Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
8,2
Consumo
8,2
Porta malas
8,2
Posição de dirigir
8,2
Instrumentos
8,1
Interior
8,1
Freios
8
Suspensão
8
Acabamento
7,9
Desempenho
7,9
Câmbio
7,9
Custo benefício
7,4
Renault Clio Sedan RT 1.0 16v 2001
Avaliação:6,4




É bom: Conforto, espaço interno, economico, excelente porta malas, boa dirigibilidade, bons equipamentos acessorios de fabrica. o sedan 1.0 mais equipado da categoria.
É ruim: sistema eletrico/eletronico um pouco complicado já me deixou na mão, existem caros 1.0 com melhor torque fraco na retomada de velocidade.
Problemas: Defeito generalizado na parte da injeção eletronica.
Opinião do dono:
Renault Clio Authentique 1.0 16V 2014
Avaliação:6,0




É bom: Confortável, para a categoria OK!!
É ruim: O consumo!!!! o meu esta fazendo 7,5KM na Gasolina e 5,0KM no Etanol!!! tinha um 2005 que fazia 11KM na gasolina, esse achei que iria pelo mesmo caminho, me decepcionei!!!!
Problemas: Manutenções rotineiras:
JOGO DE VELAS (NGK), JOGO DE CABOS DE VELAS (NGK), BOBINA DE IGNIÇÃO (GENUINO RENAULT), FILTRO DE COMBUSTIVEL (MAHLE) , FILTRO DE AR MOTOR (MAHLE), BOMBA DE COMBUSTIVEL (BOSCH), JUNTA DA TAMPA DE VALVULAS (SABO), LIMPEZA E TESTE DE EQUALIZAÇÃO / ESTANQUEIDADE DOS BICOS, REGULAGEM DE VALVULAS, REPROGRAMAÇÃO DO MODULO DE INJEÇÃO ELETRONICA / DE FABRICA, OLEO DE MOTOR (ELF 10W 40), FILTRO DE OLEO (MAHLE) , ROLAMENTO DE RODA DIANTEIRO L/E (TRW) e a COIFA DA POTEIRA HOMOCINETICA L/E......
Opinião do dono: Gostava muito do meu 2005 - Autentique, 1.0-16v era mais completo que esse meu 2014 - Autentique 1.0 16v o 2005 era completinho, ar, desembaçador e limpador traseiro, air bag e esse é 2014 PELADO nem tampa do porta luvas tem , como disse me arrependi, so comprei por necessidade e preço...
#Clio Authentique 1.0 16V
#2014
Renault Clio Hatch 1.0 16v 2004
Avaliação:5,9




É bom: Ter feito um seguro com uma boa assistência 24h.
É ruim: Não sou detetive para conseguir descobrir o que é o problema. E nem moro no Rio de Janeiro para estar acostumado com medo e pânico Será que o carro vai me deixar na mão hoje???!!! Nenhum problema no Clio é evidente, tem que investigar muito até descobrir. É dor de cabeça!!! E tem problema que só acontece com você, chega no mecânico ta normal se passa por barbeiro... Tem que chamar o mecânico na hora que o problema acontece, ou morra de vergonha!!
Problemas: Bobina da ignição já vai cabos e velas junto, corpo da borboleta limpar basta, na renault vão querer trocar, sensor de rotação, e o defeito atual que não se sabe o que é... o carro as vezes não liga!!!! Já fiz teste da bomba de combustível, bateria, sensor de rotação ja trocada em menos de um ano e nada... Fora problemas pequenos. A solução é trocar de carro mesmo!!!
Opinião do dono: É um carro confortavel, é potente e tem um bom consumo. Mas da muito problema, e não é por que é usado, conheço gente que comprou zero e tbm tem muitos problemas. O cara do posto de gasolina falou que é normal o Clio não pegar, ja teve que empurrar alguns o que esta errado. Falta qualidade na Renault!! Não recomendo para ninguem!!!!
Renault Clio Hatch Campus 1.0 16V 2009
Avaliação:5,8




É bom: Aparencia melhor que a dos outros populares, carro macio
É ruim: Consumo acima da media principalmente no alcool, adquiri meu clio zero após um ano, muito plastico, faz muito ruido interno nao painel e portas
Problemas: Queimou sem explicação a bomba de combustivel, foi trocada e o carro permaneceu com problemas de não ligar de estalo quando esta morno, varias vezes na concessionária e nada de resolverem
Opinião do dono: Não compraria outro pois não confio mais na montadora que não enxerga ou não quer enxergar um problema claro, do carro custar a pegar qdo esta morno, dizendo que quando deixo pra teste nada apresenta
Renault Clio Hatch RL 1.6 8V 1998
Avaliação:5,5




É bom: Um carro completo, confortável, gostoso de digirir por um preço pequeno.
É ruim: As peças são caras e difíceis de achar e, pra piorar, o carro quebra com frequência.Muito barulho interno.
Problemas: Bomba de combustível, amortecedores dianteiros, sensor de rotação, escapamento, e vários problemas com o sistema de arrefecimento.
Opinião do dono: Não recomendo. O custo de aquisição é baixo, mas a economia vai por água a baixo quando as peças começam a quebrar. Se deseja um carro pra uso diário, esqueça este! Além de caras, as peças são difíceis de achar.
Renault Clio Hatch RL 1.0 8V 2001
Avaliação:5,1




É bom: Consumo,faz 15km/l na cidade e 18km/l estrada esse é o ponto forte e o motor q não quebra e anda legal por ser 1.0
É ruim: O interior dele é muito pequeno , se vc tiver uma familia grande não vai caber é muito pequeno, e ele é esteticamente HORRIVEL ,carrinho feio demais e as peças como farol,lanterna e etc... são muito caras e o seguro q é caro tipo um palio o palio é um carro visado esse nãoe na revenda eles pagam preço de balas e doces não tem valor nenhum no comercio
Problemas: Mecânico nenhum , só trava elétrica e lampadas
Opinião do dono: Olha um carro pra quem é sozinho é um ótimo carro é economico e anda bem, não é um carro visado
2 curtidas
Renault Clio Sedan Expression 1.0 16v Hi-Flex 2007
Avaliação:3,2




É bom: Escrevo depois de 18 meses com este carro, para não deixar a impressão de um comprador empolgado com sua compra recente. Falo com sinceridade e não quero valorizar uma mercadoria que não tem o devido valor. O carro é bom em espaço, e muito macio. O porta-malas realmente impressiona, se você viaja bastante, vai gostar. O desempemnho em alta velocidade é bom e consumo na estrada também é favorável , 10 a 12 Km por litro no alcool. Falo do alccol pois foi o combustivel que mais usei. Com gasolina ele rende melhor mas mesmo assim o consumo é alto. 400 Km por tanque foi o máximo que consegui fazer na cidade... com muita saudade do meu Palio que era bem mais economico...
É ruim: Pós vendas da Renault é PÉSSIMO. Comprei o carro 0Km e infelizmente eles não ligam ou dão a minima quando você fala que o carro possui uma anormalidade. Não fiz o teste drive no modelo 1.6 comprei o modelo 1.0, recomendação... não compre esse modelo é para passar raiva. A alta desvalorização do carro é impressionate é só consultar o meu desvalorizou certa de 21 nesse periodo 18 meses, vou ficar mais tempo com ele pra não perder mais dinheiro pois percebi que depois do 03 anos ele estabilzia com seus 30 a 35 de desvalorização. O consumo na cidade é alto, dependendo do dia de calor se você usar o ar condicionado faz seus 3 a 4 l/Km, o que achei muito baixo.
Problemas: Tampão inferior , com ligação mal feita cheirandio queimado, troca antes de um ano. Barulhento parace as vezes uma brasilia, sem querer desmerecer a Brasilia pois ela nnão merece. Parte eletrica com problemas de acionamento dos vidros 2x. Barulho inferior no carro , parece que o escapemento está furado, falei na consecionária e eles não figiram que não ouviram. As palhetas do veículo quando comprei pareciam velhas, e quando fui fazer a primeira revisão disseram que já estava fora da garantia, ou seja tive que pagar por novas palhetas com apenas 10.000 Km.
Opinião do dono: Não vou reclamar com o SAC da Renault, pois isso não vai me adiantar em nada, sou vou falar a verdade sobre a marca, e digo a quem interessar que Renault nunca mais. Uma sugestão final antes de comprar, verifique as tabelas de depreciação, verão que os veículos Renault são sempre TOP 20. Não compre pensando que esta fezendo grande negócio, por causa do Air Bag e opcionais, pois na revenda irá se decepcionar e muito carro não tem saída.
Renault Clio Expression 1.0 8V 2015
Avaliação:3,0




É bom: A
É ruim: A
Problemas: Gostaria de saber se alguém já teve algum barulho na parte da frente do Clio onde foi revisado todas as bucha e não achamos o barulho
Opinião do dono: A
2 curtidas
Renault Clio Expression 1.0 16V Hi-Flex 2015
Avaliação:0,0




É bom: ....
É ruim: Consumo, barulhos
Problemas: Comprei esse carro sobre a premissa de quê ele era econômico. Me enganei ta com 5 meses que o tenho e ja levei em 8 mecânicos enclusive na própria via paris, consesionaria renoult, e falaram que o carro ta normal, mas como pode um carro 1.0 fazer 7.5km/l de gasolina? Impossível.... Transtorno total.
Opinião do dono: Decepcionado com o Clio
2 curtidas
Renault Clio Expression 1.0 8V 2015
Avaliação:0,0




É bom: O Conforto
É ruim: A segurança
Problemas: ? Santo André - SP ID: 38860023 01/10/18 às 08h27
denunciar
Danos ao veículo Reparos e Consertos Fabricantes de Carros
Não recomendo carros da Renault, tenho Clio ano 2015 .
Voces acredita deu defeito no cilindro mestre freio isso vai me custar R$2200,00.
Com revisão em dia,após pesquisa na Internet essa peça dar problema é acima de 90.000 km.
Meu deu defeito 50.000km.
Corra dessa marca não se iluda pela aparência carros bonito Renault pura ilusão.
Só vão cair na realidade quando tiver um veículo Renault quando veiculo dar problema.
Quando acaba a garantia ele trata com maior desprezo.
Corra dessa marca repasse outras pessoa não vale a pena investir seu dinheiro na marca Renault do Brasil.
No dia 11/12/2018
Faltou freio de novo Fazenda muita força freio de mal travou a roda traseira lado direito ai carro parou, técnico me falou foi defeito vazamento é do cilindro fez acabar freio carro.
Só antes de puxar freio de mal já não tinha freio no pedal, apos força muito freio de mal deu problema nessa peça.
Eu estou apavorado de dirigir Clio é um veículo não pode confiar qualquer mento veiculo acaba freio.
Renault do Brasil pela amor Deus me ajuda .
Faz perícia nas peças estão com defeito sendo trocado isso não pode continuar assim já é segunda vez que acontece comigo, vão esperar acontece uma fatalidade para Tomar ação.
As revisão está dia.
Opinião do dono: A concecionaria preocupe com a vida proximo
2 curtidas
Renault Clio RN 1.0 16V 2005
Avaliação:0,0




É bom: Barato.
É ruim: Defeito eletrônico de difícil diagnostico e peças caras.
Problemas: Possuo um clio 2005 5P 1.0 16V só a gasolina,. há uns 02 anos apresentou um defeito "cabuloso": (Todas a veses que ligo o motor, ele demora de 20 a 35 segundo em um estado de falha do funcionamento como se estivesse com defeito em uma vela, ele fica por esse tempo em baixa rotação no motor e cheirando gasolina crua, passados esses segundo ele normaliza o funcionamento, contudo ao trafegar pela cidade, não posso ligar o ar condicionado pois, ele apresenta falta de potencia e consequentemente a desestabilização do funcionamento causando emperramento, da rotação, perda de potencia e muito desconforto em vista de que não tem força de arranque ao abrir o semáforo; já levei em varias oficinas, dentre algumas que não tinham escâner houveram algumas que passaram o escâner más sem detectar nenhum problema no carro. Alguém aqui pode me ajudar a resolver esse BAITA DESCONFORTO, por favor?
Opinião do dono: Desapontado!
Você possui um Renault Clio? Dê sua opinião