Ano:
Todos
Versão:
Renault Clio Hatch Authentique 1.0 8v
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Motor
9
Freios
9
Posição de dirigir
8,7
Consumo
8,7
Acabamento
8,3
Interior
8,3
Instrumentos
8
Estabilidade
8
Porta malas
7,7
Custo benefício
7,7
Suspensão
7,3
Desempenho
7
Renault Clio Hatch Authentique 1.0 8v 2006
Avaliação:7,4




É bom: Acabei de comprar ainda em lua de mel, mas o carro é bonito prata com rack de teto original e fácil de guiar, era único dono, me oferece tudo que um popular usado poderia oferecer e com preço inferior ao de gol, palio, celta do mesmo ano, o uno é mais barato, mas bem mais feio e defasado que o clio. Nos próximos dias vou viajar 760 km e sei que ele vai dar conta do recado.
É ruim: O meu não é flex, então vai desvalorizar bastante quando eu resolver vende-lo, o câmbio e um pouco duro mais que o do palio e a coluna traseira atrapalha um pouco a visibilidade muito larga, no mais, não achei nada e espero não achar.
Problemas: Ainda não apresentou defeitos, visto que foi feita uma revisão na concessionária limpeza do motor, óleo, filtro de óleo, de combustível e de ar, correia dentada e poli-v e o silencioso do escapamento, então espero não pensar tão cedo em defeitos no carro.
Opinião do dono: Estou gostando muito do carro, que pelo que eu podia pagar foi o melhor negócio preço x ano x modelo. Recomendo a compra.
Renault Clio Hatch Authentique 1.0 8v 2005
Avaliação:8,5




É bom: Com toda a certeza, é o motor, nunca me deu problema tá com 75000 km, nunca fiz revisão em concessionária, somente troco oleo e filtro, velas, filtro de ar... coisas assim, e o acabamento interno, é maravilhoso. o consumo dele tb é um fator importante fiz 490 km com 35 litros na estrada a 110 km ocnstante com 2 pessoas.
É ruim: no meu caso é a baixa potencia do motor 1.0 8v, que só desenvolve 59 cv, e outro se o carro patinar muito no paralelepipedo a roda fica picando e corre o risco de quebrar o suporte do filtro do ar, isso me ocorreu 2 vezes.
Problemas: nenhum, somente caracteristicas dele.
Opinião do dono: otima compra!!!
1 curtida
Renault Clio Hatch Authentique 1.0 8V 2003
Avaliação:8,8




É bom: Econômico, cheguei a fazer 17,3 km/lt, média geral, 14,8km/lt. Maior espaço interno da categoria. Muito confortável.
É ruim: Não chega a ser um ponto negativo, mas a suspensão podia ser mais macia.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro com ótimo custo benefício. Muito bom.