Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
L
Luiz Rafael Czerski
Joinville - SC

Faróis

Amigos, minha Scénic 2001/2001 (modelo antigo), é péssima de faróis, não posso dirigir durante a noite porque não ilumina absolutamente nada, ISSO É COMUM? Como posso resolver este problema? Devido ao ano só encontro peças no mercado paralelo (o que acho deplorável), alguém conhece algo que eu possa fazer para melhorar a iluminação? Já comprei lampadas especiais e não resolveu meu problema. Obrigado.
R
Isso é estranho. O meu Scenic é RXE 1999/1999 e a iluminação é muito boa. Você já procurou ver a regulagem de altura dos faróis? As lampadas que uso são normais.
A
A minha também teve esse problema, uma coisa que pode ter acontecido é que a parte refletiva envelheceu e perdeu a eficiência, como não vendem essa parte refletiva se for esse o problema, exixtem duas soluções ou trocar os faróis que não são tão baratos ou ir a uma loja dessas de som e acessórios e instalar lampadas de xenon custM em torno de 150 reais
J
Acabo de adquirir um senic 2002 e confesso que os faróis são muito bons. No meu caso são os originais de fábrica mas já muitas pessoas reclamarem dos faróis desse carro. Eu indicaria verificar as lâmpadas e a regulagem de altura.