Ano:
Todos
Versão:
Renault Clio Hatch RN 1.6 16v
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Motor
9,5
Posição de dirigir
9
Freios
9
Consumo
9
Instrumentos
8,5
Desempenho
8,5
Suspensão
8,5
Acabamento
8
Interior
8
Porta malas
8
Estabilidade
8
Custo benefício
8
Renault Clio Hatch RN 1.6 16v 2001
Avaliação:8,5




É bom: Ele é espaçoso na medida do possivel, silencioso, economico e bastante andador pro seu tamanho.
É ruim: A facilidade das peças, ja que em minha cidade nao tem concessionaria, e as oficinas daqui cobram caro, apesar de ter bastante carros desse mesmo modelo.
Problemas: O brake-light nao esta funcionando,e o sensor de velocidade esta defeituoso, pois de vez em quando, funciona o velocimetro e depois do nada o mesmo vai a zero.
Opinião do dono: Gostei muito do carro, apesar de ser antigo, ele ja vir de fabrica na época com airbag duplo, ar, direçao hid.,ser economico, silencioso e bastante espaçoso e tambem ter um porta malas bem grandinho pro tamanho dele. Excelente carro.
5 curtidas
Renault Clio Hatch RN 1.6 16V 2001
Avaliação:8,3




É bom: Não quebra, quando tive que arrumar foi barato. O que quebrou nesses cinco anos foi cabo da acelerador, desgaste normal. Bomba de água. 300 cruzeiros cada um. Consumo 270 km com 21 litros na cidade e 300 na estrada. Motor muito bom responde rápido.
É ruim: Até agora nenhum, preciso ver na hora de vender.
Problemas: Nenhum todos foram de desgaste natural.Bomba de agua. Cabo do acelerador. Chave de seta.
Opinião do dono: Bom carro, pena que não veio com ar condicionado.