Ano:
2005
Versão:
Peugeot 206 SW Presence 1.4
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9
Instrumentos
9
Freios
8,5
Consumo
8,5
Acabamento
8
Interior
8
Porta malas
6,5
Desempenho
6,5
Custo benefício
6,5
Motor
6
Suspensão
5,5
Câmbio
5
Peugeot 206 SW Presence 1.4 2005
Avaliação:8,0




É bom: Sou apaixonado pelo Peugeot por que em sua classificação não existe carros que ofereça tantos atrativos com o 206. Seu acabamento interno mesmo criado em 2000 continua com design moderno não devendo nada a veículo nenhum, perfeita funcionalidade, adereços que só ele tem e tudo isso com um custo relativamente baixo. Seu consumo é exemplar, os defeitos apresentados resumem-se peças de desgaste natural e dentro do esperado e o prazer de dirigir é muito bom. Esse é o terceiro Peujeot que tenho e com certeza não será o ultimo. Sem dúvida eu recomendo.
É ruim: Seu motor 1.4 de 75CV deixa à desejar! Realmente para uma viagem você realmente sofre um pouco para efetuar uma ultrapassagem. Para uso urbano é sensacional, agora para vive na estrada recomendo a 1.6...mas não saio da Peujeot.
Problemas: Falhamento em um sensor e estalos na suspensão trazeira. Uma ocorrência de cada em 5 anos de uso.
Opinião do dono: Extremamente satisfeito desde o primeiro peujeosinho 206. Recomendo
Peugeot 206 SW Presence 1.4 2005
Avaliação:7,1




É bom: Na categoria, é c/ certeza o mais irado! Show de Design, painel e instrumentos atende perfeitamente.
É ruim: Suspensão um pouco dura.
Problemas: A central ficou louca e deu início a uma série de problemas na ignição, mas foi prontamente resolvido c/ uma nova central, pois estava na garantia.
Opinião do dono: Recomendo aos que curtem e tem para bancar, aos que reclamam de tudo...comprem uma bicicleta!!