Ano:
Todos
Versão:
Renault Fluence GT Line 2.0 Automático
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
9,7
Freios
9,3
Interior
9
Motor
9
Estabilidade
9
Posição de dirigir
8,7
Acabamento
8,3
Desempenho
8,3
Instrumentos
8
Custo benefício
7,7
Suspensão
7,3
Consumo
6,7
Renault Fluence GT Line 2.0 Automático 2016
Avaliação:8,3




É bom: Carro muito confortável, macio de dirigir, ar condicionado gela demais, suspensão bem encaixada e porta malas gigante. Tenho a versão GT LINE dele, não muda muita coisa do privilegie, só que é mais apaixonante essa versão esteticamente.
É ruim: Algumas peças quebram fáceis demais. As saídas de ar condicionado e os puxadores [ o famoso pqp ] estão danificados e mal da pra consertar o bendito. Os braços de ganso matam o porta malas, de verdade. Vejo um fiesta com amortecedor no porta malas. Um carro desse perfil, não era pra perder tanto no porta malas por causa de um braço.
Problemas: Eu rodo demais com o carro, em um ano, rodei quase 100 mil Km. Os problemas apresentados foram de desgastes, normais, nada demais. Um bucha, bandeja, suspensão traseira [ nesse caso, a suspensão estava boa, uma peça quebrou e não achamos ela, por isso, tivemos que trocar o amortecedor. Como era recondicionado, até achei bom efetuar a troca logo. O antigo dono não tinha muito cuidado com ele ]
Opinião do dono: Bom, como já disse, tenho o GT LINE, uma versão que gosto muito, combina com meu estilo de ser e de vida, e um carro muito gostoso de dirigir. Brinco que, todos deveriam dirigir um Fluence um dia pra entender um pouco dos franceses, ao invés de só xingar e nunca dirigir.
#Fluence GT Line 2.0 Automático
#2016
6 curtidas
Renault Fluence GT Line 2.0 Automático 2014
Avaliação:8,8




É bom: O carro é super aconchegante, posição de dirigir é ótima, tem um confortável desempenho e conjunto mecânico da Nissan, que fazem deste pra mim, o Melhor carro que a Renault produziu no Brasil. Muito assertivo em curvas, com sistema ESP e controle de tração pouco invasivos, caso vc queira pisar mais fundo em curvas, na estrada é excelente!
É ruim: Faltou um pouco mais de tecnologia na ignição, que por muitas manhãs frias, tem dificuldades em ligar, alguns problemas com tanque de partida a frio não são incomuns. A suspensão traseira tem um acerto mais rígido, pelo modelo e pelas Rodas 17 exclusivas da linha GT [que por sinal, são de ótimo gosto], mas nas estradas e ruas esburacadas, trazem ruídos à cabine. Suspensão é um pocuo frágil.A manutenção do carro em si [preço de peças] é bem em conta, comparando a outros carros da mesma categoria, no entanto, tenha um mecânico de confiança, não é qualquer um que mexeria no meu, e podem querer te cobrar caro pelo custo da beleza.
Problemas: Motor de arranque, corrigido brevemente. Custo baixo. Um problema no fusível principal por um descuido do dono anterior, meu cunhado. [Não é normal de acontecer] e ainda sim, barato de se resolver. Problemas com o aparelho de Som do carro, intermitente e ruim. Troca de bieletas prematuramente. Fora isso, manutenção mesmo...
Opinião do dono: é um carro pra quem ama conforto e ama carros. não é barato de se manter, mas frente aos demais ele tem um excelente custo benefício, um jogo assertivo de suspensões, e alguns ligeiros problemas. Estou vendendo o meu hoje, mas quero ter outro em breve, já dirigi muito carro em minha breve vida, mas esse me conquistou. Vou sentir falta. Mas, já já terei outro.
#Fluence GT Line 2.0 Automático
#2014
Renault Fluence GT Line 2.0 Automático 2014
Avaliação:8,6




É bom: Carro confortável, desempenho do motor confiável, câmbio CVT 6 marchas ótimo a versão Gt Line muito completa e rodas de série 17 diamantadas. Estou muito satisfeito com o Fluence.
É ruim: Na versão GTLINE rodas 17 e mais esportivas, com isso carro fica mais duro e em estradas ruins dá muito ruído interno.
Problemas: Nada até o momento.
Opinião do dono: Quem procura um carrão, estiloso e de qualidade o Renault Fluence é uma ótima opção e com preço bom. Em nada perde à Corolla e Honda Civic por exemplo. Carro com motor e câmbio japonês Nissan, acabamentos francês. Ponto negativo é a desvalorização.
#Fluence GT Line 2.0 Automático
#2014