Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Avalon
78 seguidores • 82 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2013 2010 2005

Fórum Toyota Avalon - Geral

 
F
Filipe Santarem
Brasília - DF

Couro

Boa noite! Estou interessado em comprar um corolla Fielder e achei um anúncio de uma que me chamou a atenção. Porém ela tem os bancos em couro preto. Incomum! Alguém pode dizer se são originais? Obrigado a todos!

Hillux 2006 nao pega

Bao noite. Gente, tenho uma hillux 2006. Há alguns meses atrás, ela simplesmente parou do nada. Depois de uns 20 minutos pegou. Semana passada ela furou o carter do motor. Mas tava pegando normalmente. Mandei pro conserto, o rapaz desmontou tudo é consertou o carter. Mas depois disso a hillux não pegou mais. E até agora não conseguimos encontrar o problema. Já foi testado os bicos e tudo q se possa imaginar, varias oficinas e até agora nada de saber o defeito. Quem puder ajudar, agradeço.
C
Ciro Morellatto
São Paulo - SP

Corolla equipado

Olá amigos! Moro em São Paulo, capital. Amo meu Corolla. Ele é preto Onix, automático, com multimídia, etc. Quero equipa-lo com saia traseira e dianteira, no parachoque e na lateral, colocar roda aro 17, e dar uma polida nele, atualizar o GPS, etc. Será que alguém conhece uma oficina boa para esse serviço? Boa noite a todos.
L
Lucas Guimarães
Nova Odessa - SP

Barulho dianteiro corolla

Tenho um Corolla xei 2004, começou a fazer uma barulho que mesmo com o carro parado ao movimentar a direção ele faz um estralo.. Alguém que já passou por isso ou tenha conhecimento poderia me ajudar.. Vou fazer o orçamento mas gostaria de ter uma noção antes.. Agradeço desde já.