Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
8,2
Consumo
8,2
Porta malas
8,2
Posição de dirigir
8,2
Instrumentos
8,1
Interior
8,1
Freios
8
Suspensão
8
Acabamento
7,9
Desempenho
7,9
Câmbio
7,9
Custo benefício
7,4
Renault Clio Hatch RL 1.0 8V 2001
Avaliação:8,0




É bom: Bom nível de conforto interno, materiais de boa qualidade no interior, o meu está ainda como novo, até a forração dos bancos apresentam poucos pontos de desgaste visíveis. A suspensão é muito boa e bem equilibrada, o cambio embora tenha a mania de ficar dando umas balançadinhas no trajeto, sua cabeça fica meio que jogando um pouquinho de um lado para o outro é bem preciso e razoávelmente bem escalonado. Seu consumo é muito bom, o meu que ainda é inflexivel, roda só com gasolina, consome entre 9 a 10 km/l na cidade com o ar ligado, na estrada chega a 13 km/l nas mesmas condições a 110-120 km hora.
É ruim: O motor não é o recomendadado para quem gosta de viajar na estrada, ainda mais forçando ultrapassagens perigosas, o ar embora seja inteligente e desligue automáticamente nas saídas dos sinais é pouco preciso, às vezes isso falha e em uma saída, e parado em uma rampa eu prefiro desligar o aparelho e ligar já em terceira marcha. Na estrada ele até que vai bem depois que embala, mas a média recomendada é não passar muito dos 120 km/h, os freios não são os melhores da categoria então é bom não forçar muito, os meus nunca falharam em serra, mas já soube de casos de outros proprietários que tiveram fadiga nos freios nessa situação. Já na cidade ele até que vai bem em 95 por cento das situações, roda bem.
Problemas: O meu só teve manutenções de rotina em 6 anos de uso, regulagens (3), troca de óleo, pneus, correias do motor, todas aos (60000km), pastilhas, lonas de freio e borrachas de suspensão nos 70000 km reais que rodei, o motor é muito robusto. Ao contrario do que falam eu achei o preço de peças novas e manutenção iguais a muitos outros carros da categoria, isto fora das concessionárias. Ele compartilha muitas peças de suspensão do 206 e elas são mais fáceis de achar na minha região. Sempre que comprava uma peça perguntava o preço em relação a outras marcas e a diferença era muito pequena ou inexistente, cheguei a conclusão que as peças do gol é que são baratas, as de outras marcas e modelos são caras também...quanto a durabilidade dessas manutenções, é de no mínimo 2 vezes mais tempo que duravam as minhas nos gols anteriores, então compensa você paga mais caro pelas peças, mas elas duram mais, vale a pena.
Opinião do dono: Eu compraria outro, mas daria preferência ao 1.0 16V pelo que já expliquei acima. Também não seria mais hatch, partiria para um Sedan devido ao crescimento da família, o porta malas dos hatchs em geral são de dar dó.....
1 curtida
Renault Clio Sedan Privilege 1.0 16v 2003
Avaliação:8,0




É bom: Conforto, segurança, estabilidade, bom preço na compra do usado, acessórios, pouca manutenção, consumo baixo, mala enorme, boa presença.
É ruim: Até agora não vi. Estou com o carro há 5 meses, e tudo que fiz foi por conta do desleixo do dono anteiror. Ainda asism, não apresentou nenhum defeito grave.
Problemas: Amortecedor furado, TBI sujo, água entrando no porta-mala, ar-condicionado sem gás... tudo culpa do antigo dono que era relapso.Comigo só quebrou o elevador do vidro dianteiro do motorista.
Opinião do dono: Carro muito bom, com ótimo preço pra quem compra usado, conforto interno, segurança e acessórios muito bons. O preço das peças um pouco mais caro do que os fiats, gms e volks, porém, é um carro muito melhor do que os da mesma faixa de preço.Procurando bem, vc encontra peças e mão de obra qualificada fora da concessionária, com preço mais em conta. Pretendo comprar um1.6 e mais novo mais pra frente.
Renault Clio Sedan 1.0 16v 2003
Avaliação:8,0




É bom: Grande espaço interno, confortável, muito economico, pouca manutenção, motor apesar de 1.0 responde bem!
É ruim: Ruído interno, grande desvalorização!
Problemas: Sensor de rotação, problema recorrente.
Opinião do dono: Excelente carro, atende as necessidades do dia a dia e bom para viajar, recomendo.
Renault Clio Sedan Expression Boticario 1.6 16V gasolina 2004
Avaliação:8,0




É bom: Air Bags frontais de fabrica, dir. hid, ar condicionado, vidros eletricos na frente, otimo espaco no porta malas, motor que obedece a pisada, economico 12 na estrada e 10 na cidade, freios bons.
É ruim: Barulhento quando em dia de chuva, meio feinho, sem porta copos, sem encosto de cabeca para o passageiro do meio, muita folga na troca das marchas, sem vidros eletricos traseiros, porta muito pontuda ja dei varias cacetadas no queixo quando abri a porta. Bancos nao sao bi-partidos atras, manutencao na concessionaria eh cara, apesar de que so faco la.
Problemas: conta-giros estragou com 95.000 km, cairam as duas protecoes das caixas de som na porta traseira, fora isso, nenhum problema mais serio. Sou primeira dona e estou com ele desde 2004 ate hj.
Opinião do dono: Carro bom, porta-malas espacosoç tb puxa bem na estrada, o que da mais tranqulidade nas ultrapassagens. Pena que saiu de linha.
Renault Clio Campus 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: Por mais que eu tenha pegado o carro usado, peguei com 38 mil km, mas carro confortável (para um popular), estável quando pesado, econômico apesar de eu ter mais de 200kg de som bateria e auto falante, esta fazendo 12,5km/litro na gasolina em estrada mista, e 8,5k/litro no etanol, acabamento aceitável e bem bunitinho para o popular em comparação com os outros, bom torque somente em alta rotação, apesar do peso extra anda muito bem.
É ruim: Motor faz muito barulho, já notei em vários Clios Campus 2009 e 2010 fazendo barulho no rolamento da embreagem, pisa na embreagem para o barulho, solta faz barulho, quase 100% faz esse barulho, e com 45 mil km quebrou plator da embreagem e tive que colocar kit embreagem novo, um colega meu com 15mil km tirado novo teve o mesmo problema e outras pessoas ja me relataram mesmo problema, somente no campus.
Problemas: Embreagem.
Opinião do dono: No demais esse é o carro ideal para quem quer andar fazer as manutenções preventivas e não se incomodar por uns 6 a 7 anos ou até uns 100 - 150 mil km, isso se ser bem cuidado e com as preventivas em dia, tipo óleo no máximo 7 mil km ou 6 meses caso não rodar tudo isso, fluido de freio uma vez por ano, filtros de combustível, filtro de ar, limpeza de bicos, entre outros, resumindo excelente carro...
1 curtida
Renault Clio Hatch Campus 2010
Avaliação:8,1




É bom: Um dos populares mais baratos. Só perde para o Uno antigo e, convenhamos, o acabamento interno do clio é superior ao dos concorrentes.
É ruim: Design ultrapassado
Problemas: Barulho incômodo na porta entre o trinco e o vidro.
Opinião do dono: Melhor custo-benefício da categoria.
1 curtida
Renault Clio Hatch Authentique 2004
Avaliação:8,1




É bom: Mais conforto e estabilidade Para um 10, ele responde bem e é econômico com o ar desligado O ar gela bastante Bem menos ruído interno Opcionais de série mantêm o ótimo custo/benefício Seguro mais barato Design moderno
É ruim: Muito fraco com o ar ligado, é preciso paciência nas retomadas É preciso pesquisar muito os preços de certas peças originais e serviços, pois são mais caros
Problemas: Barulho na suspensão Algumas peças não-metálicas como a tampa do porta-luva podem quebrar com facilidade Para quem tem 1,90m de altura como eu, poderiam ter investido mais em ergonomia A visibilidade é bem inferior, mas é uma questão de tempo para se acostumar.
Opinião do dono: Gostei do Clio. É bonito e tem um custo-benefício muito bom. Basta manter as manutenções em dia.
Renault Clio Hatch RL 1.0 Yahoo 2001
Avaliação:8,1




É bom: Economico, design moderno, confortável ao dirigir e para passageiros
É ruim: desempenho do motor, pois só tem 58 CV, porta malas pequeno.
Problemas: nenhum, bom de manutenção
Opinião do dono: dentre os se sua categoria, sem dúvida é o melhor em todos os itens, pois já pilotei corsa, celta, uno e palio. Apesar do forte apelo comercial dos seus concorrentes, está bem à frente dos demais. Recomendo a qualque pessoa que queira um carro confortável moderno e sem dores de cabeça com manutenção e custo-benefício
Renault Clio Sedan 1.6 16V flex Privilege 2007
Avaliação:8,1




É bom: Motor é show, com otimo desempenho na cidade e na estrada, não perde ao lado dos concorrentes, porta malas enorme, consumo urbano com ar ligado direto na gasolina 12km/l, sabendo andar. Na estrada chega a fazer 14km/l média de 120 km/h. Bom acabamento, itens de série também superam os concorrentes, valor do seguro é um dos mais baratos, ar condicionado também segura legal, excelente custo beneficio pra quem opta em comprar um veículo seminovo, por conta da depreciação que sofre.
É ruim: Posição de dirigir para o motorista, banco com assento curto demais e sem ajuste de altura, teto baixo demais para os passageiros do banco de trás, principalmente adultos com mais de 1,80m, pela motorização merecia ABS e rodas aro 15 com pneus mais largos, os mesmos do Polo e Gol 1.6 power, merecia também um sistema de som descente, pois o que vem é desprezivel, apesar do comando satélite para principais funções, tive que trocar os autofalantes das portas e o som para ganhar qualidade e conforto, deixando o comando satélite sem utilidade. Valor das peças na Revenda autorizada é palhaçada, quando quero rir ligo lá. Pesquise antes de comprar, vai se surpreender. Despreciação e revenda.
Problemas: Estou com o veículo há 6 meses, e não tive grandes problemas, somente no ar condicionado, troquei o nucleo e valvula de expansão, e tive problemas com uma polia do alternador, nada de grave. o resto é rotina, óleo, pastilhas, correias, ... revisão preventiva em dia, todo veículo fica bom e merece.
Opinião do dono: Quando optei pelo meu primeiro Renault estava com medo da manutenção e motor, um Clio Hacth 1.0 16V 2001 RT, mas tamanha foi minha satisfação que já estou sonhando com meu Megane Dynamique, só falta escolhe a motorização. Excelente custo beneficio para quem compra um usado ou seminovo, pois a depreciação dele é grande e você acabando pagando pouco e levando um carro com opcionais diferenciados que a concorrencia não trás. Motor 1.6 16V é um primor, anda muito bem a partir dos 2.000 giros e sabendo andar na faixa de torque 2.000 à 3.750 rpm o consumo é dentro do informado pela montadora. Apesar do pseudo pensamento que a Renault é importado, já montado no Brasil, as peças são caras na Autorizadas e não assustam em autopeças confiaveis. Muito satisfeito!!!
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2003
Avaliação:8,1




É bom: Completo. Já vem com Air bag e comando de som no volante, além de Rodas de liga leve, Ar, direção, vidros, faróis auxiliares e luz de neblina.Isto sem contar com o porta malas de 510 litros.
É ruim: Estabilidade acima de 100Km comprometida, pois a direção fica muito leve. Suspensão me parece um pouco frágil , embore circule em regiões de piso bastante irregular . Marcador de combustível não é confiável, pois apresenta imprecisão.
Problemas: Ruídos frequentes na suspensão. Pedal de embreagem por vezes fica endurecido e apresenta rangidos , mesmo sem acioná-lo.Estou com problemas com a correia Poly-V.Como a mecânica do Clio é mais refinada , é muito importante procurar profissionais habilitados e adquirir peças de reposição originais.
Opinião do dono: Carro muito gostoso de dirigir, principalmente em viagens. O motor 1.6 16V é excelente e confiável. Estando com a manutenção em dia e bem feita, não dará dor de cabeça.
2 curtidas
Renault Clio Sedan Privilege 1.0 16v 2003
Avaliação:8,1




É bom: Equipamentos de série o melhor custo e beneficio
É ruim: Motor uma pouco barulhento
Problemas: Até hoje nenhum, faço as revisões na concessionaria.
Opinião do dono: Excelente automovel
Renault Clio Sedan 1.6 16V Hi-Flex Privilège 2005
Avaliação:8,1




É bom: Acabamento, porta-malas, painel completíssimo e bonito, segurança, desempenho, consumo razoável em relação à potência, suspensão e equipamentos de série da versão Privilège.
É ruim: Posição de acionamento dos vidros dianteiros já corrigida nos carros mais novos, falta de vidros elétricos traseiros, acesso para adultos atrás, depreciação e número relativamente pequeno de concessionárias.
Problemas: Marcador de combustível, sobretudo abaixo de meio tanque, marca bem menos que a quantidade de combustível real. O computador de bordo, nesse aspecto, é mais confiável.
Opinião do dono: Automóvel familiar muito bom, apesar de seu estilo não ser unanimidade, com destaque para o excelente acabamento da versão Privilège e seus equipamentos de série. O desempenho é muito bom, sendo superior inclusive à maioria dos automóveis de porte, preço e cilindrada maiores, com consumo bastante razoável, semelhante a alguns 1.0. Comprar um semi-novo pouco rodado e bem-cuidado, com até quatro anos de uso já são Hi-Flex os modelos a partir de 2004/2005, pode ser um bom negócio.
Renault Clio Sedan Egeus 1.6 16V 2006
Avaliação:8,1




É bom: ótimo desempenho motor é o bicho 115 cv muito acima da concorrência porta malas 510 litros maior que do astra sedan, airbag duplo acabamento impecável, boa posição ao volante computador de bordo com muitas funções som com controle no volante carro show de bola já estou no meu terceiro clio carro muito bom de mecânica até agora não tive problemas é só por combustível fazer a troca de óleo dentro do prazo juntamente com troca dos filtros e andar aliás anda MUITO ótima aceleração adoro quando piso um pouco mais e deixo os outro 1.6 para trás comendo poeira hehehehe.
É ruim: consumo com álcool no transito caótico de SP de 6.5 km por litro
Problemas: pequeno vazamento de fluido hidráulico na mangueira trocado na autorizada dentro da garantia.
Opinião do dono: carro bom para viagem na estrada porta malas show cabe muita coisa ótimo desempenho mesmo carregado e com ar condicionado acionado, falta a renault reestilizar o clio igual ao modelo europeu geração 3 que tive a oportunidade de dirigir na frança.
Renault Clio Hatch RT 1.6 8V 1996
Avaliação:8,1




É bom: Ideal para quem quer um carro completo e tem pouca grana, deixa qualquer modelo nacional para traz, anda muito bem por ser 1.6 e economico já consegui fazer 14km/l na estrada, é confortavel tem estabilidade e nivel de ruido muito baixo, é idel para cidade e quando pega estrada manda muito bem, na subida da serra da praia deixa mto carro 1.0 para traz rsrsrs, todo mundo que anda nele me pergunta qual o motor desse carro, pois ele é bem agil.
É ruim: Pouco de dificuldade de achar peças, mas é só procurar no lugar certo, tem mta peça paralela que faz o mesmo efeito da original e no mesmo custo dos naciaonais
Problemas: Cochim do motor, chave da seta, ventilador do ar e coifa do cambio, o restante manutenção preventiva que fiz a longo dos anosvela, limpeza de bico, filtros etc,,,,
Opinião do dono: Muito bom estou satisfeito e recomento a compra, se pudesse ficaria com esse carro e não venderia para ninguém, ficaria como reliquia.
Renault Clio Hatch RT 1.6 8v 1996
Avaliação:8,1




É bom: Completão, tem tudo e de excelente qualidade...Não é como carros por aí que o ar só gela a noite.conforto e acabamento interno superior a nacionais.Preço para compra.Muito barato pelo que oferece
É ruim: deficuldade de mão de obra barata especializada...Peças até acha no paralelo a um preço rasoavel.Posição de pilotagem ruim para quem dirige lonje do volante.
Problemas: alternador. R$100,00 no ferro velhodificuldade p/ dar a partida a frio(ainda não descobri o pq)
Opinião do dono: Excelente carro pra quem gosta de conforto é tem pouca grana!Não é visado p/ roubo, anda bem qndo regulado direitinho....as marchas são bem curtas...o carro foi consebido nitidamente p/ mulheres....mas agrada aos homens tbm...recomendo a todos..relação custo/beneficio imbativel.
Renault Clio Sedan RN Alizé 1.0 16v 2002
Avaliação:8,1




É bom: Motor satisfatório, mesmo para versão 1.0 16v. Bom consumo de combustível mesmo com ar ligado 12km/l na cidade e 16 km/l na estradaPorta malas de referência, são 510LBoa disposição para som, no Clio Sedan há dois espaços para colocar tweeters piezo no painel, e mais dois espaços para colocar mais dois tweeters na coluna traseira. Já nas quatro portas cabem autofalantes de 5.Airbag de série na época do modelo.Console bonito, painel simpático.Painel com relógio digital.Conta giros eficaz.Porta trecos em vários pontos. Luz de teto temporizada e com sensor de abertura das portas.
É ruim: Design humilde. Ar condicionado parecendo gelar pouco. Farol monoparábola os novos são biparábola
Problemas: Uma vez vazou toda água do radiador talvez tenha evaporado, e a temperatura do motor subiu bastante o painei acendeu a luz STOP e parei um quilômetro depois. Deixei o carro parado por 30 minutos e fui ao posto para ver qual era o defeito e lá estava toda água fervendo, o frentista colocou mais água e voltei mas por sorte quando cheguei em casa ele despejou o restante de água do radiador. O problema foi a cola da bomba dágua que soltou. Teve assim que fazer troca das juntas do motor e aproveitei para mandar descarbonizar o motor. Depois da oficina o carro voltou perfeito.
Opinião do dono: Diga ao povo brasileiro que abra a cabeça, carro bom é o que melhor oferece custo/benefício. Seria melhor evitar preconceitos com relação às montadoras.A Renault foi a primeira montadora a tentar popularizar itens como Airbag e ABS em seus modelos, mas o burro povo brasileiro não deu importância e continuou a babar marcas como a Fiat, Chevrolet e Volks. São as marcas arrogantes que produzem carroças cujo interior parece um pinico de plástico. Já acredito que o exterior do Clio perde para alguns dos populares.Qualquer um perceberia que o acabamento do Clio é normalmente superior ao do Pálio, Celta, Fiesta, Ka e outros populares.
1 curtida
Renault Clio Sedan Alizé 1.6 16V 2003
Avaliação:8,1




É bom: O consumo realmente superou as espectativas. Estou fazendo uma média de 11km/l na cidade e 14km/l na estrada com ou sem ar a diferença não é notável. O carro desenvolve bem e a partir de 120km/h a impressão é que ele cada vez fica mais controlado e calmo. Pouco ruido interno e bancos confortáveis fazem a viagem ficar tranquila e o pé fica agitado para pisar mais. A direção hidraulica conforta na hora de manobrar e se comporta firme durante os percursos. O porta malas, com seus 500 e poucos litros é excelente cabe tudo! mesmo para os bancos traseiros o espaço é maior que os modelos Hatch, mesmo se tratando de um sedan pequeno.
É ruim: Por ser sedan, o carro apresenta uma traseira muito leve dando uma sensação estranha que está pulado um pouco mais, porém não muito relevante quando se dirige em transito urbano numa velocidade regulada. Os freios decepcionaram um pouco meu carro anterior tinha freios a disco e uma resposta melhor eles não falham mas tem uma resposta em maior tempo talvez um ABS seja muito interessante. É um mini-carro para família, o motor não deixa a desejar mas por ser 1.6 sente-se necessidade de forçar um pouco em subidas maiores, com o carro carregado, algo em torno de 4000 rpm para cada marcha. Peças originais bem caras e algumas não se acha no paralelo.
Problemas: Coxim do motor, algo em torno de 300 reais o carro está com 60 mil km e muitas peças, muitas mesmo como o escapamento os discos e pastilha as lampadas, ainda são originais, o tubo que direciona o ar para o filtro estava soltando a cola 350reais o tubo e a uma parte do filtro, disco e pastilha uns 250reais, Lampada dianteira 100 reais o par e mais nada. Estou com o carro a um ano e não foi feita uma revisão mais profunda pois não apresentou necessidade, apenas foi feito um check-up geral.
Opinião do dono: O carro é excelente, transito urbano-estrada, vazio ou carregado, o conforto a visibilidade, iluminação e instrumentos. É uma ótima opção para quem busca um carro para família completo, econômico e ágil.
Renault Clio Hatch Authentic 1.0 16V Hi-Flex 5p 2007
Avaliação:8,2




É bom: Consumo: faz 15km/l na cidade, com gasolina Conforto: bom espaço interno e acabamento muito bom se comparado aos concorrentes. Potência: motor forte para retomadas, subidas, etc.
É ruim: Freio dá alguns sustos, não pára assim que acionado, sempre derrapa, principalmente na chuva.Não tem estabilidade em curvas rápidas, sempre da uma escapadinha, depois dos primeiros sustos passei a ser mais cauteloso.Já tive Uno e Corsa e nunca senti tanta insegurança em curvas e em freiadas bruscas.Manutenção muito cara.
Problemas: Ajuste do espelho do motorista quebrado Tive que trocar cabos de vela, só que são interligados com a bobina, então saiu por R$500,00 tudo Bomba de combustível queimada, mais R$360,00
Opinião do dono: Gostei muito do Clio, muito econômico, mesmo com manutenção cara, no final das contas ele ainda te traz economia. Apesar das falhas de estabilidade, nunca sofri nenhum acidente por isso, só fiquei mais cauteloso e não exigia do carro o que não podia oferecer.
1 curtida
Renault Clio Sedan 1.6 16V 2007
Avaliação:8,2




É bom: Espaço porta-malas é o melhor q conheço. Econonia boa na rodovia, é o meu segundo clio, o primeiro era 1.0, fiquei com ele 7 anos, estou com este 1.6 há 3 anos. Até agora nenhuma manutenção, nem bateria, nada falhou. Seguro, confortável, tecido macio dos bancos, estável, excelente visibilidade. Em termos de acessórios de fábrica muito bom rodas, farois neblina, ar quente e frio, controle som volante, desembaçador, 2 air bags, trava de segurança na abertura porta do motorista, som de fábrica, vidros e travas eletricas, alarme,abs...
É ruim: Painel é grosseiro, quadrado, os bancos traseiros poderiam ser bipartidos,e ter maior espaço,frente é baixa e raspa dependendo do terreno, limpador do parabrisa estraga fácil qdo muito exposto ao sol
Problemas: vidro eletrico, apresentou peso e travou no primeiro ano, não compensava arrumar na concession.
Opinião do dono: Baixa manutenção em relação ao custo benefício, pode-se ficar 4 anos tranquilo sem nenhum reparo ou troca, se tiver o mínimo de cuidado necessário.
Renault Clio Sedan Expression 1.0 16V 2004
Avaliação:8,2




É bom: Carro muito confortavel, porta malas tamanho familia, estabilidade muito boa. Anda muito bem consumo baixo.
É ruim: O carro foi comprado usado e tinha um defeito na bomba da agua do radiador, apos verificar problema na renault, detectaram que o motor estava todo danificado pela agua que parava no motor e não retornava para o reservatorio de agua.Resultado TROCA DE MOTOR = 4.500,00 RS.Alem disso a manutenção é muito cara. so a lanterna traseira sai por 160,00 RS a vista, na propria renault.
Problemas: Nenhum Alem do motor que foi danificado pelo relaxo do antigo dono do veiculo.
Opinião do dono: Excelente carro. Recomendo.
Renault Clio Authentique 1.0 16V 2014
Avaliação:8,2




É bom: Carro muito econômico, médias de 13km/l na gasolina e 8,5 ~ 9km/l no álcool (cidade) e 18km/l na gasolina e 13~14km/l no álcool (estrada). Com a manutenção preventiva em dia, carro não te dará problemas, não terá manutenções corretivas. Espaço do porta malas bem grande até, coube duas malas grandes mais edredons e travesseiros sossegado. Carro me surpreendeu em alta velocidade, já rodei em uno, Mobi, UP em pista e não me senti seguro a fazer alguma curva próximo dos 100km/h, parecia que ia varar reto na pista, agora ao Clio já foi de boa, bem estável e confiável.
É ruim: Pouquíssima iluminação dos faróis, praticamente não muda nada de ligado para desligado a noite. Carro básico de tudo. Não tem cinto de segurança retrátil nos passageiros. Em dias quentes, solta uma espécie de cola no forró da porta. Carro difícil de engatar marcha, já vi muitos donos de Clio reclamando do mesmo problema, principalmente ao reduzir de quarta para terceira marcha. Tudo no carro é do mesmo plástico no mesmo tom de cor, o que deixa o visual interno um pouco a desejar.
Problemas: Sonda lambida e limpeza da parte de injeção somente.
Opinião do dono: Carro excelente para o dia a dia. Não é dos melhores se procura conforto, mas com certeza atende as necessidades de um bom veículo. Vai gastar pouco em manutenção e combustível.
#Clio Authentique 1.0 16V
#2014
1 curtida
Renault Clio Hatch Air 1.6 2007
Avaliação:8,3




É bom: Estabilidade, motor potente
É ruim: Ar condicionado SEM filtro de ar
Problemas: Ar condicionado após período de exalação de mau cheiro e limpeza na concessionária, parou de funcionar.Foi necessária a troca 4.000 reais da caixa coletora, pois a sujeira falta de fitro corroeu a caixa de alumínio
Opinião do dono: Pela falta de respeito da fábrica em retirar o filtro do modelo original frances, estou deixando de ser usuário de carros renault.Meu Clio tem desempenho e estabilidade excepcionais, mas não posso conviver com um carro sem filtro de ar, expondo a minha saúde e meu bolso.
Renault Clio Hatch Campus 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,3




É bom: Carro urbano, agil, economico demais 11km/l etanol trecho misto. Acabamento p/ uma carro abaixo de 30 mil ótimo, 3 anos de garantia.
É ruim: Posição do acionador do vidro eletrico, barulho do reservatorio de combustivel e nivel de ruido do motor, incomodam mais são relevantes pela resposta que o carrinho da ao dirigi-lo.
Problemas: alavanca da maçaneta interna da porta traseira, qdo trava de segurança ativada e equivocadamente tenta-se abrir a porta traseira ela escapa.
Opinião do dono: Para quem quer um carro urbano para o dia a dia e não quer gastar com combustivel, seguro muito baixoe ter prazer ao dirigir um 1.0 esse é o CARRO.
1 curtida
Renault Clio Hatch RT 1.6 1996
Avaliação:8,3




É bom: Ótimo Carro para cidade, pouco consumo de gasolina (11km/l)com motorização 1.6. Deixa qual gol, uno, fiesta, corsa no chão em performace. Como primeiro carro não me arrependo em nada...recomendo.
É ruim: Me disseram que pecas seriam caras e dificies de se achar, mas isso nao é tão dificil não. Apenas basta procurar em lugares certos.
Problemas: O motor por natureza faz um abrulho igual ao do CHT.
Opinião do dono: Recomendo para pessoas que nao possuem tanto dinheiro e necessitam de um carro para cidade e estrada com confianca e ótimo custo/beneficio.
Renault Clio Hatch RL 1.0 8V 4 portas 2001
Avaliação:8,3




É bom: economia tanto na cidade quanto em rodovias, designer bonito
É ruim: lentes dos farois em material plastico, o que possibilita amarelar com a exposição ao sol, ruídos internos (poucos mas o suficiente para nos deixar nervoso) mas não se compara com o corsa, uno, pálio e celta, carros que já possuí.
Problemas: nada até o momento
Opinião do dono: uma excelente compra, durável e confortável para dirigir
Renault Clio Sedan Expression 1.0 16V 2005
Avaliação:8,3




É bom: Forte, Econômico e Seguro.
É ruim: Acionamento dos Vidros Elétricos e Buzina... São horríveis... rsrsr
Problemas: Ruídos nos freios...
Opinião do dono: Vale a pena comprar..
Renault Clio Hatch Autentique 1.0 16V 2007
Avaliação:8,3




É bom: CARRO FORTE, BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO MESMO NA CONCESSIONÁRIA, EXCELENTE CONSUMO 10L CIDADE E 12 ESTRADA, MESMO COM O AR LIGADO, BAIXO CUSTO DE SEGURO E IPVA
É ruim: NÃO É UM CARRO DE LUXO, É UM CARRO PARA PESSOAS SEM FILHOS OU COM FILHOS PEQUENOS
Problemas: DEPOIS DE 4 ANOS, NENHUMA
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO. IDEAL PARA USO URBANO
Renault Clio Hatch Privilege 1.6 16v 2004
Avaliação:8,3




É bom: o caro tem um bom desempenho por ser 1.6 e estabilidade melhor com molas esportivas.
É ruim: a embreagem é meia estranha, é como se a presao dela fosse uma mola.
Problemas: bobinas, mas é normal com o tempo elas virem a dar problemas, é facil de trocar, leve sempre uma de reserva caso se pegue num domingo ou viajando, e depoi verifique as velas com um mecanico, por que as vezes ela queima por causa da vela ruim.
Opinião do dono: O carro é muito bom, pois o que possuo é completo, nao preciso gastar com acessórios.
1 curtida
Renault Clio Hatch Expression 1.0 16V Hi-power 2005
Avaliação:8,3




É bom: Carro econômico e não dá defeitos. Air bag, e trio elétrico de série. Motor elástico muito bom. Ar condicionado bom. Está com 75 mil km e a suspensão, escapamentos, etc, são originais. Ótima qualidade das peças.
É ruim: Desvalorização.
Problemas: Cabo do botão do pisca-alerta partido, pois passa no assoalho onde piso com o pé direito. A concessionária diagnosticou defeito na placa eletrônica e custaria mais de 1200,00 Reais. Descobri sozinho que era um fio partido. Não dá pra confiar em concessionária, como sempre.
Opinião do dono: Recomendo.
Renault Clio Hatch RN 1.6 16V 2001
Avaliação:8,3




É bom: Não quebra, quando tive que arrumar foi barato. O que quebrou nesses cinco anos foi cabo da acelerador, desgaste normal. Bomba de água. 300 cruzeiros cada um. Consumo 270 km com 21 litros na cidade e 300 na estrada. Motor muito bom responde rápido.
É ruim: Até agora nenhum, preciso ver na hora de vender.
Problemas: Nenhum todos foram de desgaste natural.Bomba de agua. Cabo do acelerador. Chave de seta.
Opinião do dono: Bom carro, pena que não veio com ar condicionado.
Você possui um Renault Clio? Dê sua opinião