Fórum Renault Clio — Pneus, Rodas, Freios e Suspensão 2005

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

484 perguntas na comunidade
Publicar pergunta

Barulho que ninguém descobre.

Meu Clio 1.6 26 faz barulho na roda dianteira direita quando estérica o volante para esquerda. Parecendo barulho de homocinética. Mas já foi trocado duas vezes.

Respostas 4

 
Sim foi a primeira coisa que fiz. Troca de pivô, depois terminais de direção, homocinéticas, rolamento das rodas e kits de amortecedor. E segue o barulho de junta homocinética estourada. Nenhum mecânico achou o defeito até agora.
A
Anderson Carvalho
O meu estava com um probleminha igual, também achei que fosse homocinética, porém ao trocar o rolamento parou de fazer o barulho, seria bom você ver se não tem nenhuma folga dando uma leve puchada no pneu para fora .
moderado

Homocinética Roda

alguem poderia me ajudar a achar essa peça, esse modelo do clio usa 22 dentes interno e 21 externo mas n acho o modelo expecifico somente alguns q tem essa caracteristicas, porem nao é a msm q estava no carro