Opinião dos donos de Renault Sandero 2009

7,4 32 avaliações

J
Joao Correia
LocalizaçãoSuzano - SP

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Nota geral:2,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 0,0
Posição de dirigir 4,0
Instrumentos 2,0
Interior 3,0
Porta malas 8,0
Desempenho 1,0
Motor 1,0
Câmbio 0,0
Freios 2,0
Suspensão 4,0
Consumo 0,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 1,0
É bom: porta malas
É ruim: todo o resto. Acabamento medíocre, peças que não duram nada, ruido, ruído não BARULHO por todos os lados, beberão, tapeçaria e forração de péssima qualidade, já está toda ruim, soltando e esgarçando, em um carro de 1 ano de uso urbano normal. Direção, vamos combinar que é 1/2 hidráulica - dura para caramba - mal calibrada.
Problemas: cambio arranhando desde novo
Opinião do dono: Uma porcaria de carro. Nunca pensei que a Renault fosse fazer isso com o consumidor brasileiro. Tamanha falta de respeito. Até as palhetas de limpador não duram nada...Já tive dois Renault Scenic meio importados e já aluguei dois outros na Europa. E DIGO E REPITO - SÃO CARROS DE VERDADE - NÃO SE PODE COMPARA COM O QUE VENDEM AQUI.VERGONHA!
Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009
C
Crédulo Guimarães
LocalizaçãoCaxias do Sul - RS

Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009

Nota geral:2,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 0,0
Posição de dirigir 1,0
Instrumentos 2,0
Interior 2,0
Porta malas 5,0
Desempenho 2,0
Motor 2,0
Câmbio 2,0
Freios 2,0
Suspensão 2,0
Consumo 0,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 1,0
É bom: Espaço
É ruim: MUUUUUUITO BARULHENTO - péssimo material de acabamento - tapetes soltam mais pelo que cachorro velho - Espelhos externos muito pequenos - BEBERRÃO - CADÊ O FILTRO DO AR CONDICIONADO? - Painel BARULHENTO - Cinto de segurança começa a torcer, esgarçar e empenar cedo cedo - Embreagem e caixa de marchas não se entendem a ré arranha sempre- Suspensão barulhenta - Bebe, embora 1.0 bebe mais que 2.0 - E o desempenho????? R: mediocre.
Problemas: Suspensão - Desgaste prematuro de freios pastilhas não duram mais de 20k - Caixa/embreagem arranhando e Sem Soluçãoresposta da autorizada para a reclamação? R:É assim mesmo??. Medidor de temperatura super impreciso e de comportamento errático
Opinião do dono: Uma boa de uma porcaria. Nunca pensei que a Renault fosse cair tão rapidamente no baixo nível da concorrência.
Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009