Opinião dos donos de Renault Clio Sedan

7,6 1 avaliação

R
Rafael Cardoso
LocalizaçãoSuzano - SP

Renault Clio Sedan Authentique 1.6 16V Hi-Flex 2007

Nota geral:7,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 7,0
Interior 7,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 9,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: Motor potente e econômico o meu faz 15km/lt na gasolina e uns 10km/lt no etanol. Motor bom de retomadas e um porta malas gigante. O valor de compra é mais baixo em relação a outros modelos do mesmo ano e com os mesmos acessórios.
É ruim: Por ser mais barato que os concorrentes, na hora de vender você terá certa dificuldade, não é um carro pra pensar em ganhar dinheiro, muito pelo contrário, dificilmente você venderá pelo mesmo preço que comprou. Motor faz muito ruído em altas velocidades, o design é ultrapassado e o farol de acrílico fica fosco com o tempo.
Problemas: Alguns barulhinhos em baixo no escapamento, mas fora isso mais nada por enquanto.
Opinião do dono: É um ótimo carro pra quem precisa se deslocar e tem pouca grana para investir, bom pra quem quer fugir de financiamento. Se cuidar e fizer as revisões no tempo certinho, terá um excelente companheiro de viagens.
Clio Sedan Authentique 1.6 16V Hi-Flex 2007