Opinião dos donos de Renault Clio 2006

8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 2 avaliações

Resumo das opiniões

Instrumentos 9
Estabilidade 9
Posição de dirigir 8,5
Desempenho 8,5
Câmbio 8,5
Interior 8
Suspensão 8
Acabamento 7,5
Freios 7,5
Porta malas 7
Consumo 7
Custo benefício 7
L
Luiz Macedo
LocalizaçãoBauru - SP

Renault Clio Hatch Authentique 2006

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Um carro confortável e gostoso de dirigir. Tem uma ótima estabilidade, um câmbio maravilhoso, anda muito bem e é muito econômico!Na estrada ele é simplesmente fantástico, um carro maravilhoso para se viajar. Interior e acabamento são muito bons, porta-malas bem prático e versátil.Ótimo carro para o dia a dia.
É ruim: Nenhum.
Problemas: Estou com 55 mil km rodados, e os únicos problemas que me ocorreram foi de uma bobina que queimou, e o Farol de luz baixa também queimou. A Renault parece ter muitos problemas na parte elétrica.No meu Clio, os únicos problemas até o momento foram elétricos.
Opinião do dono: Um ótimo carro, econômico, muito seguro e estável, confortável e macio de dirigir.Estou muito satisfeito, é um carro muito bom! Recomendo a todos comprarem um Clio!
#2006
É útil
Compartilhar
F
Fernando Teixeira
LocalizaçãoCarapicuíba - SP

Renault Clio Hatch Authentique 2006

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro com design invocado faróis/grade/entrada de ar no parachoque o deixam bem a frente dos concorrentes, pequeno, cabe em qualquer lugar, o motor 1.0 rende bem perto de outros nacionais que tive, muito econômico, bancos confortáveis.
É ruim: Suspensão é dura, poderia ser mais macia.
Problemas: Suspensão é frágil, mas as peças não foram caras, existem lojas especializadas renault com preços bonsex: RR parts em SP.
Opinião do dono: Lindo carro...chama atenção por onde passa, ótima estabilidade...anda bem na estrada...mas é lento de saída.Em geral nota 8.
#2006
1 curtida
É útil
Compartilhar