Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Camry
43 seguidores • 10 opiniões • 76 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1998

Fórum Toyota Camry - Geral

 

Painel do Camry 2008 rachando

Comprei recentemente um Camry 2008, porém no painel existe umas pequenas rachaduras. Alguém já viu algum caso parecido ? Vi que nos EUA existe muitos problemas em decorrência da capa do painel do Camry. Alguém sabe se existe algum profissional que possa reparar isso sem precisar retirar toda capa do painel ?
A
Olá, Jonas. Também tenho um Camry do mesmo ano e é comum ter esse tipo de problema com o painel dele. Nos EUA principalmente. Isso acontece depois d3 um certo tempo. Já tem inúmeras reclamações na Toyota por conta disso nos modelos mais antigos e a Toyota tá mudando isso para os modelos mais novos. Temos que avistar deixar o carro no sol, pois o painel dele é muito sensivel e fica super mole se ficar muito tempo no sol. Eu não sei se tem algum profissional que conserta isso fora da Toyota.
1 curtida
L
Por favor faça a reclamação no RECLAME AQUI. A Toyota tem pouca reclamação desse problema. Precisamos que eles entendam que o problema não é de uso e sim de defeito de fábrica. Precisa de um recall
6 curtidas
M
Marcelo Lima
São Paulo - SP

Vendo Camry 97/98 Completissimo

Boa tarde. Vendo Camry 97/98, completíssimo, até pilo automático. Foram feitas várias manutenções e trocas de peças nestes mais de 4 anos. Está muito bom mesmo. 12 mil. Interessados enviem email para marcelo_f_lima@hotmail.com. Obrigado.
P
Paulo Mileski
Londrina - PR

Opnião do Carro

Olá, Estou interessado em comprar um Camry 2001 e gostaria de verificar a opnião de quem já tem um desse, queria saber um pouco sobre tudo, consumo, manutenção, segurança, poderia por favor me ajudar.
M
Márcio Moreira
Maringá - PR

Curiosidade

Boa noite Estou em duvida em comprar um Azera 2011 (Sem kit multimídia) (50 mil KM) ou um Camry 2008 (com kit multimídia e 2 tela 7" para passageiros)(90 Mil Km), ambos são o mesmo preço, ambos estão bem conservados. Qual a sugestão?
1 curtida
F
Fabio Milani
Foz do Iguaçu - PR

Duvidas

Bom dia tenho um camry 2008 e anteriormente tinha um azera 2008 notei que ambos os carros sao fantastico diferenca em acessorios minima. Minha maior duvida qual dos veiculos leva vantagem em relacao velocidade, tracao, freio, estabilidade... Estive procurando ate por videos onde tivesse ambos lado a lado mas nao encontrei caso alguem tenha esses dados favor repasse. Grato Fabio Milani
M
Boa noite Fabio Estou na duvida em comprar um Azera 2011 (sem kit multimídia) (50 mil KM) ou um Camry 2008 (com kit multimídia e 2 telas 7" para os passageiros) (90 mil KM), os preços são iguais e ambos estão conservados. Você que já teve os 2 carros, indiferente do ano e Km rodado, qual você recomendaria?
2 curtidas
 
Olá Fabio, comprou? Bom tive um camry 2010 e troquei por um azera 2012. Confortavel, otimo de dirigir mas 250cv. Diferença pouca mas o Camry anda mais , mais leve e mais potente. Consumo parecido. Em atualidades o azera é show, mas antes de comprar ande e teste muito. Hoije tenho um camru 2011 e estou satisfeito. Valeu ate.
1 curtida