Tenho um Sandeiro 1.6 8V, o mesmo quando ligo no período da manha quando viro a direção o mesmo começa à falhar eu tenho que acelerar ou o mesmo morre, gostaria de saber se ao virar à direção tem haver com a aceleração.
Boa noite eu tenho um Sandero 17/18 que está com um problema que nem no scaner acha , eu ligo o carro e ele fica tremendo os ponteiro do velocímetro, liga o limpado de parabrisa e desliga o multi mídia, como se não tivesse bateria, já troquei bateria fiz limpeza nos bico , troquei as velas , alternado novo e o problema continua, queria saber se alguém já passou por esse problema. Tem vez q eu bato na chave ele pega de primeira, eu vou pra onde quero ir , se parar o carro e desligar tem hora q ele pega e tem hora q ele só pega fazendo transferência de carga com outro veículo. Alguém pode me ajudar.
Olá, adquiri há seis meses um Sandero expression 1.0 sce. além da vibração do motor, faz muito barulho no interior do Carro. Já levei o carro duas vezes para concessionária e só me falam que o barulho é normal devido o motor 3 cilindros. Alguém teve esse problema?
Meu carro pifou em Brasilia, levei na assistencia renalt, foi feito motor e uma revisão geral, dei para meu pai em mg.
So que o carro fica acelarado, liga espera um pouco cair o giro a menos de 1, até aí tudo bem, na hora que anda uns 100 metros e para o carro fica acelerado, fica tipo 1.8 marcando nos ponteiros. levei numa oficina da minha cidade e eles não consweguiram arrumar, até cobraram, ficou a mesma coisa, levei novamente e eles disseram que fizeram uma rastreação e não encontraram defeito.
Levei em outra oficina e não conseguiram
Levei em outra e o dono da oficina viu e me disse, nunca vi este problema, acho que é no sensor do acelerador, disse que iria pesquiser na internet e me ligava, estou esperando a um mes e nada.
Levei numa representante da renalt em Juiz de Fora chama Dijon e mandei ver tudo e se tivesse algum outro problema que podeeria arrumar. No telefone me disseram que iriam me entregar o carro no mesmo dia, quando levei lá disseram que o carro teria que ficar 3 dias, Deixa lá, quando fui pegar o carro não cobraram nada disseram que o carro estava em ordem e nada cobraram, e sobre a acelaração disseram que não acharam problema, mesmo tendo?
Continua do mesmo jeito, ou seja acelerado.
Lembrando que quando está acelarado se eu desligar o carro e ligarde novo a acelaração volta ao normal na hora.
Mas continua vvoltaqndo a ficar acelarado poucos minutos de uso, pergu8nto o que pode ser? nedm a reanalt dijon de JF sobe explicar.
Alguem pode me dar uma dica?
É bom: Defeito no desembaçador traseiro difícil de solucionar.
É ruim: Até o momento esse defeito que até então é um "mistério".
Defeitos apresentados: Desembaçador traseiro parou de funciona, lâmpada piloto não acende no painel indicando avaria porém a iluminação do próprio botão de acionamento do desembaçador já acende quando acionado.
Quem puder ajudar agradeço pois já foi verificado vários componentes que poderia ocasiona a falha, testado também a corrente do chicote e verificado os fusíveis mais até o momento nada foi danificado está tudo em "ordem".
Dês de já obrigado!
Opinião do dono: Bom carro em relação custo benefício.
Tem um bom motor que responde bem para a quantidade de cavalos mas se aperta o custo com combustível ficar ruim tornando esse modelo beberão para andar com "pé baixo", a aerodinâmica também não é ideal para andar "chutado" por se tratar de um veículo alto, por outro lado o motor continua respondendo bem a pisadas mais forte.
Espaço interno e porta malas bom por se tratar de carro hatch.
O caro cumpri o que promete.