Ano:
Todos
Versão:
Renault Clio Authentique 1.0 16V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,7
Custo benefício
9,3
Motor
9
Freios
8,7
Suspensão
8,7
Estabilidade
8,7
Câmbio
8
Interior
7,7
Acabamento
7,3
Porta malas
7,3
Desempenho
7
Consumo
6,3
Renault Clio Authentique 1.0 16V 2014
Avaliação:8,2




É bom: Carro muito econômico, médias de 13km/l na gasolina e 8,5 ~ 9km/l no álcool (cidade) e 18km/l na gasolina e 13~14km/l no álcool (estrada). Com a manutenção preventiva em dia, carro não te dará problemas, não terá manutenções corretivas. Espaço do porta malas bem grande até, coube duas malas grandes mais edredons e travesseiros sossegado. Carro me surpreendeu em alta velocidade, já rodei em uno, Mobi, UP em pista e não me senti seguro a fazer alguma curva próximo dos 100km/h, parecia que ia varar reto na pista, agora ao Clio já foi de boa, bem estável e confiável.
É ruim: Pouquíssima iluminação dos faróis, praticamente não muda nada de ligado para desligado a noite. Carro básico de tudo. Não tem cinto de segurança retrátil nos passageiros. Em dias quentes, solta uma espécie de cola no forró da porta. Carro difícil de engatar marcha, já vi muitos donos de Clio reclamando do mesmo problema, principalmente ao reduzir de quarta para terceira marcha. Tudo no carro é do mesmo plástico no mesmo tom de cor, o que deixa o visual interno um pouco a desejar.
Problemas: Sonda lambida e limpeza da parte de injeção somente.
Opinião do dono: Carro excelente para o dia a dia. Não é dos melhores se procura conforto, mas com certeza atende as necessidades de um bom veículo. Vai gastar pouco em manutenção e combustível.
#Clio Authentique 1.0 16V
#2014
1 curtida
Renault Clio Authentique 1.0 16V 2014
Avaliação:6,0




É bom: Confortável, para a categoria OK!!
É ruim: O consumo!!!! o meu esta fazendo 7,5KM na Gasolina e 5,0KM no Etanol!!! tinha um 2005 que fazia 11KM na gasolina, esse achei que iria pelo mesmo caminho, me decepcionei!!!!
Problemas: Manutenções rotineiras:
JOGO DE VELAS (NGK), JOGO DE CABOS DE VELAS (NGK), BOBINA DE IGNIÇÃO (GENUINO RENAULT), FILTRO DE COMBUSTIVEL (MAHLE) , FILTRO DE AR MOTOR (MAHLE), BOMBA DE COMBUSTIVEL (BOSCH), JUNTA DA TAMPA DE VALVULAS (SABO), LIMPEZA E TESTE DE EQUALIZAÇÃO / ESTANQUEIDADE DOS BICOS, REGULAGEM DE VALVULAS, REPROGRAMAÇÃO DO MODULO DE INJEÇÃO ELETRONICA / DE FABRICA, OLEO DE MOTOR (ELF 10W 40), FILTRO DE OLEO (MAHLE) , ROLAMENTO DE RODA DIANTEIRO L/E (TRW) e a COIFA DA POTEIRA HOMOCINETICA L/E......
Opinião do dono: Gostava muito do meu 2005 - Autentique, 1.0-16v era mais completo que esse meu 2014 - Autentique 1.0 16v o 2005 era completinho, ar, desembaçador e limpador traseiro, air bag e esse é 2014 PELADO nem tampa do porta luvas tem , como disse me arrependi, so comprei por necessidade e preço...
#Clio Authentique 1.0 16V
#2014
Renault Clio Authentique 1.0 16V 2004
Avaliação:10,0




É bom: ergonomia dos bancos,posição de dirigir,economia de combustivel, cambio, freios,painel com instrumentos, exelente farol.
É ruim: parte eletrica chicote, sensores, péssimo material da fiação apodrece esfarela,
botão do vidro eletrico no console central o engenheiro deveria levar uma surra.
Problemas: luz de painel ascende e não consta nos raster, sensores com defeitos intermitente e cronicos
Opinião do dono: exeto paste eletrica o carro é bonito bom custo beneficio, desde q vc não entra na conversa de mecanicoa pq a maioria não conhece a mecanica da renalt.
#Clio Authentique 1.0 16V
#2004