Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault 19
235 seguidores • 8 opiniões • 261 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2013 2011 2008 2007

Fórum Renault 19 - Elétrica

 
R
Ricardo Melo
São Paulo - SP

alarme e vidros eletricos

boa noite ,tenho um senic 1999 2000 ,e tive um problema com o carro ,o alarme nao esta funcionando na chave ,o vidro eletrico do lado direito trazeiro parou de funcionar ja olheis na caixa de fuziveis e nao tem nenhum queimado ,a maquina de vidro esta boa funcionado ,e a buzina parou tambem ,alguem pode me dar uma dica ,fico no aguardo . obrigado e fiquem com DEUS
L
Laurimar Lobato
Rio de Janeiro - RJ

Anomalia direção Megane

Tenho um Megane08 e tive esse mesmo problema na direção elétrica, o levei em vários lugares e me falaram vários defeitos. Quando um amigo foi passar o aparelho não tinha comunicação, então cheguei em casa e tirei a bateria e fui na caixa de fusíveis. Tinha um queimado, troquei e a direção voltou a funcionar, problema resolvido.
A
Andre Marcal Junior
Itanhandu - MG

esquema da ligacao do radio original ao display de dois pinos do clio

Galera boa tarde sou novo no clube e tenho um clio authentic e recntemente comprei o radio original mais o display de dois pinos sendo que veio com a fiacao so que eu nao sei fazer a ligacai do radio ao display. Gostaria de pedur a algum proprietario de clio que tenha radio e display a foto da ligacao do radio pra que eu possa ligar o meu desde ja agradeço a atencao e obrigado.
K
Kenned Carvalho
Cajamar - SP

Chave não virar

A chave do Renault Clio não vira e não é o sistema anti-michas "que virando o volante para um lado e para o outro resolve." Provavelmente tem sujeira no miolo ou sei lá.. Como faço para retirar o miolo do clio 2006? tem alguma ferramenta especifica que eu não tenha?
M
Mauro de Souza
Caxias do Sul - RS

Painel

Clio 1.6.16v o marcador de combustível parou a luz da reserva acesa quando liga os faróis ad luzes do painel enfraquece fiz o teste do painel e pelo teste os ponteiros OK.só q depois do teste o hodômetro total ficou marcando 9999 e o parcial ficou 0000 alguém pode me dar uma oplniao?
K
Katiuscia Cunha
Natal - RN

ANOMALIA NO LEITOR DO CARTAO

Estou com um problema no leitor do cartão. Quando coloco o cartão aparece no computador de bordo a menagem: ANOMALIA NO LEITOR DO CARTÃO. Daí o carro não liga. So depois de um tempo que eu tento novamente ai ele liga. Gostaria de saber o que significa esta mensagem? Nos últimos dias esta acontecendo direto, por varias vezes. Att.
Anônimo

Megane não dá partida, e aparece no painel anomalia elétrica

Tenho um megane 2008 ,ele não dá partida e aparece anomalia elétrica no painel, e parece q a bateria está descarregada mas aparentemente está com carga, já dei carga na bateria e nada é também quando tiro o cartão, a direção não tranca
Anônimo

retorvisor eletrico

Troquei os puxadores de porta do meu Megane Dinamique e ao montar vi que os retrovisores elétricos deixaram de funcionar, a unica coisa que fiz foi desconectar as tomadas para trocar os puxadores. Alguém pode me ajudar???
Anônimo

Retrovisor eletrico do megane

Olá amigos, Desmontei parcialmente os forros de porta do meu Megane Dinamique para trocar os puxadores, após a troca testei os vidros elétricos e os retrovisores também e estavam ok. Porém quando montei tudo os retrovisores não estão funcionando, a única coisa que fiz foi só desconectar para a troca dos puxadores. Alguém pode me ajudar???
J
Jacob Marcello Andreolla
Porto União - SC

bicos e velas

ola boa tarde .tenho um clio 2006 authentic 1.0 8v onde o mesmo esta apresentando falhas na partida e perda de potencia queima lampadas com frequencia e o sistema de alarme tbm quimou.levei em diversas eletricas e mecanicas troquei velas bicos e nada ate agora ao acham o problema.oque pode ser??
E
Edvaldo Soares
Senador Canedo - GO

mensagem de serv ABS

MEU CACHORRO CORTOU O FIO DO ABS DO MEU CARRO RENAUT LAGUNA FIZ A ENMENDA,SOLDA COM ESTANHO (COM A BATERIA DESLIGADA PARA NAO CORRER RISCO DE NANOS A CENTRAL), MAIS A MENSAGEM CONTINUAL NO PAINEL IMAGINO QUE TENHA QUE FAZER UM RESET PARA SAIR ESSA MENSAGEM ALGUEM TERIA ALGUMA SUGESTAO . OBRIGADO.