Opinião dos donos de Peugeot Partner 2002

6,3 1 avaliação

Anônimo

Peugeot Partner 1.8 2002

Nota geral:6,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 7,0
Interior 6,0
Porta malas 9,0
Desempenho 6,0
Motor 6,0
Câmbio 6,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 4,0
Estabilidade 6,0
Custo benefício 6,0
É bom: Uso para entregas e o furgão aguenta carga sem reclamar. A direção é leve e a visibilidade ajuda nas manobras. O porta-malas é enorme e prático para o dia a dia de trabalho.
É ruim: O acabamento é simples e a cabine fica ruidosa em piso ruim. O consumo urbano é alto para a minha rotina e algumas peças demoram mais para chegar na minha cidade.
Problemas: Tive superaquecimento resolvido com troca de bomba d’água e limpeza do sistema. Depois troquei bobina e velas por falhas de ignição; desde então está estável.
Opinião do dono: No geral cumpre bem o papel de ferramenta de trabalho. Não é sofisticado, mas é robusto e espaçoso. Mantendo a manutenção em dia, segue prestando bons serviços na minha operação.
Partner 1.8 2002