Opinião dos donos de Renault Sandero

7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 183 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 8,4
Estabilidade 7,8
Interior 7,6
Posição de dirigir 7,6
Custo benefício 7,2
Desempenho 7,2
Suspensão 7,1
Freios 7
Instrumentos 6,9
Consumo 6,9
Motor 6,7
Acabamento 6,3
R
Rodrigo Barbosa
LocalizaçãoJoão Pessoa - PB

Renault Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2015

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Não tem.
É ruim: Extremamente desconfortável no quesito banco. Não recomendo para ninguém!
Problemas: Banco horrível.
Opinião do dono: Se quiser ter dores nas costas compre um Sandero.
#2015
É útil
Compartilhar
G
Gabriel Cardoso
LocalizaçãoCuritiba - PR

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2017

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Belo acabamento e espaçso
É ruim: Barulho no motor que passa para o interior do carro, vibração terrível
Problemas: Barulho interno (tec tec tec tec)
Opinião do dono: Simplesmente não indico e não compro outro da marca!
#2017
É útil
Compartilhar
O
Otávio Freitas
LocalizaçãoSalvador - BA

Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2015

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Muito fácil encontrar peças.
É ruim: Peças caras
Problemas: O carro apresenta falha na bobina de ignição, visto que já troquei a bobina, cabos, velas e sensor de rotação. Por via da dúvida o eletricista refez o chicote é o carro continua com defeito.
Opinião do dono: Tá difícil.
#2015
É útil
Compartilhar