Opinião dos donos de Renault Sandero

7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 4 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Motor 8,5
Suspensão 8,5
Posição de dirigir 8
Porta malas 8
Desempenho 8
Câmbio 8
Acabamento 7,8
Instrumentos 7,5
Estabilidade 7,2
Custo benefício 7
Consumo 6,2
Interior 6
J
Juliana Moreira
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2018

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Comprei seminovo e hoje está com um pouco mais de 34.000 km . Carro confortável estilo família com uma mala que atende as minha necessidades.
É ruim: As coisas negativas que gostaria de ressaltar é a presença do tanquinho e a direção que deveria ser elétrica pelo porte do carro. A direção eletro hidráulica deixa o carro um pouco pesado de dirigir.
Problemas: Por enquanto o carro não apresenta defeito, apenas necessitando das manutenções preventivas.
Opinião do dono: Carro muito bom que eu recomendo é assim que surgir a oportunidade, trocarei por outro numa versão e modelo mais novo.
#2018
1 curtida
É útil
Compartilhar
C
Carlos Almeida
LocalizaçãoEmbu das Artes - SP

Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2018

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: bonito, robusto, alto, boa posição de dirigir.
É ruim: Muitos ruídos internos.
Problemas: Acabou a garantia começam os problemas, o meu parou de marcar o combustível.
Opinião do dono: A garantia da Renault não é boa. Pra fazer as revisões que não são baratas lhe atendem bem, porém, se o assunto é garantia geralmente não cobrem, alegam que precisam solicitar a fábrica e você fica na mão, fora as 48 horas que te seguram o carro + 270,00 para diagnóstico.
#2018
É útil
Compartilhar
F
Frederico Cavalcanti
LocalizaçãoSão Gonçalo - RJ

Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2008

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Visibilidade ótima, espaço interno muito bom, excelente consumo para um carro com motor flex 1.6 fazendo 10KM/l na cidade, motor silencioso, não tem trepidadção da marcha como acontecia no clio sedan.
É ruim: Distância um pouco grande da alavanca de câmbio para o motorista, mas esse ajuste perfeito é dificil de se encontrar em qualquer carro com espaço interno muito grande.
Problemas: Nenhum em 02 meses de uso
Opinião do dono: O carro é excelente, ganha disparado em qualquer quesito do Ecosport, CrossFox e Idea Adventure entre os off roads ´´urbanos´´ mais em conta.Falando sério, sou muito mais um stepway do que o novo siena apertadinho ou o novo voyage, principalmente se for parcelar, se vc fizer as contas com a taxa de juros da vw e fiat, vc vai pagar um stepway e levar o siena ou voyage, pq a renault tá ganhando até na tx de juros.
#2008
É útil
Compartilhar
J
Jozielton Brito
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Renault Sandero Stepway 1.6 16v 2008

Avaliação:7,1 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Carro altoMacioótima suspensão responde bem na aceleraçãoPossui ótima visibilidadetêm um porta malas enorme, comparado ao do Crossfox.
É ruim: Achei um Beberrão, tá fazendo 7,11 km/litro na cidade.Os vidros quando acionados nao suspendem automaticoos botões de acionamento dos vidros eletricos estão no painel e não na porta individual.
Problemas: A Buzina ficou roca.
Opinião do dono: A Pesar dos pequenos detalhes é um ótimo carro. Possui um ótima aparencia externa que chama atenção aonde passa.
#2008
É útil
Compartilhar