Fórum Renault Master 2015

 
B
Beatriz Silvério Berlofa
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Barulho no “motor” como se estivesse vibrando

Tenho uma Renault master 2014/2015 2.3. Ela está com um barulho no “motor” como se estivesse vibrando, levei ao mecânico e troquei: Polia virabrequim, Coxim motor central, Coxim motor lado direito com suporte, Tensor da correia, Correia, resultado? Continua o barulho com assovio e quando ligo o ar piora bastante.
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Master 2015 queimando bsi com frequência

Tenho uma Renault master 2015 levei para instalar alarme e a bsi queimou. Foi arrumado. Levei para por um motor de refrigeração da thermostar e queimou novamente oque pode ser? Se alguém ja teve algum problema desse e resolveu por favor me responda.obrigado
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Rafael Impronta de Menezes
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Fusível queimando

Fala rapaziada. Boa noite. Tenho umas master 2015 e ela anda queimando com frequência o fusível que é responsável da luz do salão, ventiladores é acendedor( mesmo desligados) . Já aconteceu com alguém aqui. Desde já agradeço.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
Anônimo

Velocímetro master 2.3 2015

Boa noite, tenho uma master 2015 , quando atinge 100 km/h ela acende a luz do stop , da um bip e o velocímetro para de funcionar, alguém já teve este problema, grato
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
K
Só vc trocar o filtro de combustível, e filtro sujo, primeira vez q me aconteceu isso levei um susto... é só o filtro, troca até nós postos baratinho
R
Renê Juliano
LocalizaçãoSelbach - RS

Luz Stop

tenho uma master 2015. Quando estou andando ela perde força e acende a luz stop. O que pode ser. Troquei todos filtros já.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar