Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
W
Willian Costa
São Paulo - SP

Scenic 2002 1.6 16v é um bom carro

Estou querendo compra uma scenic, mais pelo fato de ser 16v fico meio receioso o que vcs pode me dizer sobre este carro. Agradeço desde já.
C
otimo carro tenho uma 2003 1.6 16v mas amigo nada de cambio automatico , manual sempre .otimo custo beneficio carro completo .
L
Carro ótimo em conforto, consumo não é exagerado sem o ar condicionado ligado no transito... na estrada quase não se sente a diferença no consumo, mas nem tudo são maravilhas, manutenção preditiva deve ser seguida, para não estourar o bolso, as peças dependendo de onde você mora pode ser difícil de encontrar, depende da peça, não vacilar com a correia dentada, senão o gasto para fazer o motor passará dos 5 mil reais, cuidado com a suspensão, por ser um carro pesado, não andar passando com tudo em buracos ou lombadas, fora isso o carro é um luxo só, gostoso de dirigir e bem confortável.. é só cuidar bem, pois se não fizer manutenção preventiva, dará dor de cabeça!
J
Amigo, tenho um SENIC 2003 Alisé, completaço, até hoje, não sei porquê tiraram este maravilhoso carro de linha, ah! acho que sei...tava dando prejuízo a RENAUT., além do mais, cuidando bem, manutenção preventiva...já estou com ele há 5 anos, comprei quando estava com 30.000 hoje com 220.000 agora estou pensando em fazer uma retífica preventiva, é uma pena que não tem uma 2016, ai eu trocaria por outra!, vai fundo, há não automática...sim, manual.