Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 307 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000 1998

Fórum Suzuki Grand Vitara - Elétrica

 

Suzuki Grand Vitara 4x2 relé clicando diversas vezes em baixo do painel ao ligar o motor.

Peço aos amigos alguma informação para a solução do problema do Grand Vitara 2012, clicando o relé em baixo do painel por várias vezes seguidas ao ligar o motor; depois de alguns segundos o barulho para e o carro fica normal. Alguem já passou por este problema no Grand Vitara? grato.
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema. Ao virar a chave o painel da uma travada e os marcadores ficam travados, mas pasando um tempinho eles voltam a funcionar. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver nós ajude.
F
Fabiano Vargas
Alvorada - RS

Defeito no display e barulho na parte direita do carro

Olá as letras e números do display da minha GV 2012 4x2 está todo embarralhado e indecifrável, e agora quando ligo o ar condicionado ouço um barulho no lado direito próximo ao porta luva como se alguém batesse os dedos no painel, alguma ajuda aí galerinha?
1 curtida
M
Amigo esse negócio do ar fazendo barulho . Deve se o filtro que foi mau colocado. O meu aconteceu isso é foi só desmontar e remontar que acabou o barulho.
S
Sílvio Mendonça
São José dos Campos - SP

Vidro elétrico travando ao subir

Senhores, boa noite e Feliz 2019!! Estou com o seguinte problema, quando vou subir os vidros da minha Vitara (4x2 2.0 aut. 2013) ele dá uma travada, se fico segurando o botão ele vai subindo e parando até fechar! O mais estranho é que isso só acontece com os comando do lado do motorista, e acontece nos quatro vidros, parece até um mal contato. Se eu aciono nos botões dos respectivos vidros, está normal. O problema é que o vidro do motorista só tem um botão. Alguém já teve esse problema? Agradeço a ajuda! Até mais! Sílvio G. Mendonça
M
Manoel Maia
Belo Horizonte - MG

Tilt Dowl do Grand Vitara 2013

Pessoal, prciso de ajuda para programar o tilt dowl do meu GV. Quando engreno a marcha ré, o espelho retrovisor que está se movendo para facilitar uma baliza é o do lado do motorista e não do lado esquerdo. Já tentei várias formas para reprogramar e nao consegui. Quem podera me ajudar ?????
E
Saudação! É provável que o dispositivo não seja original e a instalação ficou incorreta. É melhor levar a um eletricista para corrigir as ligações. Atte.
R
Rogerio Marsico
Pelotas - RS

nao pulsa os bico

tenho uma gran vitara a diesel ano 2002 4x4 2.0. simplesmente parou de funcionar.ja estou indo para a 4 oficina e ninguem consegue resolver.ja foi verificado o modulo a chave igniçao,foi feito uma varredura nas coneçoes e reles e nada de soluçao. teve um vazamento pelo retendor do virabrequim foi trocado. Agora existe um possibilidade do sensor de rotaçao estar afetado pois ficou muito enxarcado de oleo. alguem me indica alguma soluçao ou quais caminho a seguir.
É
Olá. Também tenho um gran Vitara igual ao seu. Mesmo ano e também parou. Você ancontrou alguma solução. Já tentei vários mecanismos e não encontraram o problema. Ele está parado faz quase 2 anos. Preciso de ajuda.

alerta de porta aberta com defeito

Olá, Tenho um Suzuki Grand Vitara 2010 que toda a vez que chove o computador de bordo emite alerta de porta aberta, além do controle remoto na chave que eventualmente deixa de funcionar. Se alguém puder ajudar, agradeço! Alexandre
F
Bom dia amigo, A minha tb aconteceu isso, verifique os sensores de porta, principalmente o do porta malas. Com o tempo esse sensor fica muito sensível, ate mesmo numa lavação ocorre isso, para resolver meu problema, coloquei na porta do porta malas um quadradinho de borracha to tamanho do sensor, que quando fecha o porta malas, não deixa folga entre o sensor e a porta. Valor desse conserto 5 pila!
1 curtida