Ano:
Todos
Versão:
Renault Clio Hatch RT 1.6 8V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,3
Instrumentos
9
Interior
8,7
Desempenho
8,7
Custo benefício
8,7
Acabamento
8,3
Câmbio
8
Estabilidade
7,7
Freios
7,3
Suspensão
7
Posição de dirigir
6,7
Motor
6,7
Renault Clio Hatch RT 1.6 8v 1999
Avaliação:7,6




É bom: Conforto, acessórios de série, acabamento, dirigibilidade, ótimo para cidade e muito bom na estrada.
É ruim: O preço de manutenção é um pouco elevado em algumas lojas e na concessionária, mas se você procurar acha preços competitivos aos nacionais. Procure a Rio Parts.
Problemas: Devido a falta de manutenção do antigo usuário, tive que trocar as velas, o rotor e a tampa, os pivôs e as buchas (desgaste natural) e o calço da caixa (buracos).
Opinião do dono: Aconselho a compra e digo que esse lance de manutenção não é tão relevante se comparado ao que o carro proporciona.
2 curtidas
Renault Clio Hatch RT 1.6 8V 1996
Avaliação:8,1




É bom: Ideal para quem quer um carro completo e tem pouca grana, deixa qualquer modelo nacional para traz, anda muito bem por ser 1.6 e economico já consegui fazer 14km/l na estrada, é confortavel tem estabilidade e nivel de ruido muito baixo, é idel para cidade e quando pega estrada manda muito bem, na subida da serra da praia deixa mto carro 1.0 para traz rsrsrs, todo mundo que anda nele me pergunta qual o motor desse carro, pois ele é bem agil.
É ruim: Pouco de dificuldade de achar peças, mas é só procurar no lugar certo, tem mta peça paralela que faz o mesmo efeito da original e no mesmo custo dos naciaonais
Problemas: Cochim do motor, chave da seta, ventilador do ar e coifa do cambio, o restante manutenção preventiva que fiz a longo dos anosvela, limpeza de bico, filtros etc,,,,
Opinião do dono: Muito bom estou satisfeito e recomento a compra, se pudesse ficaria com esse carro e não venderia para ninguém, ficaria como reliquia.
Renault Clio Hatch RT 1.6 8v 1996
Avaliação:8,1




É bom: Completão, tem tudo e de excelente qualidade...Não é como carros por aí que o ar só gela a noite.conforto e acabamento interno superior a nacionais.Preço para compra.Muito barato pelo que oferece
É ruim: deficuldade de mão de obra barata especializada...Peças até acha no paralelo a um preço rasoavel.Posição de pilotagem ruim para quem dirige lonje do volante.
Problemas: alternador. R$100,00 no ferro velhodificuldade p/ dar a partida a frio(ainda não descobri o pq)
Opinião do dono: Excelente carro pra quem gosta de conforto é tem pouca grana!Não é visado p/ roubo, anda bem qndo regulado direitinho....as marchas são bem curtas...o carro foi consebido nitidamente p/ mulheres....mas agrada aos homens tbm...recomendo a todos..relação custo/beneficio imbativel.