Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Kangoo
31 seguidores • 11 opiniões • 48 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2001
2014 2013 2010 2006 2003

Fórum Renault Kangoo 2001

 

Velocímetro não marca

Bom dia! Tenho uma Kangoo 1.0 8v motor D7D, estou com problemas no velocímetro e não marca Km, sendo que já troquei os sensor de velocidade, chicote do sensor e levei a um auto-elétrico e não conseguimos descobrir o problema. Qual a probabilidade de ser no câmbio e ser for qual a média de custo. Obrigado a todos
J
Juliano Mendes
São Paulo - SP

Kangoo não centelha.

Kangoo 1.6 8v /2000..fizemos uma substituição do motor após reconectar os cabos e plugs, não obtive mais faísca centelha. Tenho positivo chegando pós chave.ok Teste: continuidade dos fios que saem do plug da bobina que chegam até o pente do módulo ok Teste :resistência do senssor rotação. ok Teste: chicote do senssor até o módulo. Ok Teste: cabos de vela não achei resistência em 3, mas preciso de apenas 1 para teste de centelha. Teste de Bobina fiquei com dúvida na resistência encontrada não achei a tabela de valores que deveria encontrar na bobina.
G
Amigo, tente verificar se existe folga no induzido do motor de arranque . Já tive um problema semelhante e substituímos o motor de arranque por um outro usado em bom estado e resolveu. O problema segundo fui informado pelo eletricista era que o motor de arranque devido a folga , criava um campo magnético no cofre do motor que dissipava a energia de centelha , energizando a bobina . Sei que parece loucura, mas este problema perdurou por 2 meses e ninguém tinha a solução ( passou por 4 oficinas) e um eletricista disse para fazer isso e resolveu o problema na hora.