Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 407
4 seguidores • 8 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2009 2008 2006 2005

Fórum Peugeot 407

 
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Peugeot 407SW 3.0 DIREÇÃO COM BARULHO (PARECE ELÉTRICA)!!!

Pessoal por favor me ajudem, eu tenho um Peugeot 407 SW 3.0 2006, carro lindo, comprei a pouco, mas nos últimos dias começou a aparecer um barulho na direção, tipo quando eu giro a direção, faz um barulho como um chiado (parece a parte hidráuliuca/elétrica).. e as vezes parece que ela da uma travada (ou parece que pega em algo... porem resolvi vir aqui antes de ir a um mecanico e ele "aumentar o problema" por se tratar de um carro que existe poucos por ai.. aguardo uma resposta ou indicação do que poderia ser. Um abraço.

407 sw com 250000 km rodados

Boa tarde!!! Estou olhando um 407 SW 2.0 16V para compra, o carro está em excedente estado, mas fiquei preocupado com os Km rodados, está em 250k. Alguém sabe me dizer se esse motor começa a dar problema com essa quilometragem ou roda muito mais ainda.