Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
P
Paulo Dias
Natal - RN

motor engasgando

Pessoal já faz algum tempo que venho penando com minha SCENIC RXE 2.0 16V ANO 2002, ela apresenta umas falhas no motor, eu já troquei as bobinas, bomba de combustível e filtros, velas, sensor de rotação, e por ultimo troquei o sensor de posição do corpo do borboleta ela diminuio mais não veio a sanar o problema, ele só aparecia com o motor frio, depois de uma viagem que fiz recente de uns 400km ela piorou de vez agora ela engasta estando fria e quente, alguém pode me dar uma ajuda! o falhado dela e como se cortasse o combustível. E também eu gastei um tanque(60 litros) para rodar 400km na velocidade de 140km/h essa media esta normal? Pessoal quem pode me responder o quanto antes para me ajudar ficarei muito grato, pois já penso em vender o carro se não encontra o defeito!
N
Paulo, tenho uma Scenic 1.6 16V 2000. No meu caso algumas vezes não conseguia dar partida, outra vezes o motor engasgava (quente ou frio) e pra piorar, algumas vezes morria até mesmo com o carro em movimento). No meu caso, ao ter dificuldades de dar partida, notei que ao mexer na fiação do motor, em uma delas, fazia o motor pegar. Refiz o engate do fio que liga o sensor de rotação. No meu carro fica abaixo do sensor de temperatura da água. Passei alguns apuros, pois quando o carro morre, se perde a direção e os freios. Espero que consiga resolver seu problema o mais rápido.
A
Modulo de injeção Tem que restar