Opinião dos donos de Renault Clio

7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 2 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Desempenho 8,5
Motor 8,5
Acabamento 8
Instrumentos 8
Câmbio 8
Suspensão 7,5
Estabilidade 7
Custo benefício 7
Posição de dirigir 6
Freios 6
Consumo 6
N
Nilton Sales
LocalizaçãoNiterói - RJ

Renault Clio Sedan 1.6 16v Hi-Flex Privilege 2008

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Bastante forte, retomadas incriveis, motor silencioso.
É ruim: Espaço interno muito apertado, alto consumo, o meu faz 6,5 no alcool na cidade e na estrada 8 com alcool, na gasolina so testei na cidade faz 7,5, um absurdo. Dirigibilidade bastante comprometida pela posição do console proximo ao pedal do acelerador, doi o pe para dirigir calço 42. O acelerador eletronico demora muito para acelerar o motor, se nao deixar o carro descer um pouco na subida esperando ele acelerar o motor apaga. Achei os freios fracos e pouca estabilidade acima dos 150km/h.
Problemas: Pois é, um absurdo mas com 12.000 km, quebrou o coxim do cambio, so isso ate agora com 26.000.
Opinião do dono: Recomendo para quem tem porte baixo, e não ligue para consumo alto.
#2008
É útil
Compartilhar
P
Pedro Soares
LocalizaçãoArapiraca - AL

Renault Clio Sedan 1.6 16V Hi-Flex Privilège 2005

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Acabamento, porta-malas, painel completíssimo e bonito, segurança, desempenho, consumo razoável em relação à potência, suspensão e equipamentos de série da versão Privilège.
É ruim: Posição de acionamento dos vidros dianteiros já corrigida nos carros mais novos, falta de vidros elétricos traseiros, acesso para adultos atrás, depreciação e número relativamente pequeno de concessionárias.
Problemas: Marcador de combustível, sobretudo abaixo de meio tanque, marca bem menos que a quantidade de combustível real. O computador de bordo, nesse aspecto, é mais confiável.
Opinião do dono: Automóvel familiar muito bom, apesar de seu estilo não ser unanimidade, com destaque para o excelente acabamento da versão Privilège e seus equipamentos de série. O desempenho é muito bom, sendo superior inclusive à maioria dos automóveis de porte, preço e cilindrada maiores, com consumo bastante razoável, semelhante a alguns 1.0. Comprar um semi-novo pouco rodado e bem-cuidado, com até quatro anos de uso já são Hi-Flex os modelos a partir de 2004/2005, pode ser um bom negócio.
#2005
É útil
Compartilhar