Peugeot Hoggar

Todos os anos 2012 2011
 
R
Renato Correa
Rio de Janeiro - RJ

Os bancos dianteiros e volante com airbag do 208 encaixam no 207 hoggar com airbag

Olá pessoal sou proprietário de uma Hoggar 11/12 e gostaria de saber se o volante do 208 encaixa no 207 com airbag e se os bancos dianteiros do 208 também encaixam na Hoggar 207 . Desde já agradeço a todos.

Peugeot Hoggar Escapade 1.6 Flex 16V 2p 2012

Avaliação:9,5
É bom: Apos muitas pesquisas entre as picapes pequenas, decidi pela compra de uma Hoggar Escapade, avaliando os seguintes itens: Motor 1.6, potente, econômico e muito conhecido no mercado de peças devido ao compartilhamento com vários carros da linha Peugeot e Citroen. Espaço da caçamba, realmente o diferencial do carro, as caixas de rodas não invadem o espaço e o estepe fica em baixo do carro, ajudando muito no aproveitamento do espaço e suporta 650kg. Conforto, interior e bancos com ótima qualidade de construção.Estabilidade: Incrível para uma picape, parece um carro de passeio mesmo carregada. Estado de conservação: dificilmente ira encontrar na concorrência algo melhor no geral[ preço, opcionais e conservação].Projeto diferenciando em relação a os concorrentes, pesquisem que vão se surpreender.
É ruim: Disponibilidade de peças, não se encontra em todo lugar com facilidade, porem no mercado livre, lojas especializadas em PSA e concessionaria acha tudo para o carro.Revenda talvez possa sofrer um pouco devido o preconceito com a marca.O Desenho do carro acredito ser aquela coisa ou você ama ou odeia.
Defeitos apresentados: No meu caso, precisei trocar embreagem pois estava ruim. o restante como, kit de correia dentada, rolamento do semi eixo, coxins, troquei por precaução.
Opinião do dono: Ótimo carro, recomendo, mais é necessário que tenha histórico de manutenção e que esteja em ótimo estado de conservação tanto na parte interna quanto externa, garanto que não terá dor de cabeça com carro.Vai aproveitar muito pois é um carro mais moderno, econômico e confortável, e com um preço mais em conta.
#Hoggar Escapade 1.6 Flex 16V 2p #2012
Curtir Compartilhar

Peugeot Hoggar Escapade 1.6 Flex 16V 2p 2012

Avaliação:9,6
É bom: Bonita, robusta, excelente desempenho e baixo consumo de combustível, ar condicionado bom, caçamba a maior entre as concorrentes, cambio muito bem escalonado, muito completo tem coisas que nem descobri ainda no computador de bordo e acessorios, suspensão ótima [considerando um utilitario] tenho uma toyota fielder também e ela não é melhor que a toyota..
É ruim: Posição de dirigir média, as vezes para entrar bato a cabeça na parte superior e os retrovisores são péssimos, já fechei muito motoqueiro sem querer por conta deles
Defeitos apresentados: Freios traseiros com vazamentos.
Opinião do dono: Antes de comprar ouvi muito mal deste carro mas isso tudo não é verdade.. Muito melhor que strada ou saveiro na minha opinião. Carro excelente, chama atenção onde passa, muito economico no combustível [10,5 na cidade e 16-18 na estrada], desempenho inigualável em ultrapassagens não necessita reduzir marcha, muito completo tem um monte de utilizades eletrônicas é só ler o manual que se encontra muita coisa, confortável, caçamba enorme, faróis iluminam bem, ar condicionado muito forte, enfim belo carro para transporte e para viajar no final de semana ou fazer um passeio, se for para levar duas pessoas e bagagem a parte atrás do banco fica um pouco pequena para as malas mas é o de menos. Manutenção até então apenas os freios traseiros e troca de óleo. Recomendo muito!!
#Hoggar Escapade 1.6 Flex 16V 2p #2012
Curtir Compartilhar

Peugeot Hoggar Escapade 1.6 Flex 16V 2p 2012

Avaliação:8,1
É bom: Rápida para cidades, esperta no peso. estavel nas curvas..
É ruim: Peças caras, autorizadaconcessionária não cumprem a garantia, enrolam e não dão retorno algum. Pneus sofrem com desgaste lateralsuspensão traseira empenada de fábrica, pneus duram de 42,000 a 45,000 km.Te vendem com garantia total de 3 anos, porem em 5 dias te negam troca de peças com defeito alegando não ter garantia de certos ítens...
Defeitos apresentados: Coxins originais estouraram com 50mil km, estou com 68.000 e ja troquei mais duas vezes... Tampa traseira não abre facil, pelo contrário, travada e pesada. Pintura com defeito no capo e no teto..5 meses enrolando para resolver, e entregaram com o paralamas arranhado. Capa de banco veio rasgado, reclamei, nunca ganhei posição da revenda.Caçamba enche de poeira, já vedei as laterais, porém a tampa traseira permite que a poeira entre com facilidade. Borrachas das portas se soltam, plastico das colunas vibram, rack veio solto. Escapamento enferrujado já no momento da entrega do veículo, porém concessionaria alega que deveria retornar para a troca, e após a reclamação, alegaram não haver garantia destas peças.
Opinião do dono: Por ter pouca concorrencia, a concessionaria abusa , em Pelotas, a SavarSud, concessionaria da Peugeot trata os clientes muito bem na hora da venda, mas no pós venda, garantia, isso eles falham. Até mesmo para fazer a revisão, o serviço foi pago e nem o óleo tiveram a capacidade de trocar... Enrolação total, e o empurra empurra deles me fez desistir da marca. O carro não é ruim, mas poderia ser bem melhor se não fosse a falta de atenção com o cliente.
#Hoggar Escapade 1.6 Flex 16V 2p #2012
Curtir Compartilhar

Opinião dos donos de Peugeot Hoggar Dê sua opinião

Recebemos 12 opiniões dos donos de Peugeot Hoggar . A avaliação média foi de 8,8
Porta malas 9,7
Estabilidade 9,6
Desempenho 9,2
Interior 8,8
Acabamento 8,8
Instrumentos 8,8
Câmbio 8,7
Consumo 8,5
Motor 8,4
Freios 8,4
Suspensão 8,1
Custo benefício 7,9

Carros relacionados

 
Chevrolet Montana
7,1
Picape Pequeno
182 membros • 237 postagens
 
Volkswagen Saveiro
8,2
Picape Pequeno
60 membros • 79 postagens
 
Fiat Strada
7,4
Picape Pequeno
206 membros • 273 postagens
 
Fiat Fiorino
6,3
Picape Pequeno
35 membros • 45 postagens
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil