Opinião dos donos de Renault Sandero 2010

9,5 2 avaliações

C
Caio Araújo
LocalizaçãoCaicó - RN

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2010

Nota geral:10,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Ótimo Espaço interno, Muito confortável, Direção bem leve, Suspensão boa comparada aos concorrentes, Ar condicionado bom também, Porta Malas gigante, Motor entrega o que promete bem forte até para o carro que é 1.0 16v. Consumo é bom se comparados aos concorrentes, com o Ar ligado, não faz tanta diferença quanto ele desligado, faço tranquilo com ele 9 km/l na cidade, e 13,14 km/l na estrada, bem confortável de dirigir.
É ruim: Acabamento. O preço acessível, com todos os acessórios, acabou que forçou a Renault a entregar um veiculo com poucos itens de segurança, e com acabamento interno bem feio. Plastico com rebarba, duro, e pouco interessante faz parte desse kit, alem de que, o marcador de gasolina costuma apresentar problemas com o tempo, deveria ser analógico. Estepe embaixo do carro é ótimo para ter espaço no porta-mala, porém, o estepe abaixo do veiculo nao tem segurança nenhuma, pode ser facilmente roubado.
Problemas: Ainda não me apresentou defeitos, apenas fiz trocas comuns e manutenção normal.
Opinião do dono: Comprei usado com 62 mil Km rodados, veio das mãos de uma pessoa de confiança que realizou as manutenções e trocas de peças. Super Recomendo como um veículo de "start up" pra você que quer comprar um carro pra você ou sua familia, de começo. Otimo Veiculo, estou bem satisfeito
Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2010
O
Olivia Martin
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2010

Nota geral:9,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: .
É ruim: .
Problemas: .
Opinião do dono: Ola acabei de comprar este sandero ... entao estou procurando conhecer bem meu carro... e ai minha duvida .. quando o cimbustuvel entra na reserva, ai minha duvida quando some os risquinhos do marcador entra na reserva ou quando fica no ultimo risquinho... obrigado a quem me tirar esta duvida
Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2010