Opinião dos donos de Peugeot 306

8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 1 avaliação
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Instrumentos 10
Interior 10
Desempenho 10
Motor 10
Consumo 10
Posição de dirigir 9
Câmbio 9
Freios 9
Suspensão 8
Porta malas 7
Custo benefício 5
W
Willer Brito
LocalizaçãoFortaleza - CE

Peugeot 306 Hatch XSi 1995

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O 306 é um ótimo carro. Mesmo com muitos anos de uso, não apresenta ruídos, que são normais em qualquer outro usado do mesmo ano.O conforto é excelente, assim como o consumo e estabilidade. O meu faz 12,5 urbano e 16km/l estrada. E isso pq é um 2.0 com 123cv.O carro possui um visual bonito, bancos em veludo, ar condicionado automático, ABS e disco nas 4 rodas.
É ruim: Concessionárias autorizadas e assistência técnica.Eu poderia escrever um livro só dos dissabores que tive nas concessionárias autorizadas de Brasília, Goiânia e Anápolis. As autorizadas trocam peças desnecessariamente, emitem diagnósticos inexistentes, oferecem um serviço de péssima qualidade, não cumprem prazo e por serem em pequeno número no país, ficamos reféns cartéis montados por um pequeno grupo de proprietários da quase todas as concessionárias. Em Brasília, por exemplo, temos 2 concessionárias. As 2 do mesmo proprietário.
Problemas: Pane elétrica no ar condicionado e rompimento dos coxins da suspensão traseira.
Opinião do dono: Um carro muito bom. Possui baixíssima liquidez, portanto, um carro de difícil revenda. Economico, ágil e bonito. É um carro para pessoas que querem pagar pouco e usufruir de muito conforto, mas que não se preocupam com a revenda.
#1995
É útil
Compartilhar