de controle de estabilidade, ela foi mal no teste do alce, o que é preocupante, mas eu não tive sustos com ela nas curvas. A estabilidade é melhor do que a antiga Hilux.
Problemas: Um ano de uso e 19.698 quilômetros rodados e absolutamente nenhum problema apresentado.
Opinião do dono: Pick-up versátil e muito confiável com excelente valor de revenda o que compensa o alto preço. Esqueçam as rivais. A Hilux será o melhor investimento apesar de não ser a mais rápida. Se for comprar, compre a versão SRX.
#Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático
#2016