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Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
9
Motor
9
Freios
9
Estabilidade
8,8
Posição de dirigir
8,8
Suspensão
8,6
Interior
8,6
Acabamento
8,5
Câmbio
8,5
Custo benefício
8,5
Consumo
8,4
Instrumentos
8
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2011
Avaliação:10,0




É bom: Economico, silencioso, seguro, confortável, dirigibilidade ótima, e o servfiço autorizado da Tsusho é de primeiro mundo, o que não encontrei nas outras maras que tive..
É ruim: Não encontrei
Problemas: Uma vez, barulho, quando da manutenção do ar condicionado
Opinião do dono: Meu carro é pouco rodado, está agora com 10.195 KM. Pretendia trocá-lo este ano, porém a perda de alguns itens de série, me desanimaram, e não tem como colocar como acessórios.
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático 2011
Avaliação:7,0




É bom: Conforto
É ruim: Alto consumo
Problemas: Estou com o meu corrola a 2 meses achei o consumo de combustível muito alto , alguém tem alguma ideia que isso possa melhorar ? E quantos km vcs fazem por litro no álcool e gasolina ?
Opinião do dono: Ótima carro para família
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv 2013
Avaliação:10,0




É bom: Muito bom
É ruim: Não tem
Problemas: Caixa de direção
Opinião do dono: O que acha do amortecer kyb e kit do amortecedor coxim etc sampel?
1 curtida
Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2018
Avaliação:7,0




É bom: Segurança, dirigibilidade, conforto, mecânica....
É ruim: Comprei tem uma semana, ele está com 17.000km e ficou muito tempo parado, talvez em virtude disso o consumo está muito alto.
Estou fazendo 6,5 na cidade com rpm não passando de 1.800 rotações. Consumo elevadíssimo
Problemas: Até agora nenhum
Opinião do dono: É meu terceiro Corolla, gosto muito da marca e em particular do Corolla, mais esse até agora está me decepcionando com o consumo.
1 curtida
Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2012
Avaliação:9,5




É bom: Embora seja um carro modelo 2012, é muito elegante, tanto por fora e principalmente por dentro. O interior em caramelo e com apliques que imitam madeira fornecem um ar de sobriedade excelente [bem de tiozão mesmo, assumindo essa vocação do Corolla nessa versão Altis]. Suspensão excelente que proporciona ótimo conforto e estabilidade. Isolamento acústico também é um ponto a ressaltar. Carro tem motor de sobra e abastecido com álcool vira outro carro, ganhando onze cavalos comparando quando abastecido com gasolina. Pra quem anda mais na estrada onde precisamos de potencia em ultrapassagens, recomendo muito. Eu que rodo quase cem por cento do tempo na cidade, prefiro a gasolina, pela autonomia e preço também. Qualquer peça que precisar encontrará na concessionária e a maioria a preço justo!
É ruim: A qualidade no acabamento é ótima, porém, alguns grilos apareceram no painel sobretudo após levá-lo à concessionária para passar por um recall do airbag do passageiro. O espaço para quem vai atrás é somente bom, pois pessoas com até 1,75 vão bem acomodadas. Acima dessa estatura, principalmente a partir de 1,80 já vão ter seus joelhos colados aos bancos da frente. Quanto ao espaço lateral para três ocupantes, atende bem. O infotenimento levou um oito, pois o som original que o acompanha era muito simples [não tinha entrada nem pra USB]. Tocava MP3 desde que fosse gravado num CD. Ponto positivo é que tem ajuste de volume no volante. Particularmente troquei o som por uma central multimidia. O porta-malas também leva oito pela tampa ser sustentada pelos pescoços de ganso. Merecia muito o braço pantográfico!!!
Problemas: Troquei dois pivôs da suspensão dianteira ao custo de R$ 260,00 [incluindo mão de obra]. Também troquei uma mangueira com conexão ao radiador pelo preço de R$ 70,00 [mangueira adquirida em concessionária]. Não se trata de um defeito, mas preventivamente troquei o óleo do câmbio quando peguei o veículo ano passado. Cada litro custou R$ 65,00, sendo a origem alemã desse óleo. E até o momento foi apenas isso de maior relevância [$$$] feito no carro.
Opinião do dono: O consumo em si fica na casa de 8,5 km/l na cidade chegando a 12 na estrada se abastecido com gasolina [ou até mais, dependendo das condições da rodovia]. Coloquei álcool no tanque poucas vezes, mas faz em torno de 6,0/6,5 km/l na cidade. Senti o carro mais áspero com álcool. Com gasolina o motor gira mais suave. Poderia ser melhor se o câmbio tivesse mais que quatro marchas. É um câmbio excelente, mas pecava por poucas marchas [somente a partir da versão 2015 disponibilizaram outra caixa com sete marchas] Enfim, é um carro que te levará do ponto A ao ponto B sem maiores problemas ou encheção de saco. Manutenção barata, seguro na faixa de R$ 1.500,00 no meu caso [classe de bônus 10]. Comprei com 123000 quilômetros e todos que viram o carro deram menos de cinquenta mil quilômetros antes de eu revelar a verdadeira quilometragem. Carro ainda tem muito chão pela frente. Custa mais caro que os concorrentes, mas sua qualidade construtiva vale muito! Pretendo ficar uns bons anos com ele.
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv 2012
Avaliação:9,5




É bom: TENHO UM 2004 MANUAL COM 265.000 KM, IMPECÁVEL, MANDEI PINTAR INTEIRO, NÃO VENDO, CARRO DE USO DIÁRIO FAZ 11 KM/L CIDADE. O GLI 2012 TAMBÉM MECANICO É MUITO SUPERIOR EM BELEZA, CONFORTO POR SER FLEX FAZ 14 KM/L NA GASOLINA NA ESTRADA. QUEM COMPRA COROLLA, NÃO CONSEGUE COMPRAR OUTRO CARRO. CUSTO E BENEFÍCIO INCOMPARÁVEL APENAS PASTILHAS FILTROS E TROCA DE ÓLEO SÃO AS MANUTENÇÕES.
É ruim: O CAMBIO DO 2004 É DURO, QUESTÃO DE ACOSTUMAR, BICOS INJETORES ENTOPEM COM FACILIDADE, APRENDO A LIMPAR EM CASA MESMO.
Problemas: POUQUISSIMOS.
Opinião do dono: QUEM PENSA COMPRA COROLLA, É MAIS CARO QUE OUTROS CARROS DO MESMO ANO PORÉM VC NUNCA VAI SE ARREPENDER...
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático 2011
Avaliação:9,2




É bom: Acabamento interno muito acima dos concorrentes. Sem ruído algum. Câmbio faz passagens suaves, embora pudesse ser de 5 marchas, como o rival Civic.
É ruim: Visual interno bem arcaico se comparado ao do Civic.
Problemas: Vazamento no motor, cambio automático do 1.8 de 2009 a 2011 costuma dar problema recorrente na quarta marcha. Tenham atenção quanto a isso. No mais, em condições normais, é um excelente carro.
Opinião do dono: Em condições normais, é um carro espetacular.
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Toyota Corolla SE-G 1.8 16V Automático 2010
Avaliação:1,5




É bom: Bancos em couro bonitos e ouço falar que é bom de comércio graças à muitos que endeusam esse carro sem saber que há opções muito melhores por aí.
É ruim: Achei que estava comprando uma lenda atemporal e inquebrável, mas me deparei com um carro medíocre, com qualidade de carro chinês e preço de BMW. Alto consumo de combustível, gastando quase o mesmo que uma SUV com motor V6 [ médias de 6,5 na cidade e 11 na estrada na gasolina, no álcool nem me arrisco] porém com um motorzinho 1.8 bem fraquinho para o peso do carro. Leva cacete de qualquer 1.0 de 3 cilindros fácil. Alguns fanáticos por aí dizem que faz 17km/L na rodovia e eu queria saber como conseguem esse milagre. Vale ressaltar que bebe mais óleo do que uma moto 2 tempos, algo assustadoramente comum e extremamente desagradável nesses carros. Barulhos generalizados em portas e acabamentos internos, isso porque é a versão SE-G [Top de linha] e pouco rodada [menos de 80 mil km] Pastilhas e discos acabam com 35 mil km além do freio ser insuficiente para o peso do carro. E claro, o tradicional barulho das pinças que não pode faltar num corolla. Pescoço de ganso no porta-malas limita ainda mais o já limitado porta-malas do carro que se comparado ao de um concorrentes como o Fluence, parece um porta-luvas. Falando em espaço, que vai no banco traseiro tem que se preparar pra viajar com as pernas bem apertadas devido ao pouco espaço. Suspensão que além de muito dura [típica de carros japoneses] já apresenta desgaste prematuro de diversos itens como buchas, amortecedores, bieletas, coxins, apresentando barulhos em todo tipo de piso e vibração em alta velocidade além do orçamento absurdo para reparo na concessionária. Esse corolla conta com o famoso cambio de vidro U341-E [ Cuidado com o cambio dos corollas entre 2008 e 2012 1.8 automáticos, pesquise no Reclame Aqui] que a qualquer momento pode incorrer na famosa perda da quarta marcha e aí prepare o bolso [orçamentos de 16 a 40 mil reais são comuns pra esse cambio] porque a Toyota só assume o problema se o carro estiver totalmente revisado na concessionária [e mesmo os carros revisados na Toyota ainda quebram!!] A Toyota deveria se envergonhar desse cambio e oferecer o reparo gratuito visto que está claro que é um vício de fabricação. Lembrando que trata-se de um jurássico cambio de fusca [4 marchas] porém automático, sem opção de mudança por borboletas, sem opção por condução esportiva nem nada, pelo contrario, faz é amarrar ainda mais o carro e aumentar o consumo. Não tem uma simples entrada USB no arcaico som de fábrica que conta com umas caixinhas de abelha nas portas com péssima qualidade de som, além de sintonia de rádio muito ruim. Bluetooth então nem no sonho. Piloto automático é péssimo, faz umas reduções horríveis [volta segunda marcha a 100km/H em subidas] e acaba fazendo o carro gastar ainda mais. Vale lembrar que não possui o limitador de velocidade, presente em praticamente todos os concorrentes. Computador de bordo extremamente limitado com pouquíssimas informações úteis. Ar condicionado fraco, não tem saída traseira e não é dual zone nem no top de linha. Banco elétrico apresenta ruído horrível ao movimentar para frente e para trás. Alto ruído em BR após os 100km/H mesmo com pneus de primeira linha [Dunlop]. Não sobe os vidros no alarme. Aliás este alarme pra mim é inútil pois só dispara se abrir a porta, se quebrar o vidro não dispara. Sensor de chuva demora uma eternidade para detectar a água no vidro e aumentar a velocidade do limpador conforme aumenta a intensidade da chuva. Carro totalmente instável em alta velocidade, andar acima de 120 km/H é arriscar a vida e pra completar o perigo não possui controle tração e nem estabilidade. Folgas, estalos e barulhos diversos na caixa de direção também são defeitos crônicos nesse carro [Vide Reclame Aqui]. Saída de 12 volts em local ridículo [Dentro do porta objetos do console central]. Carro não pode utilizar reboque visto que a Toyota coloca no manual: capacidade de reboque = zero ... se quiser problemas com a PRF, coloque um reboque no seu Corolla.
Problemas: Suspensão com barulho infernal mesmo em pistas de boa qualidade parecendo um carro com 30 anos de uso que nunca passou por manutenção. Vazamentos nos amortecedores, buchas da balança, e da barra estabilizadoras estouradas, coxins com folga, pivôs, bieletas, tudo condenado pela concessionária. Difícil de entender pois o carro só rodou no asfalto perfeito do plano piloto em Brasília. Caixa de direção com folga e estalos constantes [defeito crônico deste modelo]. Cambio apresentando trancos esporádicos ao arrancar e sensação de estar patinando pior cambio já feito pela Toyota, mesmo com manutenção em dia tem fama de quebrador. Óleo do cambio deteriorado e com preço de troca absurdo na concessionária. Banco elétrico com barulho insuportável e estridente ao ser acionado e episódios de travamentos. Freios com desgaste prematuro, barulho nas pinças e trepidação intensa ao freiar. Pane elétrica nas travas elétricas e porta-malas abrindo sozinho com o carro em movimento. Água entrando nos faróis milha. Visor do som embaçado e com a iluminação muito enfraquecida. Barulhos internos generalizados, inclusive foi retirada uma chapa de metal solta dentro da porta do passageiro que fazia um barulho inacreditável. Retrovisor fotocrômico só funciona quando quer. Ar condicionado não gela com o carro parado, concessionária só faz troca do compressor ao preço de quase 5 mil reais, não faz o reparo do mesmo. Carro começou a vibrar em determinadas velocidades, defeito não resolvido com balanceamento, provavelmente são as temidas tulipas e trizetas com desgaste [defeito crônico também e com reparo caríssimo] ou discos de freio empenados. Presilhas dos parachoques não valem nada, soltam a todo momento. Vazamento do líquido de arrefecimento na tampa do reservatório. Inúmeros recalls para esse modelo, o que demonstra claramente o projeto infeliz desse carro.Marcador de combustível oscila muito e às vezes entra na reserva sem mais e sem menos. As concessionárias te tratam como um rei, porém querem te cobrar como se você um rei também.
Opinião do dono: Fiquei com o carro por 30 dias e diante de uma imensidão de problemas mecânicos em um carro seminovo [79 mil km] e em tão pouco tempo, quebrei o pau com os vendedores e devolvi na concessionária onde comprei [que aliás é uma famosa autorizada da Toyota em Brasília-DF] pois estava dentro da garantia legal de 90 dias. Se queriam me fazer de trouxa, escolheram o cara errado. Antes da devolução, eu havia levado o veículo na própria concessionária que que me vendeu o carro e pasmem: orçamento de quase R$15.000,00 para efetuar os reparos necessários e deixar o carro em condições seguras de rodagem e por incrível que pareça eles não aceitaram o próprio orçamento que fizeram e queriam me jogar pra uma oficina de ponta de esquina, algo que eu prontamente recusei. Acho pouco provável mas espero que eles consertem todos os problemas antes de vende-lo a outra vítima. Mesmo assim eu jamais recomendaria este carro. Não vejo nenhuma vantagem em termos de custo benefício, mesmo sendo novo. Não sei como a Toyota conseguiu atribuir toda essa fama à um carro tão medíocre. Consumo muito alto, apertado atrás, suspensão dura e barulhenta, projeto arcaico, cambio duvidoso, IPVA acima da média, desempenho sofrível devido ao cambio ruim, manutenção inacreditavelmente cara, orçamentos estratosféricos nas concessionárias e quebra como qualquer outro carro. Acho totalmente injusto ver aqueles que denigrem os carros franceses e coreanos e tentam transformar o Corolla num mito, pois na minha opinião nem de longe esse carro é tudo o que falam. Outro veículo desse ou qualquer produto da Toyota nunca mais na minha vida.
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Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2017
Avaliação:10,0




É bom: Muito bom.
É ruim: Sem controle de estabilidade.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Bom.
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático 2018
Avaliação:6,3




É bom: Carro confortável, com boa posição de dirigir, tamanho adequado para quem tem família, modelo muito bonito, que tirou a aparência que ele tinha de carro de tiozão. Consumo dentro da média, revisões em conta desde que não vá em concessionária.
É ruim: O pior acabamento da historia da industria automotiva. Nem o meu celta era tão ruim. Bancos, portas, entrada USB, tudo parece ter sido feito como trabalho da escola dos filhos dos funcionários da Toyota de tão ruim que é. Os piores acessórios que já vi colocados em concessionária. Comprei a versão PCD e completei dentro da Toyota. Talvez se eu tivesse rasgado dinheiro tinha feito melhor: para ajustar o volume do som tinha que deslizar o comando na tela e mexer, o que poderia ocasionar acidentes sérios, me fazendo comprar os comandos no volante GPS depois de 6 meses parou, me informaram que teria que pagar [??????] para revisão, nem fui. Bancos de couro de motorista e passageiro começaram a ranger depois de 40 mil KM, parece cama de mola enferrujada. Camêra de ré as vezes entra em greve e apaga no meio da manobra. Pintura do carro nao pode olhar muito senão risca. volante começou a descascar com 60 mil km.O pior pos-venda que ja passei. Alías, mesmo na hora da venda, chamou a atenção o despreparo e a falta de vontade. Depois, desisti de me manter na marca quando fui na concessionaria [Hai Toyota] tentar fazer algum negócio para troca e fui tratado como marginal.Pior atendimento na oficina. Alias, se voce gosta de falar com o mecanico que vai mexer no seu carro, esqueça da Toyota. Voce é obrigado a conversar com uma atendente pelo telefone, explicar o que está acontecendo e deixar o carro com um engomadinho que vai levar para o mecânico. Ah e eles cobram para fazer orçamento. Sim, se voce faz o orçamento e não faz o serviço, o serviço de fazer o orçamento é cobrado.
Problemas: Todos os relatados acima. Carro péssimo de acabamento, o que acaba impactando em toda a experiência de direção e manutenção.
Opinião do dono: Fiz o upgrade do Chevrolet Sonic para o Corolla imaginando ficar com o carro ate 200/300 mil km, tendo em vista o nome que possui. Investi em acessórios para manter o nivel que já tinha. Porém, com 20 mil km rodados, bateu o arrependimento e comecei a ver para trocar. Entendo que a versão adquirida era a básica, mas uma empresa deste porte não pode se dar ao luxo de vender uma carroça com base apenas em bom motor e boa manutenção. O tratamento na concessionária [Hai Toyota] ultrapassa os limites do péssimo. Eles não se preocupam em atender bem, mesmo quando adquiri o veículo. Numa tentativa de negocio para troca fui visto de canto de olho, parecia que estava querendo comprar drogas ou pedindo dinheiro. Não recomendo. Cada vez que vejo um Sonic na rua desce uma lágrima de tanto arrependimento. Vendi o meu com 115 mil km, e estava muito melhor que o Corolla com menos quilometragem. O carro pode ser otimo para quem nao quer manutenção, mas a maior parte dos veiculos, se voce faz a manutenção correta, seu custo não é alto. Basta saber fazer.
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Toyota Corolla GLi Upper Black P. 1.8 Automático 2016
Avaliação:6,5




É bom: Carro é bem conhecido no mundo por ser inquebrável, manutenção barata, confiabilidade mecânica e design
É ruim: Carro muito caro pelo poucos itens que possui, existem concorrentes melhores que ele e mais barato que oferecem muito mais... outra problema crônico é os barulhos internos de plásticos que vc ouve ao passar em ruas com certas depressões, acabamento péssimo pelo valor do carro, alto consumo na cidade, pessoas falam que o carro faz 10 km/l na cidade ou 12 não cola, pois o meu no álcool fazia 6.1 sem o ar ligado, ligasse o ar acabou gastava demais, Alto valor de seguro e problemas crônico no amortecedor
Problemas: Ruídos internos, consumo alto, amortecedor bate muito, carro tbm muito baixo, bate muito o para-choque ao passar em depressão, acabamento péssimo pelo valor do carro, ou seja não vale aquilo, material ruim banco de couro com pouco tempo de uso já estraga mesmo cuidando, esperava mais do tão falado Corolla
Opinião do dono: Recomendo em partes o carro, no caso parte mecânica e confiabilidade, mas se quer um carro mais tecnológico parta para outro pois o Toyota não irá te atender....
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2016
Avaliação:8,2




É bom: Estilo, dirigibilidade, conforto e segurança. Comandos fáceis e acessíveis. Troca de marchas no volante [borboleta]. Muito econômico e silencioso na estrada. Boa distância do solo. Rede de concessionárias.
É ruim: Consumo alto na cidade [4,5 km/l na cidade - sempre teve consumo baixo]. Multimídia com um pouco de lag. Não possui Apple Carplay. Não possui rebatimento dos retrovisores ao fechar o veículo [precisei instalar um modulo da Tury]. Não tem sensor de estacionamento [precisei instalar por conta própria]. Falta saída de ar condicionado para o banco traseiro. Falta ar condicionado dual-zone e poderia possuir chave presencial, algo já comum em 2015. Câmera de ré levemente torta - Isso é um defeito crônico desse ano [não sei dos outros] - levei na ccs e o consultor me mostrou as câmeras de outros Corolla e todas tinham distorção. Falta de controle de estabilidade e tração - uma bola muito fora da Toyota. Porta malas com o pescoço de ganso.
Problemas: Com 15.000 km tampa do porta-malas desregulou e precisou de ajuste na concessionária. Com 60.000 km começou a fazer estalos ao esterçar. Levei na ccs e felizmente não era homocinética, apenas troca das buchas da suspensão. Desde 30.000 km com alguns barulhos internos, nada que incomode, mas vale o destaque.
Opinião do dono: Quem compra Corolla, compra tradição e durabilidade. Meu carro tem 5 anos e meio e 64 mil Km - rodo uma média de 1000 km por mês. Esse é o meu segundo Corolla e minha única reclamação é o alto custo do veículo, para me manter na marca precisarei desembolsar 130 mil reais. A Corolla supervalorizou o carro e perderá, fatalmente alguns clientes que até gostaria de ficar fiéis à marca. Eu mesmo posso vir a ser um ex-proprietário de Corolla.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2016
Avaliação:3,8




É bom: Carro bonito, até econômico na rodovia, Rodei 3500km com 5 ocupantes, porta-malas cheio e ar ligado o tempo todo e a média foi 12,5, mas não passei de 140km/h...
É ruim: acabamento interno ridículo, barulho em todos os lugares, barulho do motor alto dentro do carro com os vidros fechados, suspensão dianteira horrivel, nao aguenta as nossas estradas, multimídia nao serve pra quase nada,[muitos carros populares 2019 tem multimídia melhor]. para choque dianteiro muito frágil, se esbarrar em qualquer lombada ele desalinha todo. Paguei mais cara por um toyota pela propaganda de ser confiável, mas toyota nunca mais....
Problemas: Amortecedores dianteiros, barulhos do painel e fechamento do porta-luvas. limpadores de para brisa, o porta malas as vezes abre n chave as vezes não e o pior, problema na transmissão... NAO EXISTEM PEÇAS... só trocando a transmissão inteira... o orçamento na concessionaria foram míseros R$ 43.300,00. indagando a concessionaria sobre uma transmissão de 43 mil em um carro que vale 65, simplesmente me disseram que nao pode fazer nada e que deveria arcar com os problemas....AAAHHH nao houve falta de óleo de transmissão, nem trocas atrasadas, nao souberam falar o pq do problema simplesmente troque se quiser continuar andando....
Opinião do dono: Só deu dor de cabeça... tem que ter dinheiro pra manter, apesar de todos falarem que nao da problema, se der custa o valor do carro pra resolver...BOA SORTE...
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Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2020
Avaliação:8,7




É bom: O carro é muito bom, mas não é o mais confortável, o mais rápido, o que possui o melhor sistema de entretenimento. Mas o conjunto é eficiente. A manutenção é barata, o consumo excepcional. Meu antigo carro, um fusion ecoboost fazia 7,2 km/l na cidade. O Corolla está fazendo 14,2 km/l. O seguro é o mesmo valor do antigo. A manutenção mais barata, apesar de que a revisão do Fusion é muito em conta também. Meu outro carro é um audi e lá sim a manutenção é cara. Para eu bater o veredito final preciso esperar um pouco mais de tempo: quero ver como será a revenda. Todos falam que o carro perde pouco valor. Se isso for verdade, a marca me fidelizou. Se for mais ou menos igual aos outros, pode ser que eu migre para um sedan alemão.
É ruim: Freio de estacionamento manual. Isso é vergonhoso.
Problemas: Tive problema com o sensor de estacionamento, mas foi corrigido.
Opinião do dono: É um excelente carro burocrático para o dia a dia. Econômico e eficiente.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2021
Avaliação:7,5




É bom: Design
É ruim: Assistencia técnica fraca, Rai Itajaí sc.
Problemas: Muito barulho na dianteira do carro como se fosse rolamento das rodas, motor ruidoso principalmente de manhã, barulhos revestimento das portas dianteiras.
Opinião do dono: Carro com 10 mil km...levei 3 vezes na concessionária Rai de Itajaí sc, agora quarta feira dia 25 do 11, 2020 levarei novamente. detalhe...é o terceiro corolla zero que tiro.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2021
Avaliação:9,0




É bom: Estabilidade, conforto ao rodar da suspensão, muito silencioso em baixas rotações, motor forte e econômico, design moderno, qualidade de construção. Transmite robustez. 5 anos de garantia. Custo das revisões tabeladas.
É ruim: Ruído alto em altas rotações, subir uma serra incomoda. Falta de freio de mão eletrônico e autohold. Mídia não tem GPS nativo.
Problemas: Até agora nada.
Opinião do dono: Pesando os pros e contras é a melhor compra da categoria sem dúvida. Bom custo benefício, carro gostoso de dirigir, bela mecânica. Sei que fiz a melhor compra, mas o Corolla é um carro que não apaixona. Tive dois Civics 2012 e 2016, o novo Corollla é melhor na grande maioria dos aspectos, mas não tem a pegada do Civic. O problema do Civic é não disponibilizar o motor turbo em toda linha ou ao menos no EXL. Enquanto tiver o motor antigo, continuará não sendo páreo.
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Toyota Fielder SW XEi 1.8 2006
Avaliação:9,3




É bom: Estabilidade, dirigibilidade, freios bons, confortavel, peças baratas e seguro barato.
É ruim: Por enquanto não vi nada que condene a compra. Apesar de já ter visitado o site antes de comprar um, sabia de alguns pontos a melhorar deste carro, mesmo assim vale a pena comprar.
Problemas: Não chega a ser um defeito, mas precisei fazer manutenção no ar condicionado, estava com mau cheiro, ai tive a surpresa de que até o ano 2006 não possui filtro de ar condicionado, resumindo, algums no mercado pedem o que querem para desmontar o painel, lavar as peças e montar, sem garantia se ficará bom. Já a autorizada diz que é necessário fazer 4 seções de higienização, porém sem garantias. No primeiro caso fica proximo de 700 reais, já na toyota cada seção não sai por menos de 120 reais. nos carros que possui filtro, o custo não fica mais de 150 reais.
Opinião do dono: No geral é um carro super bom, comparado a modelos nacionais do mesmo porte, esse tem muito mais itens de serie e segurança além de seguro barato e um consumo razoavel pelo porte.
#Fielder SW XEi 1.8
#2006
Toyota Fielder SW XEi 1.8 Automático 2006
Avaliação:9,5




É bom: Posição de dirigir, espaço, conforto para a familia, é o carro para quem quer viajar com tranquilidade e conforto, o ar condicionado dele é magnifico, cambio excelente, mega carro. Tomara que lancem a nova Fielder por aqui.
É ruim: Os botoes dos vidros eletricos poderiam ter iluminação...
Problemas: Nenhum.. so manutenção preventiva comum....
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro e recomendo, nao tem carro no segmento dela que se iguale hoje a venda no Brasil....
#Fielder SW XEi 1.8 Automático
#2006
Toyota Fielder SW XEi 1.8 2007
Avaliação:9,0




É bom: economia, mais economico que minha ultima parati 1.6 trackfield, super confortavel principalmente pra que vai atras, coloquei molas esportivas red coil e o carro baixou um pouco e ficou mais macia e confortavel que a original, andei de civic, new fit, sportage, megane, e ja tive focus, corsa 1.8, parati, vectra, tempra, nenhum chega aos pes da minha fielder
É ruim: nao chega a ser um problema, mas gasta bastante freio, disco e pastilha
Problemas: nenhum, a minha peguei com 20.000 km e ja esta com 80.000, nao fiz nada, alem d trocar pneus oleo e filtro oleo, e do ar condicionado
Opinião do dono: melhor carro que ja tive, vai ser dificil outro p bater
#Fielder SW XEi 1.8
#2007
Toyota Fielder SW XEi 1.8 Automático 2006
Avaliação:8,5




É bom: ÓTIMA DIRIGIBILIDADE, SILENCIOSO E CONFORTAVEL, O CAMBIO É SUAVE E O CARRO É MUITO MACIO, SEM FALAR QUE NÃO QUEBRA FACIL.
É ruim: ILUMINAÇÃO DOS INSTRUMENTOS, DIFICIL ACESSIBILIDADE AO SISTEMA DE SOM, LEVANTAMENTO DOS VIDROS, DURABILIDADE DOS FREIOS.
Problemas: TAMPÃO TRAZEIRO BATENDO, SISTEMA DE FREIOS FAZENDO RUIDO.
Opinião do dono: O CARRO DE MANEIRA GERAL É MUITO BOM, ACHO QUE NÃO SAIO MAIS DA TOYOTA, É CONFIÁVEL E MUITO BOM DE DIRIGIR, JA TIVE MUIIITOS CARROS, E TEMOS AINDA MAIS DOIS CARROS UM 2007 E UM 2009 DO MESMO PORTE, MAIS A FIELDER É O MEU CARRO AINDA PREFERIDO.
#Fielder SW XEi 1.8 Automático
#2006
Toyota Fielder SW XEi 1.8 2007
Avaliação:8,1




É bom: Suspensão bem acertada, bom espaço interno, motor responde em baixas rotações, ruido interno baixo, banco traseiro reclina
É ruim: falta de luz no comando de vidros. podia ter pelo menos um marcador de temperatura externa.
Problemas: apenas um barulho nas pinças de discos de freio que pode ser resolvido com uma regulagem.
Opinião do dono: Carro confiável, primeiro Toyota que adquiri e realmente a marca é muito boa. Recomendo
#Fielder SW XEi 1.8
#2007
Toyota Fielder SW XEi 1.8 2006
Avaliação:9,5




É bom: Excelente estabilidade e desempenho do motor. Câmbio automático responde muito bem. Silenciosa e confortável, é lamentável que tenham parado de produzi-la.
É ruim: Consumo de combustivel, apesar de tipico para veiculos com câmbio automático é elevado.
Problemas: Nada anormal
Opinião do dono: Excelente veiculo, o conforto e potência compensam o consumo, ao meu ver, exagerado. Recomendo a compra.
#Fielder SW XEi 1.8
#2006
Toyota Corolla Fielder XEI 1.6 2005
Avaliação:9,7




É bom: O carro no geral é tão bom, que possuo um modelo 2006 e ainda não ousei trocar por um mais novo. achei melhor equipá-lo.
É ruim: falta levantamento automatico dos vidros eletricos. serviço da revisão toyota não detectou problema de freios e tive de trocar os discos por conta disso
Problemas: nenhum
Opinião do dono: NOTA 10. percebi porque a toyota derrubou a GM
Toyota Fielder SW XEi 1.8 2007
Avaliação:9,7




É bom: Grande conforto para todos os passageiros inclusive para os que vão atrás em viagem longas, excelente dirigibilidade, baixo consumo de combustível, espaço interno amplo, boa retomada, potente, segurança nas curvas em velocidade de estrada.
É ruim: A falta do levantamento automático dos vidros quando o carro é travado.No mais não há nenhum outro ponto negativo.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Excelente carro, creio que dificilmente comprarei outra marca se a Toyota continuar com a qualidade como este Corolla que possou.
#Fielder SW XEi 1.8
#2007
Toyota Fielder SW XEi 1.8 2005
Avaliação:8,3




É bom: Carro com preço razoavel e durabilidade boa, confortavel, mas ja com design um pouco utltrapassado, economico no combustivel.
É ruim: O freio dos carros automaticos nos modelos novos são uma porcaria. a durabilidade é baixissima, apenas 20 milkm troquei os discos e pastilhas das 4 rodas....um absurdo.carro com barulho interno desde novo..
Problemas: freios com troca de disco muito precoceno inicio a assistencia era razoavel......depois de um ano ficou muito explocardores.
Opinião do dono: todo produto brasileiro com venda mundial acaba sendo prejudicado por incompetencia e interesse comercial imediato, os brasileiros deveriam aprender que ganhar dinheiro nao é tudo e nao é para um dia so....o cliente tem que ter satisfação desde a aquisição ate a vendo do produto de bem.
#Fielder SW XEi 1.8
#2005
Toyota Corolla LE 1.8 16V Automático 1993
Avaliação:9,5




É bom: Foi a maior sorte encontrar este carro. Tem tudo, é automático com piloto automático e nunca deu um só problema. Fiz este ano no mínimo 380 km de estrada por semana e nem pneu furado. O Ar gela que é uma maravilha e o piloto automático é o máximo com tantos pardais por aí. Com Kit flex faz 11,8km/l na estrada, em tempos de alcool barato foi uma grande economia. Nenhum outro tem tão bom custo benefício.
É ruim: Carro baixo para quem quer andar em estrada muito ruim.
Problemas: Nenhum nunca
Opinião do dono: MA-RA-VI-LHO-SO. O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO
Toyota Corolla XEi 1.8 16V 116cv 2001
Avaliação:9,3




É bom: Facil de dirigir, economico, otimo acabamento, otimo desempenho, sem tranco na troca das marchas, espaçoso, possui varios porta trecos, excelente porta malas, se tratando de um carro de 7 anos... muito bom mesmo!
É ruim: Motor um pouco barulhento, suspenção um pouco dura checado em especialista toyota, normal do carro
Problemas: Patinando devido a falta de troca do oleo da transmissão pelo antigo dono. Após troca do oleo tudo ok.
Opinião do dono: Este É o carro!
Toyota Corolla XEi 1.8 16V 116cv 2001
Avaliação:9,3




É bom: Ótimo carro, recomendo é confortável, econômico e de confiança. Minha próxima aquisição será um zero com motor flex
É ruim: Não vejo ponto negativo.
Problemas: Não cataloguei
Opinião do dono: Excelente carro.
Toyota Corolla XLi 1.8 16V Automático 2007
Avaliação:8,5




É bom: Acabamento interno, estabilidade consumo reduzido para um automático 1.8 nível de ruído faróis com ótimo alcance gosto de viajar a noite status de carrão apesar de ser um sedan médio seguro com custo de popular fácil de revender câmbio automático com trocas suaves.
É ruim: Pastilhas de freio desgastam muito rapidamente preço das peças ar condicionado exala cheiro desagradável freios apresentam barulho em marcha ré e o principal defeito: falta uma march, 4 marchas no automático parece comum, mesmo em outras marcas, mas fica um buraco entre a 2ª e a 3ª.
Problemas: Bateria pifada falha do motor em baixa rotação aparecem de vez em quando que ainda não consegui diagnosticar
Opinião do dono: Depois que adquiri o Corolla os outros ficaram sem graça. Gosto de experimentar, ter outras alternativas, porém mudar de marca ficou muito difícil agora. Estou satisfeito. Ótimo carro para comprar semi-novo, normalmente estão em ótimo estado, porém não é muito fácil de achar, tive que buscar em uma cidade distante uns 300km.
Toyota Corolla XLi 1.8 16V Automático 2007
Avaliação:5,7




É bom: consumo baixo, faz 10 a 11km/l na cidade, silencioso, bom porta malas, nao quebra.
É ruim: espaco atras é curto, motor 1.6 é muito pouco para este carro, nao vem abs, air bag, um carro desse porte com calotas é inadmissivel.
Problemas: so manutencao
Opinião do dono: Bom carro, nao da trabalho, seguro é baixo, eu recomendo, até usado é bom
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