Fórum Renault Fluence 2014

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

27 perguntas na comunidade
Publicar pergunta

Coluna B Fluence Privilege 13/14

COmprei recentemente um Fluence Privilege 2013/2014 e o mesmo começou a fazer barulho na coluna B, sera que existe alguem que conseguiu resolver esse problema? esse carro é muito bom!!! mas esse rangido é muito zuado.

Respostas 1

J
Jorge Novaes
Olá amigo! Problema crônica! Com o tempo diminui ou passa.
L
Leonidas Fritz
LocalizaçãoTaquari - BR-RS

Medição de distancia e quilomentragem

Senhores estou com um problema e gostaria de compartilhar e saber se alguem ja teve este problema. Tenho Fluence 2.0 e começou e medir a distanci percorrida errada, no caso a mais e faz com o que o consumo e altonomia tambem fiquem errados. Rodo 10km e o medidor dis q rodei 30km por exemplo. Com isso minha altonimi e consumo medio ficam exagerademnte altos.
 

2 problemas Fluence 2014

Caro boa tarde, adquiri um Fluence 2014 dyn aut., estou com o primeiro problema: não consigo ligar o piloto automático, clico e ele aparece no painel verde, no entanto quanto aperto no + pra obter a velocidade, não vai. Poderiam me ajudar ? O outro problema, é que quando ele está dando uns trancos na saída, como se fossem calço da caixa de marcha. Me indicaram algo ? Já agradeço