Ano:
2000
Versão:
Peugeot 306 Hatch Soleil 1.8 16v
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
10
Freios
10
Estabilidade
10
Acabamento
9
Instrumentos
9
Motor
9
Posição de dirigir
8
Interior
8
Suspensão
8
Consumo
8
Porta malas
6
Custo benefício
5
Peugeot 306 Hatch Soleil 1.8 16v 2000
Avaliação:8,5




É bom: Potência (coitados dos golf, astra e brava...rs...rs) , equipamentos internos (completinho), equipamentos externos (faróis de milha, faróis com regulagem de altura, limpador, lavador e desembaçador traseiro, anteninha show, pára-choques lindos) , em relação aos carros nacionais o designer é muito superior, já tive um corolla japonês 95/95 e sou fã dos importados.Estabilidade digna de um esportivo.
É ruim: hummm...éééé...sei lá, uns pequenos barulhinhos, mas fala sério né, os tapetes que existem na França NUNCA veremos no Brazil pois eu acho que o DNER deve ter convênios com as oficinas pra ganhar tanto dinheiro que o povo paga nas suspensões.Manutenção cara, porém, em relação aos carros do mesmo porte (ver http://pt.wikipedia.org/wiki/Peugeot_306) o custo x benefício é superior.
Problemas: Nenhum, e as revisões ainda estão sendo feitas na concessionária
Opinião do dono: Excelente veículo, moro no litoral e meus amigos com veículos nacionais semi novos (2004/05/06) estão apresentando ferrugens diversas pela má qualidade do aço vendido no Bazil (eu sei que estou falando, pois trabalhei em uma grande siderúrgica), sendo justamente aços de melhor qualidade sendo vendidos pra EUA e Europa... é mole?