Opinião dos donos de Renault Clio 2005

8,1 1 avaliação

P
Pedro Soares
LocalizaçãoArapiraca - AL

Renault Clio Sedan 1.6 16V Hi-Flex Privilège 2005

Nota geral:8,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 9,0
Interior 7,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 6,0
Suspensão 9,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: Acabamento, porta-malas, painel completíssimo e bonito, segurança, desempenho, consumo razoável em relação à potência, suspensão e equipamentos de série da versão Privilège.
É ruim: Posição de acionamento dos vidros dianteiros já corrigida nos carros mais novos, falta de vidros elétricos traseiros, acesso para adultos atrás, depreciação e número relativamente pequeno de concessionárias.
Problemas: Marcador de combustível, sobretudo abaixo de meio tanque, marca bem menos que a quantidade de combustível real. O computador de bordo, nesse aspecto, é mais confiável.
Opinião do dono: Automóvel familiar muito bom, apesar de seu estilo não ser unanimidade, com destaque para o excelente acabamento da versão Privilège e seus equipamentos de série. O desempenho é muito bom, sendo superior inclusive à maioria dos automóveis de porte, preço e cilindrada maiores, com consumo bastante razoável, semelhante a alguns 1.0. Comprar um semi-novo pouco rodado e bem-cuidado, com até quatro anos de uso já são Hi-Flex os modelos a partir de 2004/2005, pode ser um bom negócio.
2005