Opinião dos donos de Peugeot 306

10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 2 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Posição de dirigir 10
Instrumentos 10
Interior 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Câmbio 10
Freios 10
Suspensão 10
Consumo 10
Estabilidade 10
Custo benefício 10
A
Ailton Manoel Silva
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Peugeot 306 Passion 1.8 16V 2000

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Potencia; Estabillidade; Agil: Dirigibilidade; Motor sem nenhum vazamento; Estilo agressivo; Opcionais completos; Conforto ao dirigir; Freios a disco nas 4 rodas; Nao precisa gastar dinheiro para personalizar ( enfeitar )
É ruim: Dificil achar um inteiro para comprar e quem tem nao conhece o carro que tem em maos e relaxa na manutencao principalmente no sistema de arrefecimento e ar quente do carro
Problemas: Junta do cabecote queimada e um barulhinho chato na suspensao traseira e na tampa do porta malas (resolvivel)
Opinião do dono: Carro fantastico, autentico esportivo sem maquiagem como tem nossos nacionais. Deixe-o original dentro das especificacoes para desfrutar de tudo que o carro oferece e assim ira pouco para manutencao. Sem falar que e um carro que chega facil a 190 km e sistema CATT na suspensao traseira faz curvas como nenhum outro e o carro gruda no chao. Nao vejo a hora de colocar um 2.0 16V na garagem para fazer compania com o que eu tenho. Vou definir o Peugeot 306 com uma frase bem francesa: " Creme de la Creme". E pensar que tem pessoas que gastam em rodas grandes, pneus perfil baixo, coloca turbo ( flecha sem pena) rebaixa o carro, escapamento para melhorar o som do motor. Eu apenas comprei um 306
#2000
1 curtida
É útil
Compartilhar
M
Marcia Maria
LocalizaçãoGuaratinguetá - SP

Peugeot 306 Passion 1.8 16V 1997

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom:
É ruim:
Problemas:
Opinião do dono: Eu gostaria apenas de obter informações de como retirar o filtro do ar condicionado para que eu possa substituí-lo. Comprei-o a 1 ano e graças a Deus, até o momento, não tive nenhum problema. A pintura está feia, mas não ligo, pois comprei-o apenas para o percurso de minha casa ao trabalho que dá uns 8 minutos. Alguém pode me ajudar e me informar onde fica o filtro do ar condicionado desse carro?? Abraços a todos!!!
#1997
É útil
Compartilhar