Opinião dos donos de Renault Sandero 2008

4,9 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty 1 avaliação
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 8
Estabilidade 8
Interior 7
Desempenho 6
Consumo 6
Custo benefício 6
Motor 4
Câmbio 4
Instrumentos 3
Freios 3
Acabamento 2
Suspensão 1
O
Osmar Freitas
LocalizaçãoJoão Pessoa - PB

Renault Sandero Authentique 2008

Avaliação:4,9 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Espaçoso, economico na cidade, seguro baixo, bonito
É ruim: Acabamento ruim, nivel de ruido excessivos, freios com desgaste prematuro, suspensão barulhenta desde os 1000 km , limpador de parabrisa com baixa velocidade, tecidos dos bancos muito simples sujam com facilidade, atendimento ruim na concessionária ,aceleraçao irregular com pouca kilometragem 5 mil km, voltante vibra ao passar em buracos, cambio balança.
Problemas: Suspensão revisada com 5 mil km nao adiantou nada continua barulhento, palhetas ruins, interior esquenta muito, motor barulhento acima de 100 km h, tecidos dos bancos dianteiros encardem facilmente. O meu está com com 45 mil km agora e está com um barulho chato que parece que o coxim do motor se rompeu . Além disso o ventilador joga todo o cheiro do motor dentro do carro .As pastilhas foram trocadas com menos de 20 mil km . Marcador de combustivel com defeito foi trocado as 25 mil km , banco do motorista e do passageiro ruidoso.
Opinião do dono: Apesar de ter um bom custo beneficio economico e com pecas baratas, e ser bem espaçoso , o acabamento ruim ,os barulhos na suspensao os freios fracos incomodam bastante. O carro é bonito mas confesso que fiquei decepcionado . Tive antes um Uno que peguei zero km e que nao teve nem metade desse probelmas chatos .
#2008
É útil
Compartilhar